Início / Sem categoria / Prazer de ser infiel – Testemunho de uma mulher infiel

Prazer de ser infiel – Testemunho de uma mulher infiel

Como sempre estamos disponíveis para receber as histórias dos nossos membros e revela-las para o nosso público em geral. São mulheres que contam as suas histórias e gostam de dar o seu testemunho. Hoje falamos do prazer da infidelidade feminina e para tal contamos com o depoimento de uma usuária de Braga que decidiu contar a sua prazerosa história e como vive o prazer de ser infiel:

Olá, moro em Braga e decidi enviar a minha história para mostrar a todas as mulheres que não devem viver os vossos casamentos infelizes. Quero também mostrar aos homens como uma mulher casada consegue ser safada e dar prazer como ninguém mais consegue dar. O meu marido sempre foi o exemplo da perfeição: carinhoso, fiel, respeitador e atencioso contudo por causa do trabalho passávamos tempos sem nos ver. Ainda que ele tentasse dar-me atenção era praticamente impossível, quando desejava ter um homem ao meu lado não tinha..

prazer de ser infiel

A primeira vez que traí o meu marido foi há cerca de 1 ano e meio quando ele teve de sair de casa por cerca de 15 dias. Confesso que procurei por alguém, fui eu que saí de casa para encontrar um amante, um homem que me desse realmente atenção, sem meter o trabalho à frente. Por mais que me tentasse dar tudo não chegava, faltava a aventura, a emoção e o prazer dos encontros. Confesso que a primeira vez foi complicada e senti um peso enorme no meu peito, ainda assim senti realmente prazer, como não sentia há muito tempo. Senti-me sedutora e confiante, com certezas que ainda sou mulher para seduzir um homem e deixa-lo nas nuvens, como tenho a certeza que sempre deixei os meus amantes. Comecei a nunca mais parei, deixe-me levar e tenho tido vários parceiros. Deixou de ser um drama para mim, faz-me sentir completa pois apesar dos amantes nunca deixe de cumprir o meu dever de mulher. Estou e sempre estarei disponível para qualquer aventura, procuro um homem atraente, charmoso e que acima de tudo esteja preparado para longos e intensos momentos de prazer. Decidi contar a minha história porque gosto de conhecer gente nova, respondo sempre a quem fala e estou disposta a realizar todas as fantasias.

contatar esta mulher

O prazer de ser infiel:

Em primeiro lugar agradecemos mais uma das muitas respostas que recebemos semanalmente com histórias, testemunhos e pequenos desabafos sobre a sua vida como mulher infiel. Esta história relata na perfeição o desejo e a paixão de uma mulher mal casada e infiel que deseja aventura. No seu depoimento podemos ver que são exaltadas as qualidades do seu marido, que não são suficientes perante o desejo desta mulher, que se registou na nossa comunidade com o intuito de encontrar um homem à sua altura. Neste caso o prazer de ser infiel é maior que a relação amorosa, que passou a ser mera rotina destruindo parte da relação, que é justificada pela distância e ausência do marido.

Conte-nos também a sua história sobre as suas aventuras, traições, desejos e desabafos!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

20 comentários

  1. Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  2. 01491930121

  3. Ola gata.Meu telem.937424107.

  4. Oi boa tarde, eu adorei seu encontro,e fiquei interesado em vc.
    cmuniz1961@gmail.com.
    Bjs

  5. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  6. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilo total email alexssandro.p.barros@hotmail.com

  7. ha quero lhe cumer todinha e da muito carinho e amor , mais sigilo total.

  8. ola,gata és gira,como adorava conhecerte melhor..

  9. oi sou um dominador de kasadas meu msn englishando@hotmail.com add ae

  10. ola boa tarde gostava de uma noite bem passada.. mas descreta so nos os dois .. se ta enteressada me manda um mail ou liga… aqui tem… sem compromisso adoro mulheres casadas ..

  11. Eduardo dos santos.

    Oi gata tudo bem, gostaria de entrar em contato com vc, achei vc uma pessoa legal e bonita e muito sex, quero realisar as suas fatasias, aguardo vc, beijão querida.

  12. Voce é uma bela mulher adoraia te conhecer

  13. tu és uma bela de mulher gostava de te conhecer se estas interessada responde aguardo resposta beijos doces

  14. OLÁ GATA TD BEM? ENTRA EM CONTATO COMIGO . ADORARIA TE CONHEÇER BJAO..

  15. Nossa como voçe e linda vamos fezer um contato
    fiquei louco de vontade de pelo menos converçar
    com voce sem compromiço.
    Mais mesmo assim me mande um email. vou ficar
    aguardando um beijo coisa linda.

  16. Adorava conhecer mulheres casadas a cima dos 40 anos.

  17. adorava conhecer mulher casada que queira sexo discreto e sem compromisso

  18. olá o matrimonio é começo de mentira,tudo se promete,nada se cumpre,igualzinho a politica?promete-se cumprir e fazer em tudo,no amor na felicidade,do casal,depois vem a falta da manutensão?
    Posso dar uma ajudinha.