Início / Sem categoria / Testemunhos e contos de mulheres casadas infiéis

Testemunhos e contos de mulheres casadas infiéis

contos de mulheres casadas

 A traição sempre foi comum, mas ocultada. Hoje vou apresentar diversos casos de infidelidade com pessoas comuns e celebridades que não resistiram á tentação e prazer do sexo para fugir à monotonia das suas relações amorosas, estes são os contos de mulheres casadas.

Testemunhos e contos de mulheres casadas ou comprometidas famosas e celebridades masculinas

  • Kate Moss, Pete Doherty e Lindi Hingston – mesmo estando noivo de uma das mais belas e ricas modelos mundiais, Pete Doherty traiu Kate Moss com a também modelo Lindi Hingston, confessando á imprensa que sabia estar a trair “mas simplesmente tinha de fazer aquilo“;
  • Ray J. revela no seu recente livro uma infidelidade vivida com a sensual Kim Kardashian traindo seu marido Damon Thomas: “Foi uma atracção imediata, mas ela era casada (…) Éramos como animais, sexualmente livres para fazer qualquer coisa. E fazíamos.”;
  • George Clooney confessou uma infidelidade durante uma entrevista á Inside The Actor’s Studio, quando tinha apenas 8 anos e estava longe do sucesso: “Confessei adultério porque pensava estar agindo como um adulto” (…)  “Mas nem sabia que diabos aquilo significava” alegou em tom bem disposto.

Contos de mulheres casadas infiéis e homens adúlteros

Por razões óbvias, não poderei revelar os nomes reais ou nicks destes utilizadores do www.mulheresinfieis.com que partilharam suas experiências extra conjugais de forma voluntária, todos os nomes são fictícios para proteger o anonimato das fontes:

Maria, casada com 36 anos de Almada: ” O amor á primeira vista não é possível, mas a tesão sim. Muitos homens despertam em mim paixões intensas e desejo sexual ardente, mas o receio de ser apanhada numa traição sempre me conteve. Com a internet tudo mudou e para melhor! Posso conhecer novas pessoas confortavelmente em casa depois de um dia de trabalho, sem que o meu marido desconfie e mais não digo…”

Nuno, solteiro com 27 anos de Setúbal: ” Sinceramente não consigo explicar, mas só as mulheres casadas me atraem, devo ser daqueles que só gosta das coisas mais difíceis da vida, mas garanto que não me tenho dado mal nos engates, elas querem sexo e eu também por isso estamos em sintonia”

Wedson, casado com 31 anos do Rio de Janeiro: ” Cansei da minha mulher, sempre sem tesão, encontrei muitas mulheres na internet carentes como eu. Quero sacanagem com gatas deliciosas ” (…) “hoje sou feliz”.

Filipa, casada com 41 anos de Lisboa: ” O meu marido é da marinha mercante, adora navegar e está sempre fora, ganha bom dinheiro mas eu estou sempre sozinha e carente, brinquedos sexuais não me satisfazem, quero mesmo é sentir o calor de um homem fogoso que me deseje para sexo com discrição.

Juliana, noiva com 28 anos de Mato Grosso: “Acho o site ótimo, cadastrei-me gratuitamente, ótima comunicação e ferramentas online. Converso com várias pessoas interessantes no chat. É melhor que os outros sites que já participei”.

Estes são alguns relatos e opiniões de assinantes satisfeitos, contos de mulheres casadas e homens bem gostosos felizes. Encontre na internet tudo o que procura! Compromisso sério, compromisso casual, sexo, encontros, amizade, amor, conversa e muito mais. Deixe-se tentar com estes testemunhos e contos de mulheres casadas, viva intensamente a vida.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

23 comentários

  1. Olá mulheres estou em busca de companhia feminina p realizar fantasias….sou comprometido, busco sexo sigiloso e sem compromisso…entre em contato cmg para trocarmos fotos e nos conhecer. Moro na z/n d sp capital, sou moreno claro, fogoso, insaciável e mto carinhoso…faça acontecer q eu farei mto valer a pena ter acontecido…

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Oi Suelem, moro em SP , zona sul, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato. bj Braddi

  4. oi debora podemo-nos conhecer

  5. eu gosto muito de sexo , principalmente de ser chupado. gosto de mulher fogosa que gosta tambem de sexo anal . se vc é assim me escreva , te espero.

