Blog Mulheres Infiéis

Para Homens e Mulheres Casadas e Infiéis

mulheresinfieis.com

Segredos do orgasmo feminino

Por muito que se esforcem, muitos homens não descobrem os segredos do orgasmo feminino, cada mulher é única e apenas ela conhece a melhor forma de atingir o orgasmo. Para gozar uma mulher deve conhecer cada milímetro do seu corpo e indicar o caminho que seu amante deve seguir para usufruir ao máximo da relação sexual. A melhor forma de uma mulher conhecer intimamente o seu corpo é através da masturbação, explorando a sua sexualidade e zonas erógenas mais excitáveis. Infelizmente, seja por vergonha, educação repressiva ou qualquer outro motivo, algumas mulheres não se tocam e essa falta de conhecimento corporal acaba por penaliza-las na hora do sexo.

A mulher que não conhece o seu corpo torna-se incapaz de conduzir o  homem para o caminho do prazer supremo que lhe é mais favorável, esta falta de autoconhecimento sexual pode resultar na anorgasmia (Disfunção sexual em que há ausência ou dificuldade de orgasmo) ou redução da excitação sexual por quebra de concentração. Este tipo de mulheres tendem a assumir relações sexuais demasiado condicionadas pela penetração, criando expetativas exageradas em torno dela, baseando o seu próprio prazer na eventual competência do parceiro sexual e acabando por considerar o orgasmo feminino como algo que pode ou não acontecer, quando deve acontecer sempre.

As mulheres casadas mais atrevidas não têm qualquer tipo de inibição ou condicionante na sua vida sexual, vivem a vida ao máximo explorando todas as suas fantasias e têm a iniciativa de mostrar aos amantes aquilo que gostam no sexo, desvendando os segredos do orgasmo feminino. São mulheres independentes com auto conhecimento suficiente para usufruir ao máximo da sua sexualidade, aumentando a sua excitação e satisfação.

A masturbação é fundamental para conhecer o seu corpo e ter muitos orgasmos, descubra como e onde gosta de ser tocada, dando especial importância ao clitóris pois é este orgão super sensível que despoleta o orgasmo com maior facilidade durante a penetração, mesmo sem tocar diretamente nele pois sofre sempre uma estimulação indireta.

Se quer tirar o máximo partido dos seus encontros íntimos, aprenda a orientar o seu amante tocando-se com as mãos dele e dando dicas durante o sexo oral. As mulheres precisam do toque masculino para sentirem satisfação, é importante que os homens não estejam demasiado focados no seu próprio prazer e entrem no jogo das amantes, incentivando-as a tocar-se, explorando a sua imaginação e fantasias propicias ao toque antes da penetração. O sexo deve ser bom para ambos, de forma a que o primeiro encontro resulte bem e origine muitos mais encontros para sexo grátis, nos casos entre amantes não há lugar para homens egoístas nem mulheres frouxas.

Desvende os segredos do orgasmo feminino com seu amante dedicado, alguém que deseja ardentemente satisfazer todas suas fantasias e dar muito prazer. Deixe o marido brocha em casa vendo televisão e encontre a felicidade nos braços de outro homem fogoso.

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

2 comentários

  1. Hostmaf diz:

    Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  2. iuzek diz:

    é exatamente o toque no clitóris que explode o orgasmo feminino e eu tenho esta experiencia tocar levemente com a lingua e junto massagear ao lado dos labios da vagina é essêncial e se voce é de curitiba pr. e quer ficar satisfeita me procura

Mulheres Infiéis no seu Email!