Início / Testemunhos Infiéis / Traição pelo telemóvel – Testemunho real de uma mulher infiel

Traição pelo telemóvel – Testemunho real de uma mulher infiel

Hoje daremos a conhecer mais uma história de uma nossa usuária que decidiu contar-nos a sua história de traição. Esta história poderá diferenciar-se das restantes que já recebemos pois a sua história passa por uma traição pelo telemóvel única e exclusivamente, sem qualquer contacto pessoal íntimo. Conheça então a história da Cláudia que tem 35 anos, é Portuguesa mas preferiu não revelar a localidade onde vive.

Traição pelo telemóvel

Sou a Cláudia e decidi vir contar a minha história, visto que ninguém sabe e este é o sitio perfeito onde posso desabafar e partilhar um pouco da minha vivência sem ser julgada ou descriminada. Sou casada há pouco tempo contudo vivo com o meu marido desde os 23 anos, altura que engravidei da Daniela, a minha filha que tem agora 13 anos. No inicio do namoro  já todas sabemos como era: muito carinho, muito amor, que depressa foi passando e se transformou num pesadelo. O meu marido parecia não gostar de sexo e a nossa vida passou a ser rotineira. Desde a adolescência que era uma miúda com espírito de aventura e gostava de experimentar coisas novas. Antes de o conhecer falava com pessoas na net, cheguei a ligar a webcam para masturbação mutua. Depois de ter a minha filha nunca mais o fiz, até a data que a nossa relação começou a cair na rotina.

Voltei à internet, a conhecer pessoas novas, a falar com alguns homens que chegaram a passar do chat para a webcam e para o telemóvel, onde trocávamos sms. Conheci um homem com quem falava sempre que conseguia e que o meu marido não estava. A traição pelo telemóvel não começou aí, mas sim num chat onde o conheci, telefonou-me nesse mesmo dia, primeiro dia que nos masturbamos enquanto ouvíamos a voz um do outro. Era confortante sentir o desejo daquele homem e o prazer que ele tinha ao ouvir-me. Passou a ser rotina, hoje continuo e pretendo continuar. Quero ser feliz, partir para a aventura, sentir-me desejada e acima de tudo, aproveitar a vida, que é para isso que cá andamos. Espero que a minha história sirva de exemplo a todas as mulheres insatisfeitas. Não se privem e sejam felizes, sempre! Eles também são!

Traição pelo telemóvel – Uma vida virtualizada

Este tipo de traição é bastante comum nas tímidas, que não têm coragem de combinar encontros e de se mostrarem ao outro como mulher infiel. A nossa usuária conta que sente extremo prazer em manter uma relação sexual e afetiva através do telemóvel e aparenta ser feliz com a situação, sem qualquer desejo de contacto íntimo e pessoal com o amante em questão. Com certeza que está é uma excelente opção para quem deseja ser mais discreto e obter prazer sem dar nas vistas, vale sempre a pena quando a felicidade e o prazer são as palavras de ordem.

Não hesite, conheça pessoas e seja feliz. Conte-nos a sua história real e divulgaremos para todos os nossos visitantes, seja um exemplo de uma mulher com garra e sobretudo desejo de ser feliz e satisfeita! Conte-nos com pormenor, obrigada a todas.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

16 comentários

  1. espero um dia te encontrar p/a estacionar o meu carro nesta tua garagem.

  2. Sera que vou encontrar uma mulher de porto alegre, casada e queira sexo louco com um homem maduro e 19cm de motivos para vc.

  3. na minha opiniao,nao sao mulhers infieis e sim mulheres mal amadas que ainda nao econtraram a tampa de sua panela.

  4. gostei dessi sit quero partiçipa

  5. ADORO TREPAR PAULO SAO PAULO .TH 1.90 DE ALTURA TH 84 KILOS ESBELTA UZO CALVANHAQUE SOU DISCRRETO

  6. alberto ferreira castro

    Envie e.mail e telefone.
    O meu é castro@furnas.com.br

  7. cade seu numero portuguesa gostosa

  8. tenho duvidas que td isto td seja real sou portuga lisboa quarentão. alegre divertido 1,70 75 kg bem apresentado se alguem desejar ser feliz , deixar de viver os mesmos problemas sexuais e sentimentais que eu vivo se quiser ser feliz sentir o prazer da vida, te farei ir ao ceu bjs

  9. Eduardo dos santos.

    Olá mulher casada, quero dar o meu carinho para vc e realisar as suas fantasias,sou um homem de 1,80m de atura, 88kg fisico normal. Mantenho tudo em singilo abisoluto, beijo querida.

  10. ola boa tarde a todas também sou casado mas gosto é de contacto fisico por isso se fores de pombal ou leiria
    cumprimentos antonio

  11. Olá meu nome é Danilo Freitas sou de Curitiba, casado, tenho 25 anos, me considero um homem bonito, elegante e atraente, quero encontros discretos sem compromisso, para o mais puro prazer. Interessadas entrem em contato comigo pelo e-mail:danilofreitas5@gmail.com. Beijos…

  12. mulheres casadas queiram mu homem casado safado tarado por sexo gostoso bem feito so passem seu msn que retornarei mas rapido possivel esse meu msn quem me daria esse prazer

  13. oi voce casada gostava muito de te conhecer sou um rapaz de 28 anos e adoro conhecer mulheres sem compromissos que tal visitares meu perfil …

  14. oi voce casada que esta na solidâo entre em contato comigo prometo nâo decepcionar

  15. Seu amante discreto

    Vc mulher casada…..quer viver emoções fortes? sentir-se desejada? sentir aquela pegada que a deixará louca de tesão?………entre em contato …. tenho bom nível social – isso não é sexo pago, quero apenas curtir bons momentos de muito tesão e sexo.

  16. preciso de uma mulher para desfrotar do prseser sou casado de 59 anos