Início / Sem categoria / Tudo sobre traição

Tudo sobre traição

 

Aqui vai ficar a saber tudo sobre traição, milhares de pessoas casadas não estão completamente felizes com o seu casamento e começam a fantasiar aventuras, muitas mulheres casadas carentes e homens insatisfeitos desesperados com a falta de intimidade encontram na masturbação um prazer solitário que permite um ligeiro escape da rotina matrimonial. Para as mulheres casadas desesperadas por sexo os brinquedos sexuais são uma boa forma de compensarem a ausência de intimidade sexual, são diversos e eficazes, existe até uma mulher britânica que o seu trabalho é testar vibradores assegurando o prazer de quem os usa. Mas para quê o prazer a sós se pode encontrar amantes e encontros para sexo on line facilmente? Não reprima os seus desejos íntimos, fique a saber tudo sobre traição.

Sejamos francos, por mais votos de amor eterno, compromissos de fidelidade para sempre e boas intenções existentes no seu casamento ou compromisso, existe sempre a possibilidade bem real de beijar, fazer sexo ou apaixonar-se por outra pessoa que não a sua cara metade. A traição é algo que só por si desperta curiosidade e as relações paralelas entre casados não pára de aumentar, é um facto real que está presente em todo o mundo mas sempre encoberta por um óbvio manto de discrição e sigilo. É uma experiência de descoberta sem limites e de realização dos desejos mais íntimos, sinta a tesão de um (a) amante enquanto ofega ardentemente ao seu ouvido durante o sexo, esqueça a monotonia pois está na hora de descobrir e recordar como é bom fazer sexo descomprometido tal como na sua juventude, a sua felicidade num relacionamento infiel poderá ser uma lufada de ar fresco capaz de dinamizar um casamento a perder lentamente o seu vigor. Mas nem só os casados infelizes procuram a excitação de uma aventura extraconjugal, mesmo no auge dos seus casamentos é comum homens e mulheres casadas cederem ao prazer de um relacionamento paralelo com alguém que os atrai sexualmente somente para uns momentos de sexo fugaz sem compromisso. Não é saudável, nem natural reprimir a sua atracção por uma terceira pessoa, amplie o seu espaço e liberdade para viver os seus desejos secretos, inscreva-se grátis e volte a sentir a emoção de uma grande paixão, em menos de uma hora consegue escolher potenciais amantes morando perto de si, conversar um pouco no chat e marcar um encontro quente num motel das redondezas sem que ninguém saiba nada. Tal como você, existem muitas pessoas à procura de amantes para fugir à monotonia do casamento, experimente e comprove como é fácil. Traição rima com diversão, emoção, paixão e tesão tudo coisas que não vão faltar no seu próximo encontro quente.

Pule a cerca rumo ao mais intenso prazer que irá sentir na vida, apimente a sua vida com uma traição extraconjugal. Você já traiu? Vai trair? Partilhe as suas experiências mas lembre-se sempre do sigilo.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

13 comentários

  1. casal d cachoeirinha, entrem em contato comigo via msg 051 84238203 das 08 as 17hs. perdi o fone de vcs.

  2. procuro coroas de porto alegre e grande porto alegre para sexo com um homem casado, aceito casais onde ele seja voyer. 051 84238203 das 08 as 17hs. bjs a todos.

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. angelicaalmeida dasilva

    gosto de toda toda em mim e fico louca
    .

  5. angelicaalmeida dasilva

    te amor duplo

    • SOU CASADO E ESTÁ SENDO MUITO DIFÍCIL A VIDA PARA MIM. NÃO SUPORTO MAIS. GOSTARIA DE CONHECER ALGUÉM NEM QUE SEJA PARA CONVERSAR!!!

  6. angelicaalmeida dasilva

    sou infiel todos os dias amo ser assim

    • Oi Mulher,
      proponho algo forte e suave.
      Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
      Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
      Me procure!
      Sou casado, 1:80m e 85 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
      Já te aguardo!

  7. oi mulheres carentes mal amadas rejeitadas ou com fantasias em ter um amante que as satisfaça todos os seus secretos desejos sexuais? as de curitiba ou as que vem aqui; vamos brincar ou satisfazer seus desejos sou casado guardo sigilo

  8. oi querro muito sexo

    • Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.