Início / Sem categoria / Descubra o prazer do sexo no primeiro encontro

Descubra o prazer do sexo no primeiro encontro

sexo no primeiro encontro

Muitas mulheres perguntam-se se devem ou não ter sexo no primeiro encontro, e apesar desta ser uma pergunta importante, a resposta vai depender apenas da vontade da mulher e daquilo que ela deseja.

Para facilitar esta decisão, vamos apresentar algumas razões bem positivas para você ter sexo no primeiro encontro.

 Se é você é infiel é porque gosta de prazer

Uma mulher que seja infiel é porque gosta de sexo, muito sexo. Uma das razões que levam as mulheres a trair, é a falta de realização dos desejos sexuais com o marido. Assim, se você não tem todos os seus desejos sexuais realizados, é normal que busque em outros homens o prazer que necessita.

Neste caso, ter sexo no primeiro encontro é uma ótima ideia, pois se você não está à procura de um relacionamento sério mas sim de prazer, então porque deverá atrasar o sexo?

Ter sexo no primeiro encontro, é aproveitar ao máximo a sua infidelidade e além disso, você ficará sabendo se aquele homem é ideal para si ou não. A mulher não vai querer ser infiel com um homem que não a consegue satisfazer sexualmente.

 A excitação do desconhecido

É hora de você admitir que a melhor parte do sexo, é a excitação do desconhecido, de não saber como vai ser! É muito mais excitante imaginar sexo com um homem que você ainda não conhece! O fator mistério deixa qualquer mulher louca de excitação. Ao escolher ter sexo no primeiro encontro, você estará a realizar o desejo por sexo e ao mesmo tempo a aproveitar o desconhecido.

Quantas vezes você já se imaginou fazendo sexo com um completo desconhecido? Agora pode!

Outra vantagem do sexo no primeiro encontro, é o facto de ainda não conhecer bem o homem com quem está, assim você não terá vergonha em pedir tudo aquilo que deseja, pois você está ali por prazer sexual e não por amor.

 O amor e o sexo no primeiro encontro?

Se você está apaixonada pelo homem com quem se vai encontrar, pois já podem ter falado várias vezes online, e quer ter uma relação infiel mais séria, então pode deixar o sexo no primeiro encontro bem quietinho! Se deseja algo mais duradouro, deixe o prazer sexual para um segundo ou mesmo terceiro encontro.

Nestes casos, convém que a mulher saiba se o homem está mesmo interessado e apaixonado por ela, ou se quer apenas sexo. Se você tiver sexo no primeiro encontro, você só vai descobrir tarde demais!

Dê tempo ao tempo e conheça melhor o seu amante, pois nestes casos o sexo no primeiro encontro pode esperar.

 A diferença entre amor e desejo sexual

Existe uma enorme diferença entre amor e desejo sexual, e se souber qual deles quer, certamente saberá se deve ter sexo no primeiro encontro ou não.

Demore um pouco a pensar no que quer com a sua traição. Você quer amor? Não faça sexo no primeiro encontro. Você quer prazer? Então vá em frente! Aproveite cada momento da sua vida!

Não esqueça aquilo que realmente deseja, seja feliz!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

21 comentários

  1. Ola mulherada! Eu gostaria de conhecer uma casada do ES, de preferência das que são decididas e que topam fazer sexo no primeiro encontro.

  2. Acho que isso não existe, nenhuma mulher casada estaria detro disso, pois elas são muito discretas.

  3. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  4. Ola mulher!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  5. vc mulher do rio de janeiro, três rios ou minas
    que sabe o que quer e gosta de ser acariciada
    chupada e comida me mande seu, face book
    que entrarei em contato garota delicia ai se eu te pego bjs

  6. Sexo no primeiro encontro, tô dentro. Se você é mulher de qualquer idade, mora no Rio é só me chamar, sou branco 36 anos e moro na Ilha contato1981@ymail.com

  7. oi mulherada linda quero me divertir me liguem 918807294 bj

  8. Alguma mulher de SP afim de meter gostoso estou louco de tesão pra fazer vc perder o juízo de tanto tesão e adoro chupar uma bucetinha e dar uns tapinhas no seu rabão e prometo q ñ vai se arrepender msn add no msn sou de SP safadoquevoce@hotmail.com

  9. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  10. Ola mulheres infieis meu nome e bruno estou em são paulo a procura de mais uma mulher para um caso bem discreto e sigiloso. podem me ligar 11 9 7140-0540

  11. eu sou um moreno auto boa aparencia tenho 25anos cabelo preto liso porte atretico para mulheres que gostem de um homem gostoso

  12. eu gostaria de mulheres que gostem de muito sexo no primeiro encontro pois eu gosto muito de mulheres fogosas da regiao de campinas uma boa tarde.

  13. eu gostaria de me encontrar com mulheres enteresadas fazer sexo no primeiro encontro

  14. Aqui no nordeste chamamos mulheres infieis de “gaieiras”. Se elas colocam chifres é porque adoram sexo. Concordo plenamente com o texto. Ja traí muito e o motivo é sempre o mesmo. Sou de Alagoas e quero manter contato com mulheres infieis do meu e estado

  15. Mulheres casadas procurando sexo por intermédio de sites de encontros? Só acredito quando isso acontecer, ou melhor, quando uma delas fizer contato comigo! Até lá, vou “caçando” à minha maneira, ou seja, no dia a dia, olhos nos olhos (tem que ter olhar clínico e, é claro, um certo sex-appeal), e, ocasionalmente, em chat de papo (mais difícil). Sou de Campinas, casado…., demais dados, só às interessadas.

  16. como é bom expermentar coisas novas com pessoas novas na nossa vida! se pensas assim responda-me.Estou em luanda.

  17. ola, sou de sc , moro em corupa, procuro mulher afim sair com homem aqui na regiao , sou moreno claro altura 1,70 quilo 58 , adoro sexo e fantasaia tambem , meu numero 91411334 liga depois da 5;30 so mulher afim de curti aqui , tudo segilo ta , beijo ??

  18. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  19. Eu gostaria de saber como eu fasso para encontrar uma mulher que adora fazer sexo no primeiro encontro com uma mulher mais madura aguardo a resposta dessa mulheres carente

  20. Eu gostaria de me corresponder com mulheres q desejam ter sexo no primeiro encontro . O desejo pelo desconhecido me excita muito.

  21. Carlos roberto ferreira da silva

    Ola, boa tarde eu gostaria de saber como eu tenho que fazer para me corresponder com a mulher desse anuncio eu sempre gostei de ficar com mulher casada mais madura muito obrigado o relato eu gostei muito se vc quiser me encaminhar para alguma mulher eu agradeço boa tarde