Início / Sem categoria / Os signos e a infidelidade. Descubra quais os mais infiéis!

Os signos e a infidelidade. Descubra quais os mais infiéis!

Os signos e o que o horóscopo dizem diariamente é uma preocupação de muitas pessoas, havendo até algumas que vivem o seu dia-a-dia em função do que encontram neles. Porém, são poucas as pessoas que sabem que os signos têm também formas de lidar diferentes relativamente à infidelidade, sabendo que é possível descobrir se uma pessoa se tornará vítima de uma traição ou simplesmente se não há grandes indícios disso.

É importante que perceba que uma tendência de signos não significa que a traição vai acontecer com toda a certeza, sendo apenas uma tendência, que pode a qualquer momento ser contrariada. Quando existe amor, longe da monotonia e rotina, a comunicação entre o casal acontece com a verdade e frequência ideal, não há necessidade de traição e infidelidade.

Os signos e a infidelidade

Fique a saber qual é a tendência de cada um dos signos do Zodíaco, sabendo assim com que é que pode contar dentro do seu relacionamento.

Carneiro

signos infidelidade carneiroEm termos gerais, o signo não é dos mais infiéis que existe, contudo para que tal aconteça é necessário que a pessoa assuma a liderança da relação, nunca sendo colocada em segundo plano. Para que nunca seja traído por alguém com este signo, deve ter sempre a pessoa no centro das atenções, sendo que por outro lado se trair uma pessoa deste signo, apesar de poder até ser perdoado, nunca mais será a mesma coisa, já que o amor próprio não é mais o mesmo.

Touro

signos infidelidade touroEste é um dos signos mais leal de todos, porém é também o mais ciumento e possessivo. Se sentem que a mulher é infiel o mais provável é que se afastem, pois não têm tendência a reconciliar-se ou a perdoar uma situação dessas. Geralmente as pessoas touro não têm tendência a trair, contudo é importante que saiba preservar o seu lugar da melhor forma possível.



Gémeos

signos infidelidade gémeosEste signo é completamente avesso a rotinas e monotonias, portanto quando elas surgem, o mais natural é a traição vir logo de seguida. Por outro lado, este é provavelmente o signo da amante perfeita, pois tem o dom da palavra e rapidamente sabe como é a melhor estratégia para se defender bem, no caso de traição.




Caranguejo

signos infidelidade caranguejoAs pessoas deste signo são extremamente intuitivos, sendo por isso muito simples de descobrirem quando os seus parceiros são infiéis. Apesar de tudo, são também um signo que gosta de aventuras e ocasiões especiais podem acontecer a qualquer momento. Tendem a não perdoar uma traição, pois a sua intuição é tão forte que não gostam de se sentir enganados, por muito pouco que seja.



Leão

signos infidelidade leãoEste é o signo mais egocêntrico de todos, sendo que acreditam que merecem tudo, por isso a fidelidade não é um dos seus fortes. São também um dos signos que menos perdoa uma situação destas, pois significa uma diminuição do seu ego, por isso se alguma vez trair um leão e achar que foi perdoado, prepare-se que a vingança vai acontecer a qualquer momento.



Virgem

signos infidelidade virgemSão uns perfeccionistas, no entanto extremamente leais. Contudo, requerem muita atenção e são muito críticos, por isso se não tiverem a atenção que precisam, vão sentir-se atraídos por outras pessoas que lhes dêem exactamente essa atenção que procura. Por outro lado, são muito observadores e descobrem facilmente quando a traição já aconteceu.



Balança

signos infidelidade balançaComo o próprio nome indica, os balanças são muito indecisos e por isso a traição é algo que pode andar na sua cabeça durante anos e anos, sem tomarem a decisão final. Contudo, quando o fazem, avançando para um segundo relacionamento além do casamento, têm a capacidade de manter esta secreta de tal forma que pode durar anos, sem nunca ninguém descobrir.



Escorpião

signos infidelidade escorpiãoEste é o signo mais sexual de todos, por isso muitos acreditam que seja o mais infiel, mas não é o caso. Apesar de ser muito difícil resistir à tentação, devido à sua sensualidade inata, estes conseguem geralmente superar a fraqueza da carne e desde que a sua relação tenha a animação que procuram, não vão avançar para a infidelidade. Por outro lado, consideram o amor uma coisa e o sexo outra, por isso acabam muitas vezes por se envolver fisicamente, acreditando que não estão a fazer nada de errado.

Sagitário

signos infidelidade sagitárioOs Sagitários são extremamente fiéis, no entanto gostam bastante de serem elogiados. Contudo, para eles, um elogio não significa que vá dar mais qualquer coisa, mas na verdade quem tem um relacionamento com uma pessoa deste signo deve estar preparada para tudo e mais alguma coisa. Não gostam de cenas de ciúmes e muito menos pessoas possessivas.



Capricórnio

signos infidelidade capricórnioEste é um signo que tende a não perdoar actos de infidelidade, sendo que geralmente termina sempre no final de um relacionamento. Por outro lado, é um signo muito fiel,pois é muito caseiro e responsável, porém quando o faz, é de uma forma muito oculta e nunca revelará as suas acções.




Aquário

signos infidelidade aquarioAs pessoas deste signo têm a capacidade para amar muita gente, entregando-se muito facilmente. Se existisse uma espécie de patamares da infidelidade, as pessoas deste signo estariam no meio, pois se o seu relacionamento está bem, dificilmente pensam em aventuras extraconjugais, porém quando não é assim, têm uma capacidade enorme de manter várias pessoas ao mesmo tempo.



Peixes

signos infidelidade peixesEste signo tem a tendência a ser o sofredor, ou seja, quando são traídos sofrem em silêncio e na maioria dos casos arranjam desculpas coincidências para que tudo tenha uma explicação, evitando terminar uma relação. Por outro lado, quando se decidem, rapidamente terminam tudo e avançam para uma nova fase da sua vida.




Conclusão

Como é possível verificar, existem mais signos fiéis do que infiéis, contudo, nos dias de hoje as pessoas são muito mais liberais e abertas no que diz respeito à infidelidade. As experiências de vida, a sociedade evoluída e principalmente o constante stress e monotonia que os casamentos entram ao fim de um período normal, levam muitas pessoas a experimentar a traição para dar algum ânimo e aventura ao seu dia-a-dia.

Apesar de não ser aconselhável reger-se unicamente pelas características apresentadas acima, relativamente às pessoas de cada signo, devem sim ter em consideração e serem avaliadas em conjunto com outras características e factores.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …