Sou uma mulher coroa atrevida e gosto! – Testemunho de uma mulher infiel

Hoje temos para si um testemunho alegre e delicioso de uma leitora já assídua. A Fabíana (nome fictício) é uma mulher coroa e conta-nos a sua história de infidelidade sem qualquer pudor, mas sim com muita satisfação.

 mulher coroa atrevidaOlá gente! O meu nome é Fabíana e hoje eu vou vos contar a minha história de traição para que todas vocês fiquem com inveja!

Eu sou uma mulher coroa, tenho 47 anos e já não sou uma menina, mas ainda gosto de me comportar como uma! O meu marido tem 53 anos, mas apesar de ainda estar com um bom físico, ele já é muito calmo, muito sossegado, sabe como é? E eu ainda não estou pronta para entrar nessa fase, por amor de Deus, ainda tenho muita coisa pela frente.

Uma dia eu estava navegando na Internet e encontrei este site, o Mulheres Infiéis que também tinha muita mulher coroa e como estava sozinha no apartamento, resolvi me inscrever e ver o que acontecia. Entretanto o meu marido chegou e eu não pensei mais naquilo.

Dois dias depois, eu recebi uma mensagem de um rapaz dizendo que tinha gostado muito do meu perfil e que gostaria de me conhecer melhor, pois estava procurando uma mulher coroa gostosa como eu! Nossa! Eu nem queria acreditar! O menino tinha apenas 25 anos e queria ficar comigo! Eu julguei que era brincadeira, mas falámos por mensagem lá no site durante uns dias e depois eu resolvi combinar um encontro num bar, para ver se era mesmo sério ou se ele só queria conversa. E não é que ele aceitou?

Uma semana depois eu estava tomando uma bebida com um homem novo e lindo que estava a fim de me conhecer melhor, se é que me entendem! A conversa rolou bem, porque já tínhamos falado no site, ficamos lá conversando, conversando, até que ele me perguntou se eu queria ir no hotel que ficava ali perto. Eu tenho que vos confessar que na altura fiquei com algum receio, pois eu sou casada, mas o desejo falou mais alto e eu fui na hora!

Fiquem sabendo que eu tive a melhor tarde da minha vida! Naquela tarde, eu fui uma mulher coroa feliz e plenamente satisfeita! O menino era perfeito para mim, menininho e deixou que eu lhe mostrasse tudo o que uma mulher coroa sabe, o que não é pouco!

Se está pensado se me arrependo, eu vou facilitar para você! Eu não me arrependo de nada! Meninas, eu ainda sou muito nova, eu quero diversão na minha vida! A partir dessa tarde, esta mulher coroa já ficou com mais dois homens bem jovens e não pretendo ficar por aqui!

Eu amo muito o meu marido, mas isto é apenas sexo casual, nada mais! O que eu combino com estes homens é mesmo isso, uma tarde de prazer! Nada mais!

Se você é um homem jovem e está procurando uma mulher coroa para ter uma aventura de prazer, quem sabe, não nos encontraremos por lá!

Gostámos muito do testemunho da Fabíana, pois foi totalmente honesto e sem qualquer tabu! Esperemos que tenha gostado tanto como nós! Não se esqueça que aguardamos o seu testemunho!

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

72 Comentários

  1. jose isaac gouveia sergio
  2. Rogerio Cordeiro
  3. junior
  4. edson
  5. junior
  6. Jonh Torres
  7. proteu28
  8. Victor
  9. carlão
  10. carlão
  11. ronaldo
  12. danilo
  13. juniosbc
  14. Geraldo n rodrigues
  15. ryan
  16. Michelle-SP
  17. Scaroni
  18. sebastião
  19. sebastião
  20. atenuante
  21. roberto
  22. gabriela
    • Hostmaf
    • Wilson ferraz
    • gilvan marques nascimento
    • cristiano n
  23. Adilson
  24. roberto
  25. ilidiogpedro
  26. doger
  27. leo
  28. Paulo
  29. almeida
  30. Marcos
  31. Dom Pires
  32. candango2
  33. José Nunes
  34. Cristiano
    • ermy
  35. antonio
  36. almeida
  37. Treinado-SP
  38. kiami
  39. luis
  40. rubens
  41. jonas
  42. João
  43. roberto floripa
  44. Antonio
  45. JALDO SOARES
  46. george sampaio
  47. souza tel 2195421235
  48. souza
  49. Giovanni
  50. walter
    • antionio
  51. ROBERIO
  52. ROBERIO
  53. gelsoni
  54. Leo 8687
    • Leo 8687
  55. valterci cadima
  56. marcelo lima
  57. Rubens
  58. gelsoni
  59. mario
  60. luiz c
  61. paulo rogerio
  62. paulo rogerio
  63. marcelo
  64. carlos Alberto Sousa Alves
  65. Treinado-SP