As vantagens de viver uma relação extraconjugal

relação extraconjugal

Nos dias em que vivemos uma relação extraconjugal é cada vez mais um atrativo para os novos casais. É certo que a infidelidade acontece desde, sempre contudo pretendemos focar as vantagens de viver uma relação extraconjugal nos tempos que correm e de que modo poderá ser benéfico para o casal como para cada elemento. Conheça então os bons motivos para uma traição e porque este ato pode ser benéfico e uma mais-valia para a sua vida afetiva.

Menos responsabilidades – Uma relação extraconjugal não implica as responsabilidades de uma relação séria. Há mais liberdade e um à vontade maior com a outra pessoa. Não há a insistência em querer saber tudo da vida da outra pessoa, o que faz com que se tire mais proveito dos bons momentos e da relação em geral.

Aproveitar o bom de uma relação – Se se tem uma relação com alguém que se ama e se as responsabilidades são reduzidas, então sobra apenas o melhor da relação. As discussões são também reduzidas, por isso, fica apenas para aproveitar o carinho, o amor, a paixão, a loucura e todas as aventuras nas quais um casal apaixonado se propõe a entrar.

Menos discussões – Quando não há pressão é eviente que existem menos discussões, não há qualquer espécie de compromisso sério onde ambas as partes têm que “obedecer”, dando uma maior sensação de libertadade e conforto, proporcionando verdadeiros momentos de paz, amor e prazer.

Mais aventura – A aventura é constante, porque esta se alia à adrenalina da situação e também ao facto de que “o fruto proibido é o mais apetecido”. O espaço para as aventuras e fantasias é imenso e o limite é apenas a imaginação ou o limite traçado por cada parte do casal. Para além disso o facto de não existirem discussões ou serem muito reduzidas, dá espaço ao amor e também à libertação e aplicação do mesmo.

Menos monotonia – Com uma relação extraconjugal diga adeus à monotonia. É impossível viver para sempre a fazer o mesmo, ir aos mesmos lugares e fazer os mesmo planos. Com um/a amante poderá sair, inovar e fazer tudo o resto que não é possível fazer com o/a seu parceiro/a atual!

Aproveitar o melhor de dois mundos - Quando se vive uma relação normal, conciliada com uma relação extraconjugal, então sabemos que vivemos o melhor de dois mundos, isto é, é possível aproveitar o melhor na nossa relação normal e apreciar e aproveitar o que nos falta na relação extraconjugal. Percebem agora ao que me refiro quando falo do melhor dos dois mundos?

As relações extra-conjugais são vistas pela sociedade como um pecado, algo mau para uma relação séria contudo como em tudo na vida estas são relações que trazem as suas vantagens, que revelam ser atrativas e convidativas, não se deixe vencer pela monotonia, seja feliz.

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

6 Comentários

  1. Hostmaf
  2. Beijador
  3. Sebastião do Nascimento Pagotto
  4. Gustavo
  5. José Marcos Graçia
  6. reni