Início / Sem categoria / 5 dicas para um carnaval mais erótico

5 dicas para um carnaval mais erótico

5 dicas para um carnaval mais erótico

Hoje é dia de Carnaval e muitas pessoas querem saber como tornar este dia mais caliente e muito mais divertido. Desta forma, resolvemos facilitar-lhe a vida, e damos-lhe algumas dicas para um carnaval mais erótico.

Acredite que com as mesmas não há como errar… Aproveite este que é o dia mais divertido do ano!

Carnaval mais erótico – Sim é possível apimentar ainda mais este dia

Hoje é oficialmente o dia de Carnaval, embora o mesmo ainda se prolongue em muitos locais até ao final da semana. Por isso, hoje é definitivamente o dia de ter um carnaval mais erótico (seja com o seu amante ou com o seu companheiro – você decide).

Damos-lhe umas dicas de seguida que podem efetivamente melhorar o seu dia.

1 – Vista uma lingerie sexy por debaixo da máscara

Pois bem, embora seja uma dica bastante simples, se quer tornar o seu carnaval num dia de maior impacto a nível sexual, uma forma de o começar a fazer é vestir uma lingerie bastante sexy por debaixo da sua fantasia.

Assim, enquanto vai vestindo o fato de carnaval, a outra pessoa vai estar a olhar para si quase a babar (e para apimentar mais a coisa, não o deixe tocar-lhe).

2 – Invista em selfies sensuais

Pois bem, se hoje (tal como milhares de outras pessoas) tem de ir trabalhar, vista uma roupa bem sensual e aproveite a mesma para tirar alguns selfies (se for no local de trabalho, melhor ainda).

Acredite que o seu amante (ou companheiro) vai estar o dia inteiro a pensar em si e em tirar-lhe toda essa roupa do corpo.

3 – Divertimento acima de tudo

Pois bem, uma das coisas que deve ter em mente, é que para apimentar ainda mais o seu dia de carnaval, o importante é acima de tudo divertir-se.

Seja a fazer sexo em locais inusitados, seja através de fantasias, seja de que forma for… o importante é que acima de tudo, se divirtam.

Não se importe de parecer uma criança… o carnaval é isso mesmo, é a altura de colocar em prática tudo o que queremos sem ser mal visto pelas pessoas que nos são importantes.

4 – Jogos carnavalescos

Outra das formas de tornar o seu carnaval mais erótico passa por fazerem jogos carnavalescos.

Peguem em jogos da vossa adolescência e tornem-nos mais adultos e calientes. Podem jogar por exemplo aos países, mas apenas com nomes eróticos e com coisas divertidas de carnaval, podem fazer um strip ao som de uma música mexida… enfim, existem várias opções e apenas têm de escolher aquelas que mais vos agradarem.

5 – Façam um filme caseiro

Fazer um filme caseiro é sem qualquer sombra de dúvida um dos maiores desejos dos homens, por isso, nada melhor do que colocar a sua melhor máscara de carnaval (pode até utilizar uma que lhe cubra a cara para não correr nenhum risco – principalmente se o fizer com o seu amante) e partir para a ação.

Acredite que fazer um filme caseiro (depois de ver por exemplo um filme erótico) é uma forma muito divertida de tornar o carnaval mais erótico e apimentar a vossa relação.

Depois de filmarem e verem o resultado final, podem decidir se o vão guardar ou se o melhor é apagar o mesmo e ficarem apenas com a recordação de umas horas bem passadas.

Estas são apenas 5 das muitas dicas que lhe poderíamos dar para apimentar o seu carnaval. Se as colocar em prática, vai ver que se vai divertir imenso.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …