Início / Sem categoria / Sex toys para apimentar o seu encontro – Conheça os melhores

Sex toys para apimentar o seu encontro – Conheça os melhores

Sex toys para apimentar o seu encontro

Cada vez mais homens e mulheres têm sex toys de forma a apimentar os seus encontros extraconjugais. No entanto, são ainda muitas as pessoas que não sabem ao certo quais os melhores e quais as suas principais funções.

Hoje iremos dar-lhe algumas dicas, de forma a saber quais os brinquedos eróticos (para homens e mulheres) mais adequados para apimentar as suas tardes ou noites de sexo ardente e escaldante.

Venha conhecê-los de seguida, e comece já a tirar ideias para as suas próximas compras na sex shop mais próxima.

Melhores sex toys para apimentar um encontro

Quando falamos de brinquedos eróticos, falamos de uma infinidade de produtos, com diversas funções e objetivos. Se não conhece os melhores, siga as nossas sugestões, e vai ver que não se irá arrepender.

1 – Bullet

É um pequeno vibrador para o clitóris e é bastante discreto e prazeroso. O mesmo deve ser utilizado durante o ato sexual (inclusivamente durante a penetração e sexo oral) de forma a aumentar o prazer feminino.

2 – We vibe

Este é um dos melhores sex toys para apimentar o seu encontro casual, uma vez que é utilizado em conjunto.

O mesmo combina a estimulação do ponto G com uma massagem estimulante no clitóris e anda permite a penetração ao mesmo tempo (proporcionando imenso prazer também aos homens).

Além do controlo remoto que permite acionar o seu funcionamento à distância, vem com um livro de instruções com mais de 30 modos de utilização.

3 – Anel peniano

Trata-se de um pequeno anel em silicone que é encaixado em torno do pénis, aumentando a excitação masculina e mantendo a mesma por um maior período de tempo.

Embora este anel seja para usufruto dos homens, as mulheres vão também aproveitar a experiência devido à estimulação direta do clitóris (esta estimulação é maior se estiver sentada por cima do seu parceiro).

4 – Gel anestésico

É ideal para todas as mulheres que já quiseram experimentar sexo anal durante um encontro, mas ainda não tiveram coragem devido às dores e desconforto que advém dessa prática.

O efeito é quase imediato e facilita imenso a penetração anal, permitindo-lhe usufruir da experiência sem qualquer dor ou desconforto.

5 – Tanga masculina em chocolate

Quem disse que o sexo oral tem de ser algo sempre idêntico? Com esta tanga de chocolate as mulheres vão ter uma tendência natural a querer “comê-lo”.

Acaba por ser um ótimo acessório erótico que estimula o sexo oral e aumenta a excitação masculina.

6 – Lubrificante 2 em 1

Se quer apimentar o seu encontro com sex toys, nada melhor do que apostar num lubrificante 2 em 1. O mesmo funciona como gel para massagens eróticas, e ao mesmo tempo como lubrificante.

Desta forma, podem aproveitar para relaxar e aproveitar ainda mais aquela massagem relaxante antes da hora H.

7 – Tinta corporal de chocolate

O chocolate é um dos afrodisíacos naturais mais poderoso. Assim sendo, outro acessório que poderá adquirir para dar um novo fôlego aos seus encontros extraconjugais é esta tinta corporal.

A mesma contem apenas produtos naturais, e pode aproveitá-la para delinear uma rota de prazer no corpo do seu companheiro, terminando obviamente no pénis.

Vai ver que as sensações são absolutamente fantásticas e que ele vai estar completamente excitado sem que precise sequer de lhe tocar no pénis.

8 – Extensão SensaSoft

É uma extensão transparente que é colocada no pénis, e que devido às suas saliências vai proporcionar um enorme prazer à mulher durante a penetração. É bastante excitante e vai permitir que a mulher atinja mais facilmente o orgasmo.

9 – Vibrador

Este é sem dúvida um dos sex toys mais comuns, pois pode ser utilizado quando a mulher está sozinha, mas também como forma de apimentar um encontro.

Os seus diversos tamanhos e formatos, permitem diversas sensações de prazer e proporcionam orgasmos de forma bastante rápida.

10 – Sqweel

O sqweel é um brinquedo erótico bastante versátil e pode ser utilizado por homens e mulheres ou até mesmo em conjunto.

Com ele o sexo oral ficará muito melhor, pois o mesmo recria a sensação de uma língua a dar-lhe prazer. Pode ser utilizado enquanto faz sexo oral ao seu parceiro como forma de estimulação extra.

11 – Kamasutra Play

Se durante os seus encontros eróticos as posições sexuais acabam por ser quase sempre as mesmas, o Kamasutra Play é sem dúvida um dos sex toys que deve realmente adquirir.

Este jogo com diversas cartas e temporizador vai ajudá-la a quebrar a rotina dos encontros e apimentar ainda mais o sexo, permitindo-lhe disfrutar de diversas posições que até hoje sempre teve vontade de fazer.

12 – Dildo de vidro

Este é outro dos sex toys mais versáteis da nossa lista, uma vez que dispõe de dupla face, permitindo assim a introdução do mesmo no ânus ou na vagina.

Ideal para utilizar sozinha ou para aumentar ainda mais o prazer de uma tarde de sexo escaldante.

13 – Fetiche fantasy kit para amantes

Se sempre quis experimentar um pouco de bondage mas de forma contida, este acessório erótico é ideal para si

O kit completo traz um chicote de couro, algemas metálicas e uma venda de cetim. É ideal para novas aventuras e para descobrir o prazer de uma forma mais hardcore.

14 – Kama Poker

O Kama poker é outro dos sex toys que vai claramente apimentar a sua vida sexual. Este combina um jogo de poker com o mundo excitante do Kamasutra, e permite-lhe descobrir novas posições e experimentar diferentes formas de prazer.

De forma a usufruir ainda mais de toda a experiência, deve conjugar este acessório erótico com outros sex toys nomeadamente géis eróticos e estimulantes, lubrificantes, cremes… enfim, tudo o que tem direito para usufruir do melhor que o sexo tem para lhe oferecer.

Agora que já conhece os 14 melhores sex toys para apimentar o seu encontro extraconjugal, está na hora de fazer uma lista com aqueles que quer comprar.

Dê um novo fôlego aos seus encontros e experiencie novas sensações de prazer que até agora nunca experimentou.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …