Início / Sem categoria / 13 fantasias sexuais mais comuns nos homens

13 fantasias sexuais mais comuns nos homens

13 fantasias sexuais mais comuns nos homens

Tanto homens como mulheres têm diversas fantasias sexuais que adorariam colocar em prática, mas muitas vezes acabam por não as compartilhar com a pessoa com quem estão (seja com a mulher ou com a amante).

Assim sendo, hoje resolvemos investigar quais as fantasias mais comuns nos homens, para que as mulheres possam efetivamente surpreende-los ao colocarem as mesmas em prática.

Salientamos que muitas são bastante simples de satisfazer. Está na altura de apimentar a sua vida sexual, e este artigo será uma enorme mais valia nesse sentido.

Top 13 das fantasias sexuais masculinas

13 – Ser apanhado enquanto faz sexo ou se masturba

Em último lugar deste top encontra-se uma fantasia bastante comum por parte dos homens, que passa simplesmente por ser apanhado por alguém enquanto faz sexo ou simplesmente enquanto se masturba (neste caso a fantasia termina com a mulher a completar a masturbação com sexo oral e posterior penetração).

Para um homem ser apanhado é algo bastante excitante uma vez que ao fazer sexo em locais impróprios esse risco é elevado e causa uma maior adrenalina ao momento.

12 – Dominarem uma mulher

Tal como acontece no filme as 50 Sombras de Grey, são muitos os homens que fantasiam secretamente em dominar uma mulher na cama.

Por norma a fantasia inclui amarrá-las para que elas não lhe possam tocar, venda para os olhos de forma a que não possam ver nada do que está a ser feito, e um chicote para poderem dar algumas chicotadas bem assentes sempre que as mesmas se portam “mal” ou não fazem aquilo que ele diz.

11 – Ser dominado na cama

São muitos os homens que gostariam de ser dominados na cama por uma mulher vestida de cabedal e com uns saltos bastante altos.

Para dar seguimento a estar fantasia sexual, só precisa de comprar alguns acessórios simples como algemas, chicote e uma pena (sim, as penas são ótimas para torturar um homem, principalmente se ele tiver cócegas).

10 – Ver mulheres a masturbarem-se

Embora possa parecer algo extremamente simples, para os homens é extremamente excitante ver uma mulher a masturbar-se.

Pode começar por amarrá-lo na cama e fazer um pequeno e sexy show de striptease, seguido da masturbação. Quando você estiver bastante lubrificada, poderá aproveitar para o masturbar a ele e depois dominar o sexo ao sentar-se por cima do pénis (extremamente excitado).

9 – Sexo fora de quatro paredes

Outras das maiores fantasias sexuais masculinas passa por algo tão simples como fazer sexo num local que não seja em casa (pois a possibilidade de ser apanhado é bastante excitante para os homens).

Pode ser na rua, dentro do carro, na casa de banho de um local público, ou até mesmo numa festa. São inúmeras as possibilidades relativamente a este tópico.

8 – Sexo com uma mulher mais nova ou mais velha

Dependendo das idades, são muitos os homens que têm como principal fantasia sexual fazer sexo com uma mulher mais nova ou mais velha.

Este é um dos principais motivos que leva os homens a trair, pois querem experimentar novas sensações sem qualquer compromisso.

7 – Voyeurismo

Assistir a duas mulheres a fazerem sexo sem saberem que estão a ser vistas é outra das fantasias masculinas.

São imensos os homens que diariamente sonham com isso, pois a visão de duas mulheres em pleno ato sexual é extremamente excitante para os homens.

Como parte da sua fantasia, eles também esperam a meio juntar-se a elas e ser bem-recebido.

6 – Sexo oral em plena viagem

Outra das fantasias sexuais masculinas e que é bastante simples de colocar em prática é receberem sexo oral enquanto estão a conduzir ou num lugar de difícil acesso.

Como é óbvio deve ter imenso cuidado para não ser apanhada e para não ocorrer nenhum acidente a meio da viagem. Mas acredite que vai ser uma ótima experiência para ambos.

5 – Sexo anal

Esta é também uma das principais fantasias masculinas e são muitas as mulheres que ainda sentem algum constrangimento em fazê-lo. Saiba que é algo absolutamente natural e que pode ter imenso prazer com esta prática.

Para poder experimentar sem qualquer dor ou desconforto, poderá adquirir um gel anestético que irá atuar de forma instantânea e permitir-lhe usufruir do momento na sua plenitude.

4 – Sexo selvagem

Para os homens que vivem um relacionamento muito tradicional, uma das principais fantasias passa simplesmente por sexo selvagem, com tudo o que têm direito.

Sexo, suor, gritos de dor/prazer, enfim… Fugir ao tradicional é algo extremamente simples, e existem pequenos acessórios sexuais que podem apimentar uma noite de sexo comum, e torná-la em algo memorável para ambos.

3 – Fantasias eróticas

Os homens são bastante visuais e por isso mesmo, uma mulher com uma fantasia erótica é algo bastante excitante.

Se tem por casa alguma máscara de carnaval atrevida, está na hora de a tirar da gaveta e utilizá-la para apimentar as suas noites de sexo. Vai ver que será bastante divertido.

2 –  Sexo proibido

Sempre ouvimos dizer que “O fruto proibido é sempre o mais apetecido”. E isso aplica-se bastante quando se trata de fantasias sexuais masculinas.

Por norma os homens fantasiam em ter sexo com a mulher de um amigo, uma atriz porno ou simplesmente com uma mulher que viram passar na rua nesse mesmo dia.

Esta acaba por ser uma fantasia um pouco mais complicada de colocar na prática.

1 – Sexo a três

No primeiro lugar do nosso top de fantasias sexuais masculinas encontra-se a mais óbvia de todas – sexo a três. É impossível para um homem resistir a ter duas mulheres ao mesmo tempo para ter relações sexuais.

Se forem mais do que duas, tudo bem, eles conseguem facilmente dar conta do assunto.

Agora que já sabe quais as principais fantasias sexuais masculinas, está na hora de apimentar a sua relação ou mesmo os seus encontros extraconjugais.

A maior parte delas é muito simples de colocar em prática e vão deixá-lo completamente KO.

 

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …