Início / Sem categoria / Como é a vida das mulheres casadas infiéis

Como é a vida das mulheres casadas infiéis

casadas infiéis

As mulheres casadas infiéis ao contrário do que muitos pensam possuem um dia-a-dia confortável e sem peso na consciência, como muitos afirmam, A vida das mulheres casadas infiéis é agradável, confortável e sobretudo mais feliz e satisfeita. Mulheres de armas que gostam de algo mais e não se limitam às rotinas cansativas. Conheça então como é a vida das mulheres casadas infiéis.

Uma vida de aventura – A vida de uma mulher casada e infiel é uma vida de constantes aventuras. Uma mulher deste tipo procura aventura que provavelmente não consegue obter em casa. Tudo parte de novas experiências, de experimentar novas sensações e conhecer novos mundos junto de uma pessoa que a faça sentir bem no momento. Aventura, adrenalina e risco são as palavras que definem a vida destas mulheres.

Um desafio constante – A vida destas mulheres é também um desafio constante pois estão permanentemente na procura do melhor, de mais emoção para as suas vidas. O desafio passa também pela sedução, pelas vivências que vão ocorrendo ao longo dos tempos e que acabam por dar um gosto especial às suas vidas.

Excitação plena – A excitação tem de estar sempre presente! Presente na sua relação em casa e também na relação fora dela. Na casa do outro, no parque de estacionamento, na cozinha, a imaginação deve ser sempre o limite. Deve aliar-se a aventura à loucura e procurar concretizar tudo aquilo que se pretende! Uma mulher casada infiel por certo vive uma vida de excitação plena, um renovar a cada novo dia.

Não vivem apenas para a traição – A infidelidade não é o ponto central das suas mudas. as mulheres casadas infiéis possuem todas as atividades, gostos e costumes que qualquer mulher possui. Ao contrário do que possa ser dito estas mulheres não se focam apenas na traição e não vivem como se este fosse o único atrativo das suas vidas.

Uma vida normal apesar de tudo – Apesar de tudo um mulher deste tipo vive uma vida normal, apenas com o acréscimo de viver uma vida não apenas com um homem, mas com dois ou vários. Trata-se de uma mulher que não se contenta com pouco ou que não se sente satisfeita tendo apenas um homem, mas tirando tudo isso leva uma vida igual a todas as outras mulheres.

O dia-a-dia de uma mulher casada infiel pode ser igual à rotina de qualquer outra mulher. O comportamento sexual e afetivo não revela qualquer diferença, pelo contrário, são iguais apenas mais vividas, experientes e felizes.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

19 comentários

  1. oi queria conhçer mulher cadas pra uma boaconversa oi quem sabe sou morenoescuro tenho um metro e 77 peso 9o quilos so mulher cadas e legais beijosss

  2. ei voce que esta carente vamos nos falar p/ mudar esta tristeza.
    beijo

  3. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho.

  4. Beijador diz:
    24 de Novembro de 2012 às 3:44
    Sou homem e minha mulher faz greve sexo, estou subindo nas paredes, procuro uma mulher discreta e com muito sigilo que queira ser minha amante aqui próximo de Foz do Iguaçu, sou um homem bonito, limpo e de bom gosto, se quiser viver uma aventura deliciosa, vc mulher que gosta me procure, beijos e aguardo mulheres interessantes.

  5. trato mulher como mulher,sou casado de jundiai se quiser algo fora da sua rotina entrem em contato sem compromisso me add ai trocamos cel ou marcamos ok bjus mulheres

  6. gosto de mulheres maduras casadas ou nao, Se estás a fim este é o meu contacto, no distrito de castelo branco

  7. Procuro você, mulher casada, que procura um relacionamento discreto ou uma amizade, e que queira acrescentar um algo mais em sua vida. Sou de São Paulo-SP, Moreno, 34 anos, 1,83m

  8. Mulher casada gostosas…
    Portugues Sou casado 35anos procuro amizade.
    por mail.

  9. Sou MORENO-CLARO, de 1,88 c/ 88K, tenho o porte atlético e sou muito discreto, do tipo que se por acaso me encontrar contigo – p.ex num Shopping – finjo que não te conheço, só para não te causar constrangimento ou problemas para você ou para mim.
    É NECESSÁRIO RESSALTAR QUE NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA!
    O MEU LEMA É: “CURTA A VIDA… PORQUE A VIDA É CURTA!
    Quero muito me divertir na cama, tudo com responsabilidade! Uso de camisinhas… etc. Podendo ser a três, por isso gosto de me divertir pulando a cerca, pois sou casado e gosto de aventuras.
    Tendo em vista minha situação não posso – por enquanto – postar minha foto… mas eu quero te mostrar minha foto! Então podemos combinar a hora que posto minha foto para você saber como sou.
    PODEMOS COMBINAR QUE: SE NO PRIMEIRO ENCONTRO NÃO GOSTAR DE MIM, NUNCA MAIS TE PROCURO E ESQUECEMOS UM DO OUTRO PARA SEMPRE. Mas… sem falsa modéstia, tenho certeza que teremos muitos encontros. Pois posso ressaltar que nunca desapontei mulher alguma…
    Como sou DISCRETO, o nosso relacionamento dura enquanto um – OU EU OU VOCÊ – não quiser mais, ou seja, caso não quiser mais, o outro tem que respeitar! E nunca mais procurar…
    venha que eu estou te esperando para curtirmos gostosuras bem juntinhos…

    TE AGUARDO ANSIOSAMENTE….

  10. Olá a todos. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em falar comigo por e-mail para me responder a algumas questões rápidas. Eu sou jornalista, e estou a fazer um artigo sobre homens e mulheres que utilizam esta comunidade de encontros extraconjugais. A identidade de todas as pessoas que quiserem falar comigo não será obviamente identificada, mantendo-se portanto o total anonimato. Nem sempre esta temática é tratada da melhor forma, pelo que penso que ninguém melhor do que vocês, os utilizadores do site, para nos ajudarem a compreender o porquê de procurarem um relacionamento extraconjugal.Obrigada a todos.

  11. Oi eu sou casado tenho 42 anos e gosto muito de mulheres casadas desde os 18 anos que eu mi envolvo e não consigo parar, gosto de aventuras e de mulheres discretas sou de Natal. Espero pelas mulheres de Natal fico no aguardo.

  12. Oi sou casado e adoro sexo com mulheres casadas faço o q teu marido nao faz , se alguma mulher da regiao d NH rio grande do sul se enteresar. bjss a todas as casadas infieis

  13. OLA SE HOUVER ALGUMA MULHER CASADA INSATISFEITA DA ZONA DE BRAGA GUIMARAES FAMALICÃO PARA AVENTURA COM HOMEM CASADO

  14. Sou de Recife. Sou discreto se quizerem conversar e fazer nova amizade fique a vontade.

  15. quintino antonio galvao de santana

    pelo que vemos isto faz parte de um casamento sem bom relacionamento na cama.quintino espero um dia encontrar com uma mulher infiel.

  16. Olá a todas as mulheres casadas que se sintam sos e insatisfeitas não isitem em procurar o que vos falta para se sentirem realizadas procurem me não se vão arrepander xau.