Início / Consultório da Infidelidade / 6 dicas de sexo oral que os homens gostavam que soubesse

6 dicas de sexo oral que os homens gostavam que soubesse

6 dicas de sexo oral que os homens gostavam que soubesse

Cada vez mais o sexo oral faz parte da vida sexual de milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, muitas mulheres precisam de umas dicas de sexo oral de forma a que o mesmo seja realizado da melhor maneira possível.

Hoje iremos dar-lhe 6 dicas que a vão ajudar a ser uma expert nesta prática, tornando-se a amante perfeita. Se seguir as nossas dicas, garantimos-lhe sucesso absoluto nas suas aventuras extraconjugais.

Dicas de sexo oral – Conheça as 6 principais

São imensas as dicas de sexo oral que lhe poderíamos dar hoje, no entanto, optamos por aquelas que são esquecidas por muitas mulheres.

Vai ver que depois de hoje, vai ser uma expert nesta prática.

1 – Se usar preservativo, vá variando o sabor

São muitas as mulheres que ainda usam preservativo quando praticam sexo oral (principalmente nos primeiros encontros e por motivo de segurança).

No entanto, ao utilizar aqueles preservativos sem sabor, vai perder a vontade de o fazer em pouco tempo. Uma dica para aproveitar, passa por variar no sabor do mesmo. Existem vários à sua escolha, e pode variar todos os dias.

2 – Amarre o cabelo

Os homens são extremamente visuais, por isso, durante o ato opte por ter sempre o cabelo apanhado para que ele possa disfrutar da bela vista que vai ter.

Acredite, isso vai deixá-lo ainda mais excitado.

3 – Abuse da língua

Outra das dicas de sexo oral que lhe poderemos dar, passa essencialmente por abusar da língua. Lamba o pénis como se um chupa chupa se tratasse. Brinque com ele, sugue, masturbe-o…

O importante é que se divirta enquanto o faz, pois dessa forma será bastante mais prazeroso para ambos.

4 – Os homens adoram choques térmicos

Pode parecer estranho, mas um choque término é bastante erótico e excitante. Pode por exemplo colocar uma pedra de gelo na boca durante algum tempo, e depois começar a fazer-lhe sexo oral.

Vai ver que ele vai delirar. Repita o processo até que a pedra de gelo esteja completamente derretida.

5 – Tenha iniciativa e surpreenda-o

Outra das dicas de sexo oral que lhe podemos dar é indicar-lhe que pode e deve tomar a iniciativa e surpreender o seu amante.

Por vezes, eles querem-no, mas não estão com vontade de lhe dizer. Assim sendo, tome as rédeas da ação e será bem-sucedida.

6 – Não há mal em engolir

Muitas mulheres continuam a não querer engolir o esperma do amante após o mesmo atingir o orgasmo. Acredite que isso poderá fazer toda a diferença na relação.

Como é óbvio, se o sabor for muito intenso ou se não quiser, não tem de o fazer, no entanto, para os homens isso acaba por ser um bónus.

Agora que já sabe 6 dicas de sexo oral que os homens gostavam que soubesse, poderá colocá-las em prática já hoje.

Vai ver que ele vai delirar, e que vai ficar bastante surpreendido com o seu à vontade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …