Início / Sem categoria / Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro

 

Quando vamos para um encontro é óbvio que já há interesse de ambas as partes para algo mais que não se consegue obter através da internet, quer estejamos a falar das mulheres casadas infiéis procurando sexo puro e duro sem compromissos ou das casadas carentes em busca de companhia, carinho e amizade que não recebem em casa. O primeiro encontro é um ponto de evolução significativo num relacionamento.

É importante recordar que só haverá sexo no primeiro encontro se ambos os amantes concordarem, muitas vezes a paixão é mais forte que a razão e impulsionados por uma incontrolável tesão e atracção e tudo acontece mesmo muito rápido. Quando existe confiança, tesão e um bom ambiente propício é normal que as pessoas avancem sem perder tempo para o sexo gostoso, mas tudo tem de ser bem esclarecido e pensado para que no final haja a possibilidade e vontade de um segundo, terceiro e por aí fora encontros. Algumas pessoas sentem-se tímidas ou pensam que avançar logo para o sexo é desrespeitoso, não tenha receios e fale abertamente mantendo o respeito, procure eco na outra pessoa acerca dos seus desejos íntimos. Tenha em mente o que você e a outra pessoa pretendem, se uma noite louca de aventura e sexo ou iniciar um relacionamento mais sério. Quer o sexo masculino quer o feminino têm os mesmos desejos e há quem diga que o sexo no primeiro encontro é a melhor forma de cimentar uma relação aumentando a probabilidade de ficarem juntos. Seja em que caso for, a conversa sincera e a clareza do diálogo são muito importantes para que ninguém se sinta defraudado com o encontro e que corresponda às expectativas criadas por ambos. Em qualquer dos casos tome as medidas preventivas habituais, procure conhecer ao máximo o seu par sem deixar margem para dúvidas acercas das suas intenções e use sempre preservativo nos seus relacionamentos.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

15 comentários

  1. bom dia to a fim de …52892180

  2. Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.

  3. oi mulheres casadas ou não e aos casais com fantasias em ter um amante em curitiba pr. sou loiro grisalho esper. 1.62 alt. 70 ks olhos azuis casado guardo e peço sigilo sem interesse financeiro

  4. ter uma pegada muito boa

  5. e ser gentil

  6. e muito carinho

  7. e tem que ser muito bom de cama

  8. pra me dar algumas horas de prazer

  9. procuro alguem muito caliente

  10. Quero fazer você feliz