  6. sou de curitiba 48a soteiro a disposiçao de casadas mal amsdas com muita discriçao sem envolvimento financeiro e nem emocional.aguardo todas com muito tesao e carinho.bjossss

  7. nuno casado 38 anos 188-alt 90-kilos nao sou gordo nem magro
    moro no porto
    encontros so com mulheres com gosto

  8. oi suelem ou debora e outras mal amadas ou com falta de carinho e com fantasias e casais de curitiba pr. ou q aqui vem deixe sua mensagem sem interesse financeiro nem envolvimento. só o prazer?

  9. eu sou casada tenho 24 anos o meu marido nao me da mais atençao sinto que ele so faz sexo poor obrigaçao ele nao me beija mais nao me elogia como antes e por isso que eu traio ele porque gosto de me sentir desejada e me sentir mulher novamente

    • Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.

    • Ola sou do ceara tenho 35 anos , branco ,1,75 de altura tambem sou kasado e minha esposa estar desse jeito tambem comigo que tal a gente se conheçer melhor e conversarmos e trocarmos experiencia

    • onde voce mora

    • VOU FAZER FAZER SE SENTIR A MULHER MAIS DESEJADA DO MUNDO VAI VOLTAR A C SENTIR GOSTOSA.bjs.

    • toda mulher deve ser tratada com muito respeito e proporcionar momentos de muito prazer e atença , sou casado e sei que e isso linda , adoraria conhesela espero seu contato que sabe podemos marca um jantar .bj

    • ola tbm sou casado e se vc kiser podemos se ver sou do rio de janeiro e vou t fazer uma mulher d verdade

    • Sou louco por uma mulher como voce pois tenho o mesmo problema e sinto o mesmo tesao que voce de onde voce e Debora seu nome e lindo?

    • sou baiano lindo sarado bom dote quero amizade com mulheres que precisam de carinho sinceridade
      sou bem safadinho amor

  10. sou casada tenho 24 anos, o meu marido nao me da mais atençao como antes ele nao me beija mais sinto que ele so faz sexo por obrigaçao e ele nao tem mais aquela pegada de antes ele nao me elogia mais .gosto de ser desejada e sentir muito prazer e voltar a me sentir mulher novamente por isso que eu traio ele .e porque eu gosto de me sentir desejada

    • oi gata gostaria de te conhecer pois tambem sou mal amado ela ja perdeu o desejo de trasar com muiito fogo e carinho tenho 29 sou de osasco fale com migo

    • Tenho 48 anos, sou casado… mas nem sempre nos casamentos que vemos e parece é o que realmente é, pois o meu é um desses. Estou aqui a procura do que tenho falta no meu casamento, estou a procura de uma pessoa que me possa servir de escape e ajude a fugir à rotina. Relação discreta e aberta.
      Sou respeitador, alegre, risonho, amigo companheiro, e claro amante, e quem me contactar terá que ser somente minha amante para que possamos construir escapar ocasionalmente para m mundo só nosso onde não será autorizado mais ninguém. Exijo o máximo sigilo, discrição (pelas razões óbvias), higiene (protecção) e acima de tudo RESPEITO
      Adoro Fazer sexo sem qualquer tabu, oral, vaginal anal.
      Podemos tentar que dizes?
      Beijos com muita língua.
      Atreve te e responde que não te arrependes

    • quero te conhecer

    • homem de curitiba , fogoso,42a 65kg 1,71cm procura para fugidinhas nas manhas ou tardes, horario comercial. vamos…

    • Oi também sou casado mas comigo a história é diferente eu ainda mantenho o fogo e a pegada de antes porém minha esposa é que não segue meu ritmo e por isso vivo procurando mulheres assim ao seu estilo, insassiavel para desfrutar comigo momentos de prazer sem fim.
      Me responda, vamos nos corresponder e quem sabe nos conhecer melhor.
      Estarei esperando um retorno seu.
      Beijinhos molhados e quentes.