Início / Sem categoria / As vantagens de viver uma relação extraconjugal

As vantagens de viver uma relação extraconjugal

relação extraconjugal

Nos dias em que vivemos uma relação extraconjugal é cada vez mais um atrativo para os novos casais. É certo que a infidelidade acontece desde, sempre contudo pretendemos focar as vantagens de viver uma relação extraconjugal nos tempos que correm e de que modo poderá ser benéfico para o casal como para cada elemento. Conheça então os bons motivos para uma traição e porque este ato pode ser benéfico e uma mais-valia para a sua vida afetiva.

Menos responsabilidades – Uma relação extraconjugal não implica as responsabilidades de uma relação séria. Há mais liberdade e um à vontade maior com a outra pessoa. Não há a insistência em querer saber tudo da vida da outra pessoa, o que faz com que se tire mais proveito dos bons momentos e da relação em geral.

Aproveitar o bom de uma relação – Se se tem uma relação com alguém que se ama e se as responsabilidades são reduzidas, então sobra apenas o melhor da relação. As discussões são também reduzidas, por isso, fica apenas para aproveitar o carinho, o amor, a paixão, a loucura e todas as aventuras nas quais um casal apaixonado se propõe a entrar.

Menos discussões – Quando não há pressão é eviente que existem menos discussões, não há qualquer espécie de compromisso sério onde ambas as partes têm que “obedecer”, dando uma maior sensação de libertadade e conforto, proporcionando verdadeiros momentos de paz, amor e prazer.

Mais aventura – A aventura é constante, porque esta se alia à adrenalina da situação e também ao facto de que “o fruto proibido é o mais apetecido”. O espaço para as aventuras e fantasias é imenso e o limite é apenas a imaginação ou o limite traçado por cada parte do casal. Para além disso o facto de não existirem discussões ou serem muito reduzidas, dá espaço ao amor e também à libertação e aplicação do mesmo.

Menos monotonia – Com uma relação extraconjugal diga adeus à monotonia. É impossível viver para sempre a fazer o mesmo, ir aos mesmos lugares e fazer os mesmo planos. Com um/a amante poderá sair, inovar e fazer tudo o resto que não é possível fazer com o/a seu parceiro/a atual!

Aproveitar o melhor de dois mundos – Quando se vive uma relação normal, conciliada com uma relação extraconjugal, então sabemos que vivemos o melhor de dois mundos, isto é, é possível aproveitar o melhor na nossa relação normal e apreciar e aproveitar o que nos falta na relação extraconjugal. Percebem agora ao que me refiro quando falo do melhor dos dois mundos?

As relações extraconjugais são vistas pela sociedade como um pecado, algo mau para uma relação séria contudo como em tudo na vida estas são relações que trazem as suas vantagens, que revelam ser atrativas e convidativas, não se deixe vencer pela monotonia, seja feliz.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

6 comentários

  1. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Aguardo teu e-mail!
    hostmaf@gmail.com

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Sebastião do Nascimento Pagotto

    Adoraria conhecer uma pessoa com muita descrição para nos relacionar sem comprissos.

  4. Sou uma pessoa que passo um momento ruim no meu casamento,amo outra pessoa,e tenho que esquecê-la e não consigo,ela só me aceita se eu não largar meu casamento,tenho um filho que adotei,e fica difícil neste momento.Gostaria de ter um relacionamento aberto sem compromisso,faço sexo sem sentir nada com minha esposa.Preciso de alguém,preciso conversar também

  5. José Marcos Graçia

    Sou uma pessoa que além d adorar sexo, tbem adoro romantismo, mesmo que não conviva com a pessoa que eu vá se relacionar! O que importa é estar feliz.

  6. sou uma pessoa k topo tudo pra fazer a mulher feliz.