Início / Sem categoria / Traição consentida – Testemunho de uma mulher infiel

Traição consentida – Testemunho de uma mulher infiel

Recolhemos mais um dos depoimentos de mulheres infiéis enviados para a nossa equipa, que decidimos partilhar com todos os nossos leitores. A Cátia não faz questão de esconder o nome e conta hoje a sua história de infidelidade e quando foi descoberta até que percebeu que o seu marido já sabia e que consentia toda a sua relação extraconjugal.

Cátia de Lamego Portugal

Olá eu sou a Cátia, tenho 34 anos e moro em Lamego. Fiquei desempregada há três anos e desde aí tenho tomado conta apenas das tarefas domésticas, ficando muito tempo sozinha pois o meu marido trabalha praticamente todo o dia. Tudo começou quando decidi entrar num site de encontros na internet, antes do Mulheres Infiéis, onde me registei e comecei a falar com um homem, tinha uma fotografia lindíssima e pareceu-me um tipo espetacular. Só se conversar com ele já me senti atraída, tão carinhoso, gentil mas ao mesmo tempo um sedutor nato. Depressa passámos das mensagens privadas para o msn, onde trocámos fotografias até ao dia que ligámos a webcam. No inicio eram conversas simples, até que a paixão e o desejo foi crescendo chegando a um ponto onde já trocávamos intimidade via webcam. o sexo virtual não foi suficiente e um dia combinamos um encontro, ele mora a cerca de 80km de Lamego e ainda hoje continua a vir aqui a casa, quando o meu marido não está presente. Ele nunca nos apanhou, até porque cheguei a trazer mais pessoas cá a casa, que acabei por conhecer na internet. Sempre correu tudo bem e sempre encontrei homens muito gentis e sensuais. Cheguei a ter dois homens ao mesmo tempo, foi uma experiência inesquecível e que aconselho a qualquer mulher que deseja trair. Não há traição melhor que um bom menage a trois com dois homens. Descobri há pouco tempo, há menos de um ano que o meu marido sabe, desde há quase dois anos que eu trago os homens cá a casa. Não sei como descobriu, eu sou uma pessoa discreta e nunca pensei que houvesse maneira de ser apanhada a pular a cerca. Contudo ele consente, deixa que eu traga os homens e faz de conta que não percebe. Provavelmente tem outras mulheres também, mas esta traição consentida acaba por ser um descargo de consciência. Eles vêm, fazemos sexo e vão, antes costumava ser apenas uma  vez por semana, hoje em dia tem sido dia sim dia não. E estou disponível para mais, sinto-me feliz, completa e excitada. Decidi contar a minha história para quebrar a ideia de que a traição é algo mau e só faz mal. Pode ser bom… muito bom!

A traição consentida

O depoimento desta usuária envolve várias questões, entre as quais está a traição consentida. Nestes casos o marido ou namorado da parceira tem total conhecimento da traição por parte da parceira mas consente, chegando até a excitar-se com isso. Este fator pode ser excitante ou não para quem trai, pois deixa de haver por um lado a pressão da traição mas por outro o segredo e a excitação da aventura proibida.

Neste caso existe também a referência  ao sexo virtual e às relações na internet que são sem dúvida o centro das preferências das amantes. Desde já agradecemos por todas as históricas que temos recebido e divulgaremos mais para que conheçam um testemunho real de uma mulher infiel.

Conte-nos a sua história também!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

17 comentários

  1. 01491930164

  2. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave.
    Sou do Rio.
    Te aguardo
    hostmaf@gmail.com

  3. Querida.
    Já que sabes que, seu marido sabe. Abra o livro de uma vez e converse francamente com ele sobre isso. Creio que será melhor pois num eventual contratenpo será ele sua melhor e segura defesa. Eu, por minha vez gostaria muito de encontrar, no Brasil, minha região, proximo de BH, Minas Gerais um mulher liberada, sem neuros e segura do que quer, que quira uma amante fixo, bonito, agradável, já cinquentão e cheio de gás, sedutor, seguro e discreto. para juntos realizarmos nossas fantasias. Se houver alguem interessada: lafaiete66@yahoo.com.br
    Abraços e… Boa sorte!

  4. perfil desta mulher resumo: VAGABUNDA

  5. Eu e minha esposa já fizemos troca de casais e a três ( nossa preferência ). A cumplicidade de uma relação assim, faz o relacionamento tomar outra dimensão. Não temos filhos e gostamos de receber outro homem em nossa casa. Porém, ela só gosta quando o cara é dotado. O prazer que eu sinto em vê-la sentindo prazer, não consigo descrever. Somos do Brasil-SP. Gostamos de nos corresponder com pessoas que gostam de um relacionamento assim. casal-glorious@hotmail.com

    • Ola.

      Paulo favor me responder por Email ou me passar seu telefone ou da sua esposa eu estava lendo suas palavras acima fiquei de pau duro cara adoraria sastifazer sua esposa tenho 42 anos sou bem dotado 30 cm sou moreno jambo moro em são paulo separado muito limpo gostaria de fazer contato com voceis aguardo retorno.

  6. Essa “abertura” me atrai. Estão mnesmo de parabens pelo facto de assumirem esse consentimemnto encoberto.
    se pudesse gostaria de a conhecer
    beijo

  7. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou solteira, com ou sem commpromisso, para uma relação extraconjugal, que possa ser companheira no bate papo e no sexo, que posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos e de boa saude, físico normal, e-mail,eduardomv68@hotmail.com, beijão.

  8. Ola…eu sou Domenico de Sao Paulo – Brasil.
    Muito legal e excitante sua historia.
    Comigo aconteceu de maneira semelhante. Hoje libero minha esposa para ter prazer com outros homens…., porém eu não saio com outras mulheres, curto muito quando ela volta de seus encontros amorosos.
    Beijos e otimas aventuras para voces.

  9. queria uma experiencia dessa com você topa ? entre em contato

  10. Oi boneca que tal se agente se falçe mais, entre em contato comigo estou no aguardo
    beijo .

  11. gostaria de encontrar uma casasa para uma grande experiencia moro em sobral no ceara se voce e daqui melhor ainda

  12. Gostava de ter uma experiência do género.

  13. eu sou casado e moro entre AVEIRO e COIMBRA e estou interessado em te conhecer se tu também estas responde

  14. sou de baião gostava de ter uma experiência, contigo uma vez que é consentida

  15. Sou de São Paulo, gostaria muito de encontrat uma mulher assim pra me relacionar. Seria OTIMO XD