Início / Sem categoria / Testemunho de uma mulher infiel – Uma história excitante

Testemunho de uma mulher infiel – Uma história excitante

Hoje damos a conhecer mais um testemunho que nos foi enviado, nesta vez por uma nossa usuária vinda do Brasil. Uma história verdadeiramente excitante que merece uma referência, sem dúvida uma inspiração para todas as mulheres que desejam trair os seus maridos e uma referência para os homens que desejam um caso com uma mulher vivida, experiente e com conhecimento do que é a vida. Leia então esta história excitante de uma traição constante a um marido que não valoriza as qualidades da sua mulher:

Testemunho de uma mulher infiel - Uma história excitante

Oi, adoro o vosso site, me registei faz uns meses mas estou adorando! Vi aqui no blog que poderia contar a minha história e decidi enviar para que me possam conhecer um pouco melhor e também porque é sempre ótimo desabafar sobre tudo o que passa na minha vida e de que modo encaro esta questão da infidelidade e da traição. Como devem imaginar, não sou mulher de um homem só, gosto de me divertir, de sair com várias pessoas, bater papo com alguns gatinhos e até fazer coisas mais selvagens: sexo na webcam, chatroulette entre outros. Adoro inovar e nunca estou parada, parar é morrer gente! Me casei após um namoro de 5 anos onde sempre conheci outras pessoas, em segredo do meu namorado, afinal, ele sempre me deu conforto e é bem gostosinho na cama. Estou bem com ele, é fato, mas como disse não sou mulher de um homem só.

Quero contar uma história pra vocês que me marcou imenso, com um garoto que conheci online. Começamos por falar sobre as nossas vidas, sobre a nossa história e a nossa traição, nem ele nem eu somos pessoas santas, adoramos diversão e o puro prazer. Parecia que encontrei a pessoa certa, partimos para a conversa boa, de sexo, de fantasia. Ele tinha fantasias que me deixavam louca de desejo, doidinha por um encontro. Quase todos os dias quando meu marido adormecia eu ligava o computador e me masturbava para ele ver, sem complexos nem preconceitos, me divertia imenso. A história não teve um final desejado, pelo menos para mim. Um dia ele sumiu e nunca mais apareceu no msn nem em nenhum lugar, não sei se fartou de mim, mas eu estava adorando. Apesar disso nada me fez parar. Quero viver, ter prazer e me divertir muito. Adoro conhecer gente nova e novas experiências são sempre bem vindas. Meninas, nunca neguem uma nova oportunidade para viverem bem! Meninos, as meninas esperam por vocês.

contatar mulher

Uma história excitante

Esta história excitante desta nossa usuária vem servir como um exemplo para todas as mulheres que são casadas ou que namoram mas que vivem em grande monotonia entre casal. Este é dos principais motivos que levam uma mulher a trair. Neste caso a nossa usuária sente-se bem com o seu namorado e afirma que “não é mulher de um homem só”. De facto existem mulheres que gostam de aventura, de várias relações e nem querem ouvir falar na palavra monotonia. Estão no seu pleno direito de lutar pela sua felicidade e por esse mesmo motivo devem ser felizes, viver bem e conhecer gente nova. Aproveite e registe-se no Mulheres Infiéis, a maior comunidade para mulheres casadas infiéis e desfrute de bons momentos. Obrigada a todas as nossas usuárias pelos depoimentos que temos recebido. Graças a vocês somos uma rede cada vez maior. Envie-nos também a sua história!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

16 comentários

  1. Quero comer vc

  2. Tem alguma mulher de POA RS a fim de…….comigo.

  3. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Aguardo teu e-mail!
    hostmaf@gmail.com

  4. oie delicia vamos nos conhecer 01491930164 claro 01497981215 vivo

  5. Ola mulheres da região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda.

  6. princesa tbm sou casado e adorava te dar e receber mt prazer pois isso e coisa k me falta sou mt activo sexualmente e pareces ser uma pessoa meiga e carinhosa como eu gosto,adorava te conhecer melhor, se quiseres o meu contacto é: 910044377 …tenho mt prazer pra dar bjinhos doces princesa

  7. estou aqui á procura de alguem que queira novas aventuras. que tal por começar on line ? sou simpatico , apresentavel , discreto.fico esperado

  8. não demore mt para responder pois estou te esperando, achei vc mt linda e não vejo a hora de fazer mt amor com vc, ha temos q fazer logo pois depois vou viajar e vou demorar p voltar!!

  9. Somos, bem parecidos , acho que devemos nos encontrar e fazer amor de tudo geito, e conversar bastante tb, sou de caxias do sul e vc??

  10. Eduardo dos santos.

    Oi gata, procuro uma mulher casada ou solteira para um relacionamento extraconjugal, com compromisso ou sem compromisso, que seja minha companheira para bater papo e fazer sexo, que eu posso amar. Sou de de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca e 56 anos com boa saude, beijão.

  11. gata adorei seu comentário se estiver afim de alguém semelhante a ele ou melhor entra em contato aqui na comunidade das mulheres infieis, aguardo uma resposta sua obrigado

  12. onde voce mora amei seu relato querolhe conhecer para ti fazer feliz

  13. Irei levá-la até às nuvens.
    Sexo sem compromisso.
    Adorei seu relato….fiquei só imaginando se fosse comigo…

  14. tbem curto as mesmas coisas que vc, sou casado de Floripa, vou adorar falar com vc,tem como passar seu contato? o meu é fácil, viu meu nome, então use a imaginação e ira me encontrar.
    bjs onde e como desejar

  15. Que tal se agente se falasse mais entre em
    contato gostaria muito de te conhecer melhor
    beijo desse corioso.