Início / Sem categoria / Sexo casual seguro

Sexo casual seguro

Sexo casual seguro

Relacionar-se com alguém para ter bom sexo casual seguro é o desejo de muitas mulheres casadas e homens comprometidos. Se deseja ter um caso, mas receia ir para a cama com alguém que não conhece nos estamos aqui para ajudar a concretizar os seus desejos mais íntimos.

Neste site de encontros amorosos para casados encontrará milhares de pessoas inscritas à procura de sexo casual seguro com sigilo absoluto, é fácil fazer novas amizades e marcar encontros pois todo o mundo tem o mesmo objetivo, pesquise amantes morando perto de si e converse no chat para conhecer melhor a outra pessoa, use a sua webcam e troque fotos online analisando bem sua paquera até se sentir à vontade para sair num primeiro encontro secreto.

Afinal de contas quem não gosta de puro sexo num encontro gostoso sem qualquer compromisso?

Veja as nossas dicas para desfrutar de bom sexo casual seguro:

  • Conhecer amantes: Quem é casado(a) e aposta no sexo sem compromisso, procura sempre alguém na internet pois é a forma mais segura, confidencial e discreta de abordagem. Basta falar um pouco no chat usando a webcam ou trocar algumas fotos para verificar se existe interesse mútuo.
  • Local do encontro: Todos os seus casos devem ser confidenciais, NUNCA tenha encontros em sua casa, há sempre vizinhos e demasiada gente conhecida por perto, acaba perdendo toda a sua discrição e sigilo. Lembra-se do caso da casada que traiu o marido com o padre em casa e ambos foram apanhados em flagrante? A melhor opção para os seus encontros discretos é num motel, escolha um suficientemente longe da sua casa para ter toda a confiança e intimidade que precisa.
  • Prolongar o encontro amoroso… Sim ou não?: Alguns amantes têm uma empatia tão intensa, sentem-se tão bem juntos que acabam por prolongar a estadia no motel. Antes de fazer isso pense se tem realmente condições para ficar lá mais tempo sem causar suspeitas em casa.
  • Não revele demasiados detalhes: Claro que precisam conversar para se conhecerem antes dos encontros, mas não revele demasiados pormenores íntimos da sua vida enquanto não existir uma relação mais sólida. Mantenha uma certa superficialidade no bate papo: diga apenas que mora em Lisboa, mas não dê a sua morada completa… diga que trabalha no setor da alimentação, mas não fale o nome da empresa. Deixe a conversa fluir naturalmente, mas preserve alguns detalhes para mais tarde.
  • Tudo para todos: No mulheresinfieis.com há de tudo para todos, tão simples como a própria diversidade humana. Antes de partir para um encontro definam se os vossos objetivos são os mesmos, para que exista apenas prazer sem pisar os limites ou causar algum desconforto.
  • Manter amante ou procurar outro(a): A questão que surge sempre após cada encontro é se existirão mais entre vocês. Se ambos gostaram porque não manter essa relação e explora-la? Vão se conhecendo cada vez melhor, desenvolvendo uma boa amizade cimentada por sexo casual seguro, nada impede que você tenha vários(as) amantes ao mesmo tempo, aproveite a vida da melhor forma, mas tenha sempre cuidado com a discrição e sigilo absoluto.
  • Risco de paixão: Tudo na vida tem o seu risco e o sexo não foge à regra, mas são as coisas mais perigosas que dão mais tesão. É importante recordar-se que você é casada(o) e tudo não passou de sexo sem compromisso, apenas momentos de puro prazer casual. Tente não alimentar um envolvimento emocional demasiado intenso, mas quem sabe se não vai nascer ali algo mais sério e um verdadeiro grande amor…

Siga os seus desejos e mude sua vida amorosa rotineira, torne-a mais excitante e cheia de prazer.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

92 comentários

  1. paulo de são paulo

    Gostaria que mulheres a fim de uma experiência fora do casamento entrassem em contato comigo. sou de indaiatuba e gosto muito de sexo

  2. Ola lindas meninas muito prazer em falar com vocês sou de são paulo capital moro na zona leste e trabalho no centro moreno 1,73 de altura cabelos lisos arrepiados olhos castanhos corpo atletico adoraria conhecer alguma de voces se estiverem afim me mandem email que responderei com muito prazer.
    Beijos gostosos

  3. Oi moças femininas!
    Cansada de sua rotina familiar? Deseja uma massagem erótica e bem realizada? Quer mostrar a sua amiga que você é melhor que ela? Me avise!
    Sou da zona sul de SP e desejo realizar suas fantasias em um sexo bem feito e cheio de tesão.
    Sou livre de doenças e bastante discreto.
    Podemos tomar um café sem compromisso e combinarmos como podemos ser pessoas afins, sem envolvimento.
    Veja bem, posso ser o seu P.A. particular.
    Não deixa a oportunidade passar.

  4. Ola, sou de BH universitário, comprometido e procuro mulher para sexo casual. Se alguma mulher estiver a fim e com os mesmos interesses é só me procurar nesse site de encontros

  5. sou de passo fundo adoraria encontra uma mulher para sexo seguro sou loiro olho azul adoro sexo tanto higiene e segurança

  6. ola sou solteiro de sao paulo centro tenho 42anos
    80k branco sou apaixonada por casadas e solteira
    espero contato tenho carro posso e te buscar…

  7. ESTOU A ProcuRA DE MUITO sexo em itu, salto ou indaiatuba, moro em itu,e procuro sexo seguro com mulheres, casadas ou solteiras tenho carro, posso ir até vc gata, COM MUITO PRAZER DELICIA E TESÃO

  8. Ola sou de lisboa alguma menina para sexo.

  9. Alguma mulher de Divinópolis / MG, procuro sexo com muito sigilo.

  10. Ola, vivo na bahia, gostaria de conhecer mulheres com o mesmo intuito.tenho 36 anos.

  11. gostaria de um encontro casual, seguro e com muita descrição

  12. Sou uma mulher em busca de aventuras sexuais.

  13. Gostaria de conhecer mulheres de curitiba para momentos de prazer! Pode ser casadas ou solteiras! só envolvimento casual! Bjos

  14. ola sou solteiro 42 anos branco 1,70 alt 80kg
    sou de sao paulo capital gostaria de conhecer
    mulheres carente de amor aguado contato bjo…

  15. sou do abc alguma gata afim de transa hj

  16. Ola,gostaria de me encontrar com homens comprometidos, para um encontro casual escondidinha ,não há nada mais gostoso que isso!! Sou a Gordinha da comunidade das Mulheres Infiéis, ou de São Paulo.

    • paulo de são paulo

      Gostaria de te conhecer e fazer voce ir a loucura , sou casado e quero sexo sem compromisso adoro !!!

  17. Alguma mulher ai de BH afim?

  18. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou da zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  19. Olá vc. mulher q se considera interessante… Resido em Fortaleza e quero conhecer vc q eh solteira, ou nem tanto, para amizade e quem sabe sexo seguro fora de nossas relações. Se vc tiver até 35 anos, estou a disposição… pois já tenho 38 ok? bjs.

  20. Ola. Boa tarde. Sou casado e curto muito sexo sem compromisso. Sou moreno 1,80m 20cm. Moro em Niteroi e faco tdo com sigilo absoluto. Encontros regado a champanhe, hoteis de luxo e muito sexo. Bjs deixe seu contato vc mulher carente

  21. walkerbvpe@hotmail.com

    Solteiro, honesto, amigo, 51 anos, 1,71m e confiável.

  22. Procuo sexo em itu, salto ou indaiatuba, moro em itu,e procuro sexo seguro com mulheres, casadas ou solteiras tenho carro, posso ir até vc gata

  23. Olá sou português da zona de Oliveira de Azeméis, gostava de me encontrar com alguma rapariga, quem estiver interessada por favor mande o seu contato, tenho 23 anos. Obrigado

  24. Moro em df sou insaciável quero uma mulher pra tranzar muito e dar muito prazer. sou simpático educado e estou a procura de prazer…..

  25. ola,procuro mulher para sexo casual,sem qualquer compromisso e envolvumento em ctba,tenho 35 anos,otima forma fisica,sou casado,interessadas favor entrar em contato…
    bjs
    Roberto

    • oi, sou de curitiba, e fiquei interessada em vc,sou solteira, e procuro o mesmo que vc.

      espero seu contato.bjs

    • Oi moça,
      Pois é, eu também estou a procura de muitas aventuras sexuais… sou do tipo que qualquer prazer é uma diversão.
      Verdade que uma rapidinha é bem relaxante.
      Estou na zona sul e você?
      Beijo de chocolate.

  26. olá sou negra e gostosa se alguém do interior de sp ( sALTO, iTU, iNDAIATUBA) estiver afimm de sexo seguro sem compromisso, é só deixar o Contato, mas prefiro homens solteiros pois não gosto de confusão. Beijos , aguardo alguém

  27. Cade vc júnior, adorei falar c/ vc e até fazemos por telefone, porque parou de ligar para mim ?!

  28. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, contacte na comunidade, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  29. ola sou moreno alto e legal, estou afim de sexo, moro em ribeirao preto sp

  30. homem de 1,88 82kg moreno cabelo curto, simples, procuro mulheres

  31. Procuro sexo, diversão e muita luxuria! Alguém? rs rs rs

  32. Eu to tão carente procuro alguém ,sou bonita e faço sexo muito bem feito se estiver interessado , entra na comunidade e procura por gialinda32

  33. nossa q linda vc e uma mulher linda e tão boa. beijos

  34. Ola,gostaria de encontrar mulheres gauchas p/um sexo bem gostoso.

  35. tenho 32 anos . gosto de sexo,curtir e gastar em Porto Seguro …..procuro uma gatinha também casada importante reservada. …

  36. gostei do seu comentario-confissão, gostaria muito de te conhecer, se estiver afim responda-me!!!

  37. Oi janaina como você esta? Queria te conhecer melhor como eu faço para manter um contado mais real? aguardo sua resposta

  38. Olá mulheres de mg,mais precisamente da região metropolitana de bh, sei o quanto é difícil para se tomar uma decisão assim tão radical,(ter prazer com outro homem pq o seu te despreza e até muita das vezes te faz passar muitas humilhações). Procuro ocupar esse tempo de vcs dando o que realmente gostariam (atenção,amizade,dedicação,carinho e muito prazer,prazeres até insaciáveis. Desde já agradeço a cada uma de vcs que entrarem em contato.

  39. alguma mulher de coimbra que esteja intressada em sexo casual contacte, jovem de 20 anos.

  40. Mulheres infiéis tenho 43 anos de experiência
    para mudar sua rotina sou apaixonado por sexo
    comprove.
    Diga a seu marido que você vai ao salão
    Aguardo contatos
    sou de Niteroi

  41. Mulheres infiéis tenho 43 anos de experiencia
    para mudar sua rotina sou apaixonado por sexo
    comprove.
    Diga a seu marido que você vai ao salão
    Aguardo comtatos

  42. Sou divorciado mas vivo com outra mulher (gosto de sinceridade) e mal temos tempo para ficar juntos e por isso estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro aguardo seu contato

  43. Sexo seguro é muito importante. Estou a procura de mulheres casadas que gostem de um encontro às escondidas para um sexo bem gostoso. Se você é gaucha e esta sendo desprezada pelo seu marido na cama liga pra mim beijo a todas.

  44. olá não sei porquê tanta critica à infidelidade quando quem ja experimentou nao interesa se e magro gordo bonita ou feia e sempre uma loucura o nome infiel diz tudo ja pensaram nisso

  45. Ola! boa noite

  46. Encontrar você mulher, que procura alguem para; sexo, conversar sem medo, sem ter que ouvir criticas, e quer ser amada e nao rejeitado, nem que seja por alguns momentos, te espero para dizer-te; que é bonita, gostosa e cheirosa.

  47. sexo casual com mulher casada é muito excitante, se tem alguma mulher de curitiba pr. com esta fantasia deixe sua mensagem

  48. sexo casual seguro sim se há por aí uma mulher que queira fazer sexo comigo que responda para mim

  49. saber aproveitar a vida com requinte…

  50. discriçao… seduçao…. aventura…

  51. viver a vida o dia a dia ,saber estar ….

  52. Adoro um bom relaciomento casual e aguardo com muita ansiedade encontrar alguém também carente de muito sexo, carinho e discricao.