Início / Escapadinhas / 7 motéis no Espírito Santo que vai querer experimentar

7 motéis no Espírito Santo que vai querer experimentar

7 motéis no Espírito Santo que vai querer experimentar

Cada vez mais os motéis fazem parte da vida de milhares de pessoas que recorrem aos mesmos para terem os seus encontros extraconjugais. Desta forma, hoje damos-lhe algumas dicas sobre motéis no Espírito Santo que vai gostar de experimentar.

É importante frisar que existem obviamente mais motéis nesta zona, contudo, escolhemos aqueles que do nosso ponto de vista são os melhores. Conheça-os de seguida.

7 motéis no Espírito Santo ideais para encontros extraconjugais

Encontrar um motel nem sempre é simples, mas escolher aquele que tem melhor relação qualidade vs. preço, pode ser uma tarefa impossível, principalmente quando o mesmo é preciso com alguma “urgência”.

Assim sendo, hoje damos-lhe umas dicas para o caso de estar neste estado brasileiro e estiver à procura de um local para uma escapadela a meio do dia.

1 – YES Motel

O Yes Motel, fica localizado em Vila Velha, e tem acesso simplificado já que se encontra a meio da Rodovia Darly Santos, próximo ao Terminal de Itaparica.

O mesmo tem uma fachada verde e roxa, e ainda uma grande fonte de água na entrada, chamando a atenção de quem passa pelo local. Contudo, não se preocupe que a sua privacidade é garantida neste espaço.

Embora o mesmo possua seis categorias de suítes, o destaque do motel Yes é a Mansão Yes, a maior suíte deste espaço. Além das funcionalidades normais, esta suite possui uma pista de dança com luzes coloridas, globo e uma área externa com piscina com cascata, teto solar e espreguiçadeira.

Os valores são bastante em conta já que existem diversos descontos associados.

2 – Baby Motel

O Baby Motel está localizado na Serra, e oferece a todos os seus visitantes diversas suítes aconchegantes e confortáveis.

O principal destaque para a suíte Baby Love com dois ambientes, 2 TVs LCD, cadeira erótica, hidro spa, pista de dança, pole dance, sauna e teto solar automático.

Os preços são também bastante interessantes (cerca de R$ 300 por 12 horas) e tem diversos descontos para aproveitar.

3 – Caribe Motel

Este é um dos melhores motéis em Espírito Santo e encontra-se localizado na zona de Cariacica.

O mesmo oferece conforto e um agradável ambiente para os seus clientes, sendo que entre as várias suítes disponíveis, o destaque vai para a suíte Caribe que possui hidro, teto solar e pista de dança!

Não há como não aproveitar este espaço para um encontro escaldante a dois.

 4 – Harus Motel

O Harus motel também está localizado na zona da Serra e tem ao seu dispor diversas suítes com valores bastante interessantes.

Para quem procura o conforto aliado à privacidade, este é sem qualquer sombra de dúvida um espaço a conhecer e aproveitar para relaxar e sentir todo o prazer que tiver vontade.

5 – Haiti Motel

O Haiti Motel encontra-se localizado na zona de Vitória e é sem dúvida um dos melhores motéis no Espírito Santo.

Com quatro categorias distintas de suítes, o Haiti tem também ao seu dispor vários temas pelos quais pode optar (Marilyn Monroe, Enfermeira, Safari e Copacabana) de forma a poder usufruir ao máximo de todo o seu potencial.

Além disso as mesmas estão equipadas com ar-condicionado, TV LCD com canal erótico, ducha, frigobar, som e garagem privativa.

6 – Las Vegas Motel

O Las Vegas Motel está localizado no município de Vila Velha, na Barra do Jucu, próximo ao Posto Flap.

O Las Vegas tem sete opções distintas de suítes e todas estão equipadas com ar-condicionado, garagem privativa, som e TV.

A categoria Executiva (suítes Tango, Las Vegas e Londres) conta também com teto solar e hidromassagem, além de oferecer opção com sinuca.

Existem também opções de suítes temáticas com temas como Paris, Capixaba, Mar, Rio e Beatles.

Já na principal acomodação, a Mansão Las Vegas, há hidro, teto solar, discoteca e cadeira erótica.

Este é sem dúvida um dos motéis no Espírito Santo que vai querer experimentar.

7 – K motel

O K Motel está localizado em Linhares, e conta com cinco diferentes tipos de suítes.

Contudo, o principal destaque vai para a suíte Space Love que, além dos itens básicos (como ar condicionado, frigobar, garagem privativa, TV…), possui também cadeira erótica, sauna e hidro.

Este é sem dúvida um local interessante para as suas escapadelas infiéis com a sua amante, por isso, marque já a sua estadia (com valores a partir de 1 hora).

Estes são apenas 7 dos vários motéis no Espírito Santo, contudo, se estiver por exemplo em São Paulo, poderá querer conhecer com a sua amante as melhores casas de Swing.

Ou então, se quiser passar um fim de semana diferente em Goiás, poderá ver aqui os melhores locais a visitar.

Existem diversas opções para usufruir de um tempo de qualidade nos seus encontros extraconjugais. Só precisa de escolher os melhores locais e seguir os nossos roteiros eróticos.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

O Brasil é um país enorme e tem vários estados para conhecer. Por isso, hoje …