Início / Sem categoria / As 15 melhores posições para atingir o orgasmo facilmente

As 15 melhores posições para atingir o orgasmo facilmente

As 15 melhores posicoes para atingir o orgasmo

Cada vez mais as mulheres procuram um caso extraconjugal por diversos motivos, incluindo não conseguirem atingir o orgasmo com os seus maridos ou companheiros.

Assim sendo, hoje resolvemos apresentar-lhe as 15 melhores posições sexuais que vão permitir-lhe ter orgasmos avassaladores enquanto se diverte com o seu amante.

Venha daí conhecê-las e aproveite para as colocar já hoje em prática.

Conheça as 15 melhores posições para atingir o orgasmo

São inúmeras as pessoas que optam por uma vida sexual mais monótona, não aproveitando as inúmeras sensações que são provocadas pelas várias posições descritas no Kamasutra. Conheça as melhores de seguida e implemente-as já hoje na sua vida sexual.

1 – Cowgirl

Muitas vezes é o homem que costuma ficar por cima, no entanto, uma das melhores posições para chegar ao climax é ser você a ficar por cima (pois desta forma irá controlar mais facilmente a velocidade e profundidade da penetração).

Esta posição pode ser realizada em diversas partes da casa, pois o homem apenas necessita de estar sentado ou deitado.

2 – Cowgirl invertida

Funciona da mesma forma que a posição anterior, no entanto, nesta vai estar de costas voltadas para o homem. É uma das melhores posições para que as mulheres consigam atingir o orgasmo, uma vez que retarda o climax do homem.

Pode ainda tornar tudo mais excitante se optar por fazer esta posição nas escadas de algum prédio ou local de remoto acesso. 

3 – Conchinha

A típica conchinha é também uma posição bastante prazerosa, seja para a prática de sexo anal como vaginal.

Os homens costumam retardar o climax e aproveitarem durante mais tempo esta posição em que ambos os corpos estão colados (além de poderem utilizar as mãos para explorar todo o seu corpo).

4 – Doggy-style

Esta é uma das posições que mais excita os homens, e que facilita o orgasmo feminino. Nesta posição a mulher está de joelhos e cotovelos assentes na cama, e o homem está atrás de joelhos.

As mulheres atingem mais facilmente o orgasmo com o doggy style uma vez que o mesmo proporciona uma penetração profunda e é ideal para a estimulação do ponto G.

5 – Doggy style alternativo

Existe uma outra variante do doggy style em que a mulher está deitada de costas voltadas para cima e o homem está por cima. De forma a facilitar a penetração deve elevar um pouco o rabo e quando ele estiver todo lá dentro deslize o corpo de forma a ficar totalmente esticada e com as pernas fechadas (desta forma vai prender o pénis dentro de si aumentado o contacto com o ponto G).

6 – G-Whiz

Esta posição garante o orgasmo masculino e feminino em tempo quase record (sendo ideal para uma rapidinha prazerosa). A mulher deita-se de costas com as pernas levantadas e coloca-as em cima dos ombros do homem.

7 – Montanha mágica

Embora o nome seja um pouco estranho, esta posição garante que consiga atingir o orgasmo com alguma facilidade.

Aqui ambos ficam sentados, de frente um para o outro e com as pernas entrelaçadas, proporcionando uma forma diferente de prazer.

8 –   Pinball Wizard

Aqui a mulher vai apoiar-se de barriga para cima sobre os ombros, a fazer uma ponte parcial com o corpo, enquanto o homem fica de joelhos e lhe segura as pernas. Pode ainda intensificar mais o orgasmo se colocar as pernas sobre os ombros do seu amante.

9 – X

Nesta posição ambos os corpos vão formar um X. O homem vai-se posicionar de forma a ficar intercalado com as suas pernas, permitindo assim um maior contacto com o ponto G, facilitando assim o orgasmo feminino.

10 – Missionário

O missionário é uma ótima posição para atingir o orgasmo, no entanto, embora seja a posição mais tradicional, pode ser facilmente melhorada se ajustar o ângulo em que coloca das pernas (em vez de ficar apenas deitada, pode optar por elevar o coxis com uma almofada e envolver o corpo do seu amante com as pernas).

11 – O guindaste

Nesta posição a mulher está de pé, encostada a uma parede e com um dos pés em cima de um banco ou qualquer outro assento (o que permite que o clitóris fique facilmente acessível para que ele a vá masturbando).

O homem fica por trás e consegue penetrá-la com imensa facilidade, proporcionando-lhe orgasmos intensos.

12 – Tiro ao alvo

Outra das posições que lhe permite atingir o orgasmo facilmente é o tiro ao alvo. Nesta posição a mulher está deitada e apenas se apoia no pescoço e ombros, colocando todo o peso do corpo com as pernas para trás das costas.

O homem vai ficar de cócoras enquanto a penetra profundamente.

13 – 69

O 69 é uma das posições sexuais mais conhecida dos amantes. Esta posição permite que ambos possam usufruir de sexo oral ao mesmo tempo, experienciando assim diversas sensações de prazer simultâneas.

Embora sexo oral seja considerado um preliminar esta posição encontra-se na nossa lista, pois vai permitir que ambos fiquem bastante excitados, conseguindo atingir o orgasmo mais facilmente.

14 – A mergulhadora

Embora seja bastante prazerosa a mergulhadora é uma posição mais ousada, em que o homem fica sentado num banco ou cadeira, e a mulher fica deitada sobre ele.

É uma posição bastante confortável para a mulher porque o seu corpo fica livre e sem o peso do parceiro. A mesma também facilita o acesso ao clitóris e permite que ele faça carícias nos seios e coxas.

15 – Carrinho de mão

Esta posição é um clássico, mas é muitas vezes menosprezada. A mulher fica com as mãos apoiadas no chão e o homem agarra-lhe as pernas no ar enquanto a penetra.

É importante salientar que a mulher deve ter alguma força de braços de forma a aguentar o peso do corpo sustentado apenas nas mãos.

Agora que já sabe quais são as 15 melhores posições sexuais para atingir o orgasmo, está na hora de apimentar os seus encontros extraconjugais. Lembre-se que pode ainda tornar tudo mais excitante recorrendo a diversos brinquedos eróticos.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …