Início / Sem categoria / Sexo de uma noite – conheça as vantagens e as desvantagens!

Sexo de uma noite – conheça as vantagens e as desvantagens!

sexo de uma noite

Todo o homem sonha com sexo de uma noite, sexo descomprometido e com uma mulher desconhecida, mas e para a mulher? Será que sexo de uma noite é uma boa ideia? Conheça as vantagens e as desvantagens de ter uma noite de puro prazer, sem compromissos!

As vantagens do sexo de uma noite

O sexo de uma noite pode ser muito interessante e surpreendente, afinal, todas nós sabemos o afrodisíaco poderoso que é o desconhecido. Fique a conhecer todas as vantagens e saiba se o sexo de uma noite será para você.

  • Sem compromissos – No sexo de uma noite você não vai ter qualquer tipo de compromisso! Você vai ter uma noite de prazer e será apenas isso! Não vai ter que ligar de volta ou ficar aturando homem chato.
  • Sexo discreto – Ao escolher ter sexo de uma noite com um homem desconhecido, será mais fácil para a mulher infiel passar despercebida. Não correrá o risco de ser apanhada pelo marido, pois o homem não terá qualquer relação com a sua vida pessoal e você não o voltará a ver! Não é perfeito? Traição e prazer com total segurança!
  • Mais liberdade – Quando você tem sexo de uma noite com alguém que não voltará a ver, você se sente mais liberta e com menos vergonha ou constrangimentos, assim você pode aproveitar para realizar todas as suas fantasias sexuais, sem medos!

As desvantagens do sexo de uma noite

Dependendo do tipo de mulher, o sexo de uma noite também pode ter algumas desvantagens! Por exemplo, se você for do tipo carinhosa, você não vai ter aquele carinho que você tanto gosta, pois o sexo de uma noite é mesmo isso, apenas uma noite.

  • Pode ser perigoso – Sexo de uma noite com um total desconhecido pode ser perigoso, pois você nunca sabe o que o homem quer e como ele se irá comportar. Nestes casos convém ser você a escolher o local e assegurar-se que alguém saiba onde está, nem que seja o porteiro do hotel!
  • Sem sentimentos – Se você procura sentimentos, não se iluda. No sexo de uma noite, os únicos sentimentos que você vai ter é prazer e muito desejo. Não procure por amor ou paixão, pois não é para isso que o sexo de uma noite serve.

Pense bem nas vantagens e desvantagens e descubra se o sexo de uma noite será para você. Se for uma mulher quente e com muito desejo de prazer e sexo, então nós podemos dizer que você é a mulher ideal! No entanto, se procura uma relação mais duradoura, busque antes por encontros onde o sexo não esteja em primeiro lugar.

Você pode conseguir sexo de uma noite em locais de diversão noturna, como bares e discotecas, no entanto, se você quiser conhecer o homem um pouco melhor antes de sair com ele, experimente o nosso site de encontros para mulheres infiéis, onde pode procurar vários tipos de homens, uns interessados em encontrar um novo amor e outros que buscam apenas muito sexo ousado e cheio de prazer.

Independentemente do que você desejar, não deixe as suas fantasias por realizar!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

21 comentários

  1. Estou a procura de uma terceira pessoa para realizar minha fantasia e de minha esposa.

  2. quero conhecer mulheres para satisfazelas como eu puder no sexo

  3. ola gatinhas, estou ao inteiro dispor de voces

  4. Ola a todas as mulheres desejando sexo discreto, sem compromisso, intenso e com muito prazer. Vivo em Alenquer, Portugal. Mandem mail
    XOXO
    Responder

  5. Ola mulher!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,68.m corpo forte, 31 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar em recife pe ,meu tf e 8141017059 ou 8184360773

  6. Procuro mulheres casadas de Porto Alegre, lazchico@yahoo.com.br

  7. procuro mulher para sexo sem compromisso. Sou de mocambique,matola. O meu email e crimildombussila@gmail.com

  8. Eu sou especialista nesse tema e vivo a vida quando vou para a cama com uma mulher com o objetivo de dar e receber praser. Amigas se querem uma noite de prazer sem compromisso e maximo sigilo nao exitem em ligar e marcamos encontro haver se gostamos um do outro e vamos provalo 968918867

  9. Sou da cidade de Barcelos e sou louco por sexo. Quando o faço, faço-o muito bem feito. Apesar de ser casado, estou sempre pronto para uma escapadinha com garota, seja ela casada, solteira, divorciada ou viúva. Assim, caso haja interesse, podem-me contatar para ir ao vosso encontro num raio de 15 kilometros do local onde moro

  10. Procuro uma mulher para ter momentos de sexo e carinho intenso, com sigilo total. Pelotas -RS.

  11. Ola mulher!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  12. 50 anos, região do Alto Tietê- SP, procuro sexo intenso com pessoas discretas da região.Contecte-me. jotasampa62@gmail.com

  13. Atenção mulher infiel de Campo Grande MS e região, vamos nos conhecer e ter uma noite de prazer, de segunda a sexa em horário de almoço comercial é ótimo, entre em contato, quem sabe rola um clima, goncalvesmoreiraarrobarotmailponto – goncalvesmoreira@hotmail.com

  14. Olá para que seja tudo muito muito sigiloso e discreto,sem compromisso, poderá ser durante a tarde de segunda a sexta :D, será mais facil justificar em casa que vai ao médico ou outro sitio, pois á noite poderá ser complicado a justificação da ausencia no lar durante umas horas da noite.
    Se estiverem disponiveis para falar-mos um bocado a ver se vos agrada, contacta-me,verás que não te arrependerás, se não te agardar desapareço. bjs a todas as mulheres desejosas de passar um bom bocado, sem ninguem saber ;).

  15. Coimbra – Procuro uma Exmª.Mulher, infiel ou não, mas que queira ter para pensar… um homem sério, cumpridor, meiguinho … razoável na vida.
    Fico à espera.

  16. procuro mulher para momentos de total prazer..xau um bem húmido…

    mario.silva.1957@hotmail.com

  17. procuro mulher que queira sexo com muito prazer sigilo absoluto amo sexo com casadas

  18. QUERO CONHECER MULHERES DA REGIÃO DE LONDRINA-PR

  19. sou deirauçuba

  20. Oi Mulher!

    Sou do Rio, caso queira algo discreto, quente e amigo, me procure.

    Um cheiro.

    hostmaf@gmail.com