Início / Sem categoria / A rotina do casamento – Como fugir

A rotina do casamento – Como fugir

rotina do casamento

Muitos casais acabam por cometer infidelidade devido à rotina do casamento. Pouco tempo depois de casarem, o casal cai numa rotina que tira todo o interesse ao relacionamento e faz com que mulheres e homens procurem outras pessoas para animar a sua vida.

Se você quer fugir da rotina do casamento, nós vamos lhe dar umas ideias para garantir que o seu casamento será sempre feliz!

Como fugir da rotina do casamento

Fugir da rotina do casamento acaba por ser bastante simples quando as duas pessoas estão empenhadas em melhorar o relacionamento. Com alguns pequenos esforços você vai conseguir se despedir da rotina do casamento e abraçar um casamento feliz.

Surpreenda a cara-metade

Surpresas são uma ótima maneira de fugir da rotina do casamento. Faça uma surpresa à sua cara-metade que a deixe feliz e surpreendida. Apareça no local do trabalho no final do dia e leve-a a passear, um jantar e um cinema podem fazer milagres na sua relação!

Apimente a vida sexual

A falta de prazer na vida sexual é um dos grandes motivos que levam os homens e mulheres a trair. Para eliminar a rotina do casamento prepare com alguma frequência uma noite quente para vocês os dois! Se quiser gastar algum dinheiro, uma noite num bom hotel pode fazer milagres, mas se quiser soluções low cost, não se preocupe que também existem!

Compre uma lingerie bem bonita, não precisa de ser cara, e peça à sua mulher para vestir para você! De seguida faça amor com ela, bem lentamente e com muito amor! Se é mulher, então surpreenda o seu marido com uma nova lingerie ou mesmo com um costume, garantimos que homem nenhum consegue resistir a uma mulher vestida só para ele!

Evite as discussões contínuas

Os casais passam grande parte da vida a discutir e isso acaba por fazer com que procurem outras pessoas. Tente levar as coisas mais levemente e não discuta por tudo e por nada! Pense que tem muita sorte em ter a sua alma gêmea ao seu lado, e não deixe a rotina do casamento acabar com a sua relação.

Quando a outra pessoa não quer

Por vezes, por mais que tentemos, não conseguimos acabar com a rotina do casamento, ou porque a outra pessoa não quer ou porque o amor não é assim tão grande!

Neste caso, se você já fez tudo o que podia, não desperdice a sua vida num casamento infeliz!

Existem imensos homens e mulheres com vontade de conhecer novas pessoas e ter uma vida mais feliz. Você tem direito a ser feliz e se já tentou tudo para acabar com a rotina do casamento e não conseguiu, não tem que ficar insatisfeito o resto da vida!

Seja com a sua mulher ou com uma amante, todos nós temos direito a aproveitar a vida e ser feliz!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

25 comentários

  1. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado,1:80m e 82 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  2. Ola estou querendo sair com uma mulher que esteja afim de novas aventuras amorosas e de muito prazer. Obs.: P Mulheres de São Paulo e Região. Bjos…

  3. so queria ti conhecer uma, pelo menos uma vez. serar da gstsssssssssssssssssssssss

  4. Vc mulher gaucha e casada, ta a fim de……bem gostoso comigo.

  5. 051 84238203 das 08 as 17hs, porto alegre e grande porto alegre. quero mulheres maduras e casais onde ele seja voyer, qualquer etnia. solicito que respeitem o horario acima, pois sou casado e esposa nao sabe. bjssssssssssssssssssssssssss

  6. ola eu so ricardo so de almeirim e desejo conhecer mulheres que gosta de sexo sejao casadas ou solteiras ate 50 anos da zona de almeirim santarem espero uma resposta para o meu hotmail ricardos_1974@live.com.pt

  7. rafael basilio do carmo

    quero vc na minha cama pois e do jeito q quero se vc topar umas loucoras entre quatro paredes vamos fazer espero resposta meu hotmail e rafaangel.007@hotmail.com ou (21)26052067 ou(21)98926163

  8. Oi Idaline, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato (email braddi39@gmