Descubra o prazer do sexo no primeiro encontro

sexo no primeiro encontro

Muitas mulheres perguntam-se se devem ou não ter sexo no primeiro encontro, e apesar desta ser uma pergunta importante, a resposta vai depender apenas da vontade da mulher e daquilo que ela deseja.

Para facilitar esta decisão, vamos apresentar algumas razões bem positivas para você ter sexo no primeiro encontro.

 Se é você é infiel é porque gosta de prazer

Uma mulher que seja infiel é porque gosta de sexo, muito sexo. Uma das razões que levam as mulheres a trair, é a falta de realização dos desejos sexuais com o marido. Assim, se você não tem todos os seus desejos sexuais realizados, é normal que busque em outros homens o prazer que necessita.

Neste caso, ter sexo no primeiro encontro é uma ótima ideia, pois se você não está à procura de um relacionamento sério mas sim de prazer, então porque deverá atrasar o sexo?

Ter sexo no primeiro encontro, é aproveitar ao máximo a sua infidelidade e além disso, você ficará sabendo se aquele homem é ideal para si ou não. A mulher não vai querer ser infiel com um homem que não a consegue satisfazer sexualmente.

 A excitação do desconhecido

É hora de você admitir que a melhor parte do sexo, é a excitação do desconhecido, de não saber como vai ser! É muito mais excitante imaginar sexo com um homem que você ainda não conhece! O fator mistério deixa qualquer mulher louca de excitação. Ao escolher ter sexo no primeiro encontro, você estará a realizar o desejo por sexo e ao mesmo tempo a aproveitar o desconhecido.

Quantas vezes você já se imaginou fazendo sexo com um completo desconhecido? Agora pode!

Outra vantagem do sexo no primeiro encontro, é o facto de ainda não conhecer bem o homem com quem está, assim você não terá vergonha em pedir tudo aquilo que deseja, pois você está ali por prazer sexual e não por amor.

 O amor e o sexo no primeiro encontro?

Se você está apaixonada pelo homem com quem se vai encontrar, pois já podem ter falado várias vezes online, e quer ter uma relação infiel mais séria, então pode deixar o sexo no primeiro encontro bem quietinho! Se deseja algo mais duradouro, deixe o prazer sexual para um segundo ou mesmo terceiro encontro.

Nestes casos, convém que a mulher saiba se o homem está mesmo interessado e apaixonado por ela, ou se quer apenas sexo. Se você tiver sexo no primeiro encontro, você só vai descobrir tarde demais!

Dê tempo ao tempo e conheça melhor o seu amante, pois nestes casos o sexo no primeiro encontro pode esperar.

 A diferença entre amor e desejo sexual

Existe uma enorme diferença entre amor e desejo sexual, e se souber qual deles quer, certamente saberá se deve ter sexo no primeiro encontro ou não.

Demore um pouco a pensar no que quer com a sua traição. Você quer amor? Não faça sexo no primeiro encontro. Você quer prazer? Então vá em frente! Aproveite cada momento da sua vida!

Não esqueça aquilo que realmente deseja, seja feliz!

 

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

21 Comentários

  1. Mozer
  2. Jaime Fernades
  3. Hostmaf
  4. Beijador
  5. danadao69
  6. Marcos
  7. hugo
  8. Marcelo
  9. Treinado-SP
  10. Treinado-SP
  11. fernando sertori
  12. fernando sertori
  13. fernando sertori
  14. jotaka
  15. Yan
  16. Emílio Azevedo
  17. adriano
  18. Beijador
  19. Cleyton
  20. Dhiancarlo
  21. Carlos roberto ferreira da silva