Início / Sem categoria / 5 Sinais de alerta nos relacionamentos que não deve ignorar

5 Sinais de alerta nos relacionamentos que não deve ignorar

Sinais de alerta nos relacionamentos

Todos os relacionamentos passam por fases mais complicadas (seja devido ao excesso de trabalho, problemas financeiros, ou até porque ambos dão o outro como garantido).

No entanto, nem todas as pessoas conseguem reconhecer os sinais de alerta de um relacionamento desgastado.

Hoje vamos apresentar-lhe 5 sinais de alerta nos relacionamentos que não deve ignorar (se quiser manter a sua relação).

Sinais de alerta de uma relação que não deve ignorar

1 – A intimidade já não é igual

Se no início de uma relação a intimidade vai sendo criada, quando é uma relação duradoura, é relativamente comum que a intimidade já não seja igual. Assim sendo, se verificar que a sua vida sexual está em declínio é provável que a sua companheira esteja com outra pessoa além de si.

Se verificar que é esse o caso, pense seriamente fazer a mesma coisa, ou dar um termo na sua relação.

2 – Dificuldade em manter contacto

Quando a vossa rotina indicava que falassem sempre uma vez por dia através do celular, e de um dia para o outro ela não lhe atende mais o celular e quando lhe liga de volta arranja sempre uma desculpa meio esfarrapada, é um claro sinal de que está ocupada com outro e que o está traindo.

É também bem comum que quando você está a tentar combinar um programa ela diga que tem trabalho para fazer e por isso tem de ficar horas extra no escritório, ou até em casa mas de porta fechada para não ser incomodada.

3 – A atitude muda

Quando antigamente tudo era perfeito, ela agora briga por qualquer razão, diz-lhe que tem de mudar a sua maneira de ser ou vestir, ou acha ridículas as brincadeiras e piadas que faziam antigamente. Todos estes sinais de alerta devem ser tidos em conta, pois indicam que ela não está satisfeita, ou pelo contrário que já está com outra pessoa e que você já não preenche os padrões dela.

Tente resolver com ela todas as questões, e se não conseguir, bem, siga em frente, existem milhares de mulheres disponíveis por ai.

4 – Tem mais cuidado com a aparência

Se a sua mulher sempre foi meio desleixada e nada preocupada com a aparência, mas de um dia para o outro começa a andar arranjada para ir para o trabalho ou para sair com as amigas, saiba que isso é um sinal bem claro de que ela está procurando algo fora da sua relação.

5 – Demasiadas horas em frente a um computador

É muito comum que as traições comecem através de um computador ou celular, assim sendo se a sua companheira passa agora muito tempo usando um destes dois instrumentos e sempre que você chega perto ela fecha a aplicação ou se assusta, é um sinal bem claro de que ela está procurando outra pessoa (ou até mesmo que já tem outro).

Agora que já sabe quais os 5 sinais de alerta que deve ter, não se deixe enganar e comece já a investigar, e a pensar numa forma de lhe dar o troco.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …