Início / Testemunhos Infiéis / Sou uma mulher coroa atrevida e gosto! – Testemunho de uma mulher infiel

Sou uma mulher coroa atrevida e gosto! – Testemunho de uma mulher infiel

Hoje temos para si um testemunho alegre e delicioso de uma leitora já assídua. A Fabíana (nome fictício) é uma mulher coroa e conta-nos a sua história de infidelidade sem qualquer pudor, mas sim com muita satisfação.

 mulher coroa atrevidaOlá gente! O meu nome é Fabíana e hoje eu vou vos contar a minha história de traição para que todas vocês fiquem com inveja!

Eu sou uma mulher coroa, tenho 47 anos e já não sou uma menina, mas ainda gosto de me comportar como uma! O meu marido tem 53 anos, mas apesar de ainda estar com um bom físico, ele já é muito calmo, muito sossegado, sabe como é? E eu ainda não estou pronta para entrar nessa fase, por amor de Deus, ainda tenho muita coisa pela frente.

Uma dia eu estava navegando na Internet e encontrei este site, o Mulheres Infiéis que também tinha muita mulher coroa e como estava sozinha no apartamento, resolvi me inscrever e ver o que acontecia. Entretanto o meu marido chegou e eu não pensei mais naquilo.

Dois dias depois, eu recebi uma mensagem de um rapaz dizendo que tinha gostado muito do meu perfil e que gostaria de me conhecer melhor, pois estava procurando uma mulher coroa gostosa como eu! Nossa! Eu nem queria acreditar! O menino tinha apenas 25 anos e queria ficar comigo! Eu julguei que era brincadeira, mas falámos por mensagem lá no site durante uns dias e depois eu resolvi combinar um encontro num bar, para ver se era mesmo sério ou se ele só queria conversa. E não é que ele aceitou?

Uma semana depois eu estava tomando uma bebida com um homem novo e lindo que estava a fim de me conhecer melhor, se é que me entendem! A conversa rolou bem, porque já tínhamos falado no site, ficamos lá conversando, conversando, até que ele me perguntou se eu queria ir no hotel que ficava ali perto. Eu tenho que vos confessar que na altura fiquei com algum receio, pois eu sou casada, mas o desejo falou mais alto e eu fui na hora!

Fiquem sabendo que eu tive a melhor tarde da minha vida! Naquela tarde, eu fui uma mulher coroa feliz e plenamente satisfeita! O menino era perfeito para mim, menininho e deixou que eu lhe mostrasse tudo o que uma mulher coroa sabe, o que não é pouco!

Se está pensado se me arrependo, eu vou facilitar para você! Eu não me arrependo de nada! Meninas, eu ainda sou muito nova, eu quero diversão na minha vida! A partir dessa tarde, esta mulher coroa já ficou com mais dois homens bem jovens e não pretendo ficar por aqui!

Eu amo muito o meu marido, mas isto é apenas sexo casual, nada mais! O que eu combino com estes homens é mesmo isso, uma tarde de prazer! Nada mais!

Se você é um homem jovem e está procurando uma mulher coroa para ter uma aventura de prazer, quem sabe, não nos encontraremos por lá!

Gostámos muito do testemunho da Fabíana, pois foi totalmente honesto e sem qualquer tabu! Esperemos que tenha gostado tanto como nós! Não se esqueça que aguardamos o seu testemunho!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

72 comentários

  1. jose isaac gouveia sergio

    sou louco por coroas como você.

  2. Rogerio Cordeiro

    Adoro mulheres mais velhas , gostaria de conhecer mulheres casadas que gostem de aventuras casuais, sou de brasilia.

  3. oi sou de sbc centro tenho 36 também sou casado e gostaria de me corresponder com você e quem sabe um encontro quente, aguardo contato

  4. olá gostei muito da sua história entra en contato comigo espero vc….

  5. Olá, tb gostaria de conhecer mulheres mais velhas e de prefencia casadas, tenho 30 anos sou moreno , olhos verdes , quem interessar me procure

  6. a minha fantasia é por mulheres mais velhas!
    ;D
    bjss

  7. Ola, sou de Floripa, casado, e procuro o mesmo que vc,aqui em casa é diferente quanto ao relacionamento de vcs, não sou tão jovem, mas garanto, que assim como vc passou sua experiência para o mais jovem, podemos juntar as nossas e ter tardes incríveis.
    Espero que aceite meu convite e possamos nos conhecer melhor,se procurar pelo meu nick, irá achar uma forma de contato, te aguardo.

  8. Adorei seu relato!
    Tb tenho 25 anos e sou tarado em uma coroa!
    Gostaria mto de te conhecer melhor! Sou de rio das ostras!

  9. Ola FABIANA GATA.
    Que delícia é voce sou de BARUERI , adoro mulheres casada e bem resolvidas e que sabem exatamente o que querem. Adoraria conhecer mulheres com esse perfil para encontros deliciosos, casuais, sem envolvimentos financeiros, só sexo gostoso e carinhos deliciosos. Sou moreno, tenho 42 anos, casado, e adoro sexo em toda a sua plenitude.. Quem quiser me add para nos falarmos melhor

  10. Ola .

    Que delícia, adoro mulheres mais velhas, bem resolvidas e que sabem exatamente o que querem. Adoraria conhecer mulheres com esse perfil para encontros deliciosos, casuais, sem envolvimentos financeiros, só sexo gostoso e carinhos deliciosos. Sou moreno, tenho 42 anos, casado, e adoro sexo em toda a sua plenitude.. Quem quiser me add para nos falarmos melhor

  11. sou de itaoca prai quero mulher dessa região branca q tenha corpao que goste de muito sexos me mande msg

  12. gosto muito de uma gata coroa tenho 29 ano

  13. sou de sbc tenho 36 anos sou kazado e quero mulheres para encontros casuais e escondidos não importa a idade entre em contato

  14. quero uma coroa para chupar sua buceta ,rio de janeiro.

  15. fabiana gostei muito da sua historia queria muito te conhecer também pelas foto do seu perfil deu pra percebe que você e muito bonita tenho 28 moro no rio de Janeiro e minha esposa e daquelas que gozol acabou tem muito tempo que eu não sei que e sentir-se satisfeito aguardo sua resposta

  16. Ola me chamo Michlle tenho 32 anos e meu marido 29 somos casados a 9 anos e gostaria de dar um presente ( outra mulher ) para ele se tiver alguma mulher de são paulo interessada em sair com o meu marido vc não vai se arrepender e só me procurar

  17. Que delícia, adoro mulheres mais velhas, bem resolvidas e que sabem exatamente o que querem. Adoraria conhecer mulheres com esse perfil aqui em BH para encontros deliciosos, casuais, sem envolvimentos financeiros, só sexo gostoso e carinhos deliciosos. Sou moreno, tenho 42 anos, casado, e adoro sexo em toda a sua plenitude..

  18. Sou solteiro negro e bem dotado…moro em Osasco ..

  19. Oi quero conhecer mulheres casadas decididas a
    a ter uma vida sexual bem divertida…meu num.
    Entrem em contato na comunidade do site moro em Osasco São Paulo .

  20. esta afim de curtir uma tarde gostosa em brasilia, deixa teu e-mail, super discreto, adoro sexo, sou o melhor e maior para voce,so casadas, tb sou.

  21. ola tudo bem?gostei do seu perfil adoraria te conhecer e poder te satisfazer.espero retorno

  22. quem quiser um papo picante entre em contato através da rede social das mulheres casadas aqui no site

  23. Olá delicia,adorei seus contos e vi que vc asim como eu adora perversidades,mau posso esperar um contato seu,me da uma chance de te fazer mulher,beijos,to esperando uma resposta

  24. Mulheres pretas brancas bonitas o feias vcs são maravilhosas gosto de mtas trepadas no sigilo adoro sexo

  25. Como e linda!
    Francamento rendo-lhe a minha homenagem pela sua grande sapiencia.
    E pena nao encontrarmos muitos comportamentos iguais, pois estariamos num mundo mais saudavel e feliz.
    Gostaria muito de a conhecer, mas ja tem muitos admiradores.
    Tudo de bom.

  26. Oi Fabiana você realmente é uma coroa muito bonita e gostosa quero ti conhecer melhor, tenho 22 anos.

  27. adoraria conhecela vc e uma mulher muito atraente entre em contato comigo

  28. Você parece ser bem safada. Do jeito que eu gosto, casada, coroa e safada. Como eu faço pra te conhecer melhor?

  29. como eu gostaria de chupar uma mulher madura eu farei voce gozar muito alguma de fortaleza

  30. Olha só, eu adoro coroa gostosa, sou branco tenho 36 anos e moro no Rio, na Ilha do Governador entre em contato

  31. Por favor alguém faça o registro para min. A página de registro da erro…
    Seja como forma obrigado.

  32. Mulheres q keiram um homem muito safado na cama entre em contato

  33. Fabeana, gosto muito do teu perfil, sou todo teu sempre que quiseres com muito vigor

  34. Oi, Gostei muito de vc espero a sua respoita,
    Gostaria de saber aonde vc mora ?

  35. Gostaria de conhecer e ter encontros casual com mulheres de minha cidade.Sou de Rio grande Rs.

  36. tenho 52 anos de idade gostaria de conhece uma mulher acima de 45 anos de fortaleza para eu saciar minha sede de sexo.

  37. Ola, Mulheres de são paulo e região, estou querendo sair da rotina com vc, ainda esta semana antes do natal.

  38. Que delícia, adoro mulheres mais velhas, bem resolvidas e que sabem exatamente o que querem. Adoraria conhecer mulheres com esse perfil aqui em BH para encontros deliciosos, casuais, sem envolvimentos financeiros, só sexo gostoso e carinhos deliciosos. Sou moreno, tenho 36 anos, casado, e adoro sexo em toda a sua plenitude..

  39. vou mt a lisboa tambem adorava passar uma tarde ctg linda

  40. oi
    linda gostaria de der a oportunidade de conhece vc melhor
    sou de sp capital
    iria dora sair com vc e der um sexo gostoso
    me passa seu ms se puder para podermos conversa

  41. Olá “Fabiana” gostava de te conhecer, peço sigilo e discrição absoluta.
    Entra em contacto comigo e saberás mais, se te agradar …:), se não for do teu agrado eu desapareço 🙂 experimenta não te arrependerás, de certeza.
    Aguardo

  42. oiii.
    sou de floripa, tenho 27anos e adoraria conhecer mulheres casadas pra ter uma boa tarde d prazer mutuo.
    bjus

  43. Boa Noite, gostei do teu conto, és formidável, tinha todo o gosto em te conhecer

  44. oi tenho 27anos e gostaria de ter um relacionamento com mulheres velhas e coroas

  45. eu sai com uma jovem senhora deliciosa ela estava com medo ai nos tranzamos na garagem do hotel e em cima do capu do carro foi bem melhor do q no quarto quando eu coloquei ela de 4 e dei alguns tapas na bunda dela e mandei ela rebola direito ela deu 1 gemido tao gostoso e depois ela gozou umas 3 vezes eu pra falar a verdade nao gozei mas valeu a pena vc mulher q um cara cafajeste carinhoso e só entrar em contato na comunidade

  46. souza tel 2195421235

    desejo ter relaconamento com mulheres infies complenitude e sem compromisso.para viver boms momentos a dois

  47. desejo conhecer mulheres casadas que seja infiel para relacionamento sem compromisso.eu serei tambem infiel,por isso vamos viver a vida bem vivida com carinho,amizade,amor e vadiagem.

  48. Adoro conhecer e me relacionar com mulheres mais velhas;Tenho 32 anos e adoro experimentar coroas maduras e experientes…Entrem em contato comigo

  49. caraca no parana nao tem mulher ousada como esta
    estou a procura e nao encontro

  50. SOU ROBERIO TENHO 27ANO E GOSTO DE MULHERES TARADAS DAQUELAS BEM TARADAS GOSTO DAQUELAS DE 40 BASTANTE EXPERIENTE MIAMARRO NAS QUARENTONA PRINCIPALMENTE CASADA DAQUELAS QUE O MARIDO NAO LIGA MAIS NAO DA MIS CARINHO GOSTO QUANDO ELAS SI JOGA POR ENTERA NO MEUS BRASO

  51. SOU ROBERIO TENHO 27 ANOS E GOSTO DE MULHERES COROAS MI AMARRO NAS COROAS

  52. de coroa vc nao tem nada,dez a zero em muitas meninas xarope que conheco.

  53. Muito legal a história dessa mulher casada. Li até o final e foi possível perceber que ela não estava arrependida mesmo! Eu acho que a vida é isso, é saber viver. Precisamos aproveitar as melhores coisas que a vida nos fornece e SABER aproveitar. Eu também tenho uma inscrição no site, mas nunca saí com ninguém. Meu nome está como Leo8687 (meu nick no site) Se essa pessoa quiser conversar comigo estarei a disposição e é preciso também respeitar a vontade do próximo. Que você seja sempre feliz e aproveite mesmo, da sua maneira.

    • Nossa!! Desculpe pela falta de educação, nem me apresentei…Tenho 42 anos, casado, moro e trabalho em São Bernardo do Campo / SP, caso queira perguntar ou até mesmo para conversar, me mande uma mensagem, ok?

  54. gosto muito mulheres coroas, experientes e que sabe o querem, já tive vários encontros, sendo maioria casadas, divorciadas, enfim tudo que e bom deve-se repetir, espero contato

  55. adoro sair com vcs mulheres mais velhas fale comigo

  56. No meu caso sou mais velho de que voce, porém com muita vontade de um encontro discreto, pois sou casado e gosto muito da minha esposa mas sinto que preciso dar uma escapulada, ter um encontro casual. Se tiver interesse me contate

  57. ola ,coroa linda e nao atrevida,tua beleza encatou-me,que tal a gente se ver p\ webcam , nao sou garotinho mas tenho muito carinho p\ te dar,aguardo retorno.

  58. Adorei o comentário?mas só acontece aos outros…..

  59. adorei essa coroa queria tanto ter a sorte deste rapaz que te levou para o hotel quero muito te conhecer vc e linda

  60. amei a história dessa coroa maravilhosa quero ela pra trocarmos experiências

  61. bom dia ,tenho 35 e meu sonho é ter uma mulher dessa pra mim sou arriado por mulheres mais velhas se alguem quiser mi add estou aqui pra nos conhecer melhor

  62. Adoro sair com mulheres casadas nao importa a idade me procurem

  63. carlos Alberto Sousa Alves

    ola adoro mulheres mais velhas adoro sexo faço tudo o que a mulher quiser pois vêem brincar um bocadinho comigo garanto que vai ser inesquecível sou meigo carinhoso e a te sou bonitinho por isso não resista

  64. Ola, Mulheres de são paulo e região, estou quero sair da rotina com vc, ainda esta semana antes do natal. Att. Bruno