Início / Sem categoria / Será uma traição suficiente para avançar para o divórcio?

Será uma traição suficiente para avançar para o divórcio?

traição e infidelidade

Muitas pessoas acreditam que uma simples traição discreta poderá levar ao divórcio, mas a verdade é que há cada vez mais provas de que é exactamente ao contrário, isto é, uma simples traição poderá até salvar um casamento que já está a desmoronar.

Antes de perceber qual é o lado mau de uma traição, vamos pensar porque é que ela acontece. Ora, uma traição geralmente acontece quando o relacionamento já não está no nível que desejava, ou seja, se uma pessoa procura fora o que devia ter em casa, algo não está bem e é por aí que deve começar a pensar. Na maioria dos casos a traição acontece quando o lado sexual da relação já esmoreceu, por isso é que as mulheres procuram num novo companheiro mais emoção e o lado sexual.

Será a traição má para o casamento?

Durante o dia as mulheres se cruzam com muitos homens, no seu grupo de amigos ou no trabalho. Alguns acabam por lhe chamar mais a atenção que outros, mas isso não quer dizer que elas vão trair o marido com todos. Quando aparece um que por algum motivo lhe desperta mais atenção que os outros, então aí o caso é diferente.

Aquele jogo de sedução que acontece no momento antes da traição, poderá levar a que a mulher olhe para o marido com uns outros olhos. Muitas vezes chegando a casa com tanta vontade de transar que o marido vai até agradecer a deus por aquela magia estar acontecendo. Na maioria dos casos, as mulheres projectam no seu marido aquilo que viram no outro homem, ou seja, fazem amor com o marido a pensar loucamente no corpo, no rosto e até na voz de um outro homem, podendo assim aproximar o casal de uma forma que não seria mais possível.

Esta aproximação de outro homem pode até reacender a chama que já tinha apagado há muito tempo, principalmente se o amante for louco na cama, satisfazendo algumas das safadezas que as mulheres mais gostam. Aquele momento pode significar uma traição, é verdade, mas na realidade tudo o que a mulher está a fazer é satisfazer uma das suas fantasias sexuais algo que com o seu marido nem sempre pode acontecer.

E depois da traição, vem o divórcio ?

Muitos acreditam que depois de uma traição, a solução mais natural é o divórcio, mas a verdade é que na maioria dos casos, não só o casal não se separa, como ainda vai tornar-se muito mais unido e apaixonado que antes.

A mulher procura no amante aquilo que o marido não lhe pode dar, mas isso não significa que não possa ter o marido do seu lado. Ou seja, os amantes são atrevidos, selvagens, quentes, deixam a mulher sem fôlego, puxam os cabelos, apertam, elogiam e elas gostam. Por outro lado, têm em casa os maridos, com companheirismo, romantismo, carinho.

Muitas mulheres perdem o desejo e a vontade de fazer sexo com o seu marido, mas assim que encontram um amante e que conhecem o sexo ardente que eles dão, voltam a sentir desejo e vontade de estar com o seu marido, sendo assim muito bom para a relação e evitando o divórcio ainda mais facilmente. A traição serve para fugir da rotina do casamento, mas em muitos casos pode ser a melhor forma de voltar a sentir a paixão e a chama do desejo dentro do próprio casamento.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …