Início / Sem categoria / Saiba como agir como uma verdadeira amante

Saiba como agir como uma verdadeira amante

verdadeira amante

Uma verdadeira amante sabe como agir, como se comportar e o que fazer para seduzir, tem estudadas as melhores regras para conquistar e segundo afirmações, não há homem que não lhes resista. Deseja ser a amante perfeita e deixar os homens doidos de excitação por si? Saiba então como agir como uma verdadeira amante e surpreenda!

Mostre-se disponível – Saiba amar e impressionar mas ao mesmo tempo mostrar-se disponível para outro homem. Não o faça sentir que tem poder sobre si! Mostre que também pode mandar e que existem mais homens interessados em si. Dessa forma conseguirá fazer com que o homem se empenhe para lhe dar o melhor em qualquer situação. Não dê atenção para qualquer homem, aprenda antes como fazer um homem interessar-se por si e sobretudo obrigá-lo a dar o seu máximo para a conquistar.

Bonita e sedutora – Uma verdadeira amante tem que se arranjar, tornar-se mais bonita e sedutora, realçar as suas maiores qualidades físicas e fazer-se valer. Perante uma mulher bonita, são maiores as probabilidades de o homem se interessar, a beleza conta sempre. Cuide de si, arranje-se e faça sucesso!

Para além da aparência – Para além da aparência é importante que também tenha a atitude, porque uma sem a outra é um vazio. Tem de começar por confiar em si, por saber que ainda está disponível para deixar um homem completamente louco. Confiança e amor próprio são duas palavras que deve de todo acrescentar ao seu dicionário se quer arassar e ser uma verdadeira amante. Não deixe que homem nenhum a pise, aprenda antes como pisar!

Deixe-o com vontade de mais – Após o primeiro encontro, não se deixe ficar por isso mesmo, seja enigmática e misteriosa enquanto é sensual e criativa. Verá qe conseguirá melhores resultados. Deixe-o sempre com vontade de mais, no que diz respeito à conversa, à companhia e até ao sexo, porque não?

Seja discreta – Não vai querer nunca quebrar o disfarce ou deixar pistas para trás certo? Se não quer ser apanhada como amante é importante que saiba ser discreta! Arrasar mas ao mesmo tempo aprender a não dar nas vistas. Saiba manipular em vez de ser manipulada e conseguirá tudo aquilo que procura.

Saiba realçar o seu melhor – Uma verdadeira amante tem que ter autoestima e carisma. Tem que ser uma mulher forte e decidida acerca do que quer para si, para com ele e para o vosso futuro. Realce o seu melhor, mostre as suas qualidades pois só assim conseguirá conquistar o homem que tanto deseja.

Se quer ser uma boa amante tem de levar estas nossas dicas em consideração. Procure em si aquilo que tem de melhor, saiba valorizar isso, ser discreta e sobretudo deixar a outra pessoa cheia de vontade de uma segunda vez, porque se isso acontecer… Menina… Estará a fazer as coisas da forma correta.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

9 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. ola vi a tua mensagem eu sou a pessoa que procuras gostava de conhecer

  3. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  4. Gostaria de me encontrar com homens carinhosos e bem resolvido financeiramente,para encontros românticos. Tenho 24 anos,solteira,e discreta.Mais detalhes no meu E-MAIL: tatyane.lf@hotmail.com

  5. Tenho 42 anos e bem constituido, procuro mulheres carentes e com muito prazer. Sou discreto e gosto de fazer sexo sem tabus, e dar á mulher o maior prazer possivel, deixo o meu email: benni@iol.pt

  6. sou de sp capital, sou negro 40 anos 181m e em forma, dotado, sou casado e comedor de esposas, com ou sem a presença do marido, tenho experiencia em ser macho do casal e comedor de esposas, claro sempre com a satisfação do marido corno e meu amigo, relação séria onde todos sabem o que querem sem enrolação. sou um negro discreto onde minhas relaçoes sã de sexo , prazer e amizade, com a esposa e o marido, manso e feliz, falo em real e sério, caso algum casal queira ter um negro comedor, e onde o marido deseje ter sua linda deusa sendo possuida e bem servida por um macho, entrem em contato, mais por favor, somente escrevam se realmente quiserem , aventureiros e curiosos estou dispensando. quero uma esposa vadia e um corno para mim, vou faze-los felizes, como um corno realmente merece e uma esposa feliz e sendo realizada plenamente, bjs sergio.

  7. Cavalheiro, 56 anos, relação aberta, procura senhora casada,solteira ou divorciada, entre os 35 e os 60 anos, para amizade colorida, região da Guarda, Covilhã e Fundão.

  8. Tenho 40 anos gosto d tudo na hora do saxo principalmente dar e receber muinto carinho vc mulher da regiao de NH RS quer ser tratada com muinto carinho meu email brother18615@hotmail.com topo tudo sou muinto discreto bjs