Início / Sem categoria / Sexualidade humana

Sexualidade humana

A sexualidade humana está repleta de mitos infundados que serão o tema do artigo de hoje, conheça algumas respostas a perguntas curiosas sobre sexualidade humana:

  • Muito se escreve sobre relacionamentos extraconjugais, dizendo que o homem casado é mais infiel do que a mulher casada porque tem mais desejo sexual, é mesmo assim?

Na verdade o desejo sexual é igualmente intenso nos homens e mulheres, ambos os sexos possuem a mesma vontade de fazer sexo, sem nenhum fator de diferenciação.

  • Sou infeliz no meu casamento e procuro mulheres infiéis casadas para sexo. Quando não posso encontrar-me com minha amante, masturbo-me várias vezes pensando nela… A masturbação excessiva pode causar impotência?

A masturbação é um ato normal e natural que não causa qualquer disfunção sexual.

  • Posso manter relações sexuais durante a gravidez sem receio de provocar um aborto ou magoar o feto?

Uma relação sexual normal, sem violência, não representa qualquer risco para o feto, que se encontra bem protegido no interior do útero feminino, onde o pénis não penetra.

Nunca se verificou qualquer relação ou proporcionalidade entre estas partes da anatomia masculina.

  • Não pretendo ter mais filhos e gostaria de deixar de usar preservativo nos meus relacionamentos casuais para sexo sem compromisso, se me submeter a uma cirurgia de esterilização definitiva o meu desejo sexual vai diminuir?

A esterilização cirúrgica denomina-se vasectomia nos homens e laqueação das trompas nas mulheres. É um método contracetivo definitivo que apenas impede a gravidez, não interferindo na diminuição do desejo sexual sentido ou na proteção contra doenças sexualmente transmissíveis, por isso utilize sempre preservativo nos seus encontros para sexo.

  • Submeti-me recentemente a uma cirurgia de remoção do útero, o meu desejo sexual ou capacidade para atingir o orgasmo vão diminuir?

A remoção cirúrgica do útero feminino apenas impede a mulher de engravidar novamente, todas as suas respostas sexuais se mantêm inalteradas.

  • As mulheres com seios grandes e clitóris proeminente são melhores no sexo?

Não há qualquer relação entre o tamanho dos seios ou do clitóris e a performance sexual da mulher. A capacidade individual de satisfazer o parceiro durante o sexo resulta do amadurecimento sexual e experiência adquirida ao longo dos relacionamentos amorosos, por outro lado o prazer que sente no sexo depende do tipo de envolvimento, da excitação e da entrega do casal. Por norma, os encontros amorosos extraconjugais dão uma tesão, adrenalina e satisfação superiores a qualquer outro relacionamento amoroso.

  • O meu amante teve um orgasmo enquanto lhe fazia sexo oral. Engolir esperma faz mal à saúde?

Não há qualquer problema em ingerir o esperma de um homem saudável. Engolir esperma não acarreta riscos adicionais para além dos inerentes ao sexo oral, o esperma é basicamente água, mas contém traços de quase todos os nutrientes do corpo humano utiliza.

A internet é uma forma excelente de ver todas as suas questões sobre sexualidade humana respondidas. Quando se trata de apimentar a sua vida sexual e atingir a máxima satisfação sexual num encontro amoroso secreto quanto mais informação você tiver acerca da sexualidade humana, mais desfrutará.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

7 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. Preciso de ajuda. Já fiz muito sexo vaginal e anal com minha esposa. Mas agora quero experimentar as delicias do sexo oral com ela mais as coisas não estão indo bem. Ela só chupa a cabecinha e as vezes engole, outras vezes disfarça e vai no banheiro cuspir. Isso me deixa com raiva e ao mesmo tempo triste, por ver que meu esperma, fruto do prazer, é rejeitado por ela. O que eu posso fazer para ver ela chupando com gosto e vontade?

  3. Minha esposa sempre se negou a fazer sexo oral em mim. A irmã dela dizia que era nojento e que mulher de respeito não fazia isso. Arranjei uma amante que fazia, engolia e ainda pedia mais. Ela me realizava, mas me sentia culpado e meu casamento estava indo ladeira abaixo. Um dia insisti que minha esposa fizesse sexo oral em mim (ultima tentativa) e ela fez, foi até o fim e engoliu tudo. Disse que não era ruim como a irmã dela falava e no dia seguinte fez de novo. Hoje ela faz todas as vezes que fazemos sexo e nosso casamento esta bombando.Só de pensar nela já fico excitado. Não tenho duivida de que o sexo oral salvou nosso casamento. Thiago 48 anos.

  4. adurava ajudar-te amor
    altoesta@gmail.com
    nuno 36 anos casado

  5. Sou casada a 15 anos e fazia sexo vaginal 1 ou 2 vezes por mes. De uns meses para cá meu marido pediu para eu fazer sexo oral nele e agora quer que eu faça todos os dias. Não tenho problema em engolir o esperma dele, até gosto mas tenho medo disso virar um vicio.

    • Querida, isso nunca vira vicio , se vc se sente bem , va em frente, faça ele feliz, valeu tudo de bom p vcs.

    • Mulher,
      quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer em segredo.
      Sou da Zona Sul do Rio.
      Pode me procurar, estou te aguardando.