Início / Sem categoria / Traição em concentração motard – Testemunho de uma mulher infiel

Traição em concentração motard – Testemunho de uma mulher infiel

concentracao motard 2012

Bem vindos a mais um dia de depoimentos de mulheres infiéis. Conheça hoje esta mulher que conta a história da sua traição em concentração motard onde o próprio marido participava. Uma história de aventura alternativa, marcada pela noção de traição por um dia apenas, na pele de uma mulher que gosta de novidade e sensações ao máximo. Após a leitura do testemunho abordaremos também o assunto da infidelidade ocasional, para que perceba de que modo trair apenas um dia pode ser diferente na vida de uma mulher.

Traição em concentração motard

Sou a Ana e moro em Barcelos. Queria contar a história da minha primeira traição que aconteceu numa concentração motard onde eu fui acompanhar o meu marido. Já há muito tempo que me passava na cabeça pular a cerca pois ele queria saber mais das motas que da própria mulher! Lá fui com ele porque ele me pediu, mal esperava que isso pudesse acontecer. Quando chegou lá depressa desapareceu no meio da cerveja, das motas e das garotas semi-nuas que andavam por lá. Até que apareceu um homem que chegou com conversa de quem quer, como nós todas sabemos. Apesar de não gostar da situação (ou pensava que não gostava) fui cedendo conversa, ele me fez companhia, falamos um pouco sobre nós até que me convidou para entrar na sua caravana. No principio não cedi e disse que o meu marido estava no recinto da festa da concentração. Mas ele depressa me respondeu que tinha a certeza que ele estaria com outras mulheres… Não suportei ouvir o que ele disse e aceitei entrar com ele, onde fizemos sexo puro e duro… selvagem mesmo! Adorei, estava apreensiva mas depressa me entreguei a prazer daquele homem viril, que depressa me deixou doida. Depois de cerca de uma hora de bom sexo fomos embora, ainda fiquei algum tempo com ele que fez a gentileza de me fazer companhia até que o meu marido viesse,um querido! Sem dúvida uma história a repetir, parece que de repente fiquei fã de concentrações motard, quero muito rever aquele homem gostoso! Meninas, não se fechem, o amor e o prazer está onde menos esperamos!

contatar mulher

Traição em concentração motard – Infidelidade ocasional

Esta nossa usuária trás um tema muito pertinente: a infidelidade ocasional, que se distingue plenamente da infidelidade constante, onde a mulher trai o marido frequentemente e de forma sistematizada. Esta infidelidade ocasional é gerada por momentos de aventura pontuais e geralmente quem comete este tipo de infidelidade continuará a pratica-lo sempre que estiver perante um momento de loucura e levada pelo sentimento de aventura e bem-estar. Ideal para as mulheres mais discretas esta é uma maneira de obter atenção e prazer sem carregar constantemente o fardo da traição.

Gostou deste testemunho?
Envie-nos o seu também. Publicaremos todas as histórias!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

11 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Sou de sp z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança,Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!Se interessar meu email é marcioshared1@hotmail.com

  4. Na verdade essa “traição” seduz, tomar ser eu assim querido

  5. eu estou muito afim de ter uma amante

  6. ta ai mulheres mal amadas ou que sentem que são traidas e quer revidar ou por fantasia fetiche insatisfação; p/ as de Curitiba ou que aqui vem iuzektopa@hotmail.com

  7. oi gostosa estou ao seu dispor entre em contato comigo.

  8. estou afin de novas aventuras

  9. o amigo que nunca tiveste

    ola o meu nome e carlos sou de Barcelos e procuro alguem que precise de afeto e carinho e axo que serias a senhora ideal dentro do mais cigilio absoluto bjs espero uma resposta tua

  10. Seu Amante Discreto

    Olá, gostei muito de sua história. Mulheres, querem viver uma aventura com muita paz e amor?…me escrevam, vou onde for preciso para amá-las.

  11. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou solteira, com ou sem compromisso para uma relação extracojugal, que seja minha companheira no bate papo e no sexo e que eu posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos de boa saude e físico normal, beijão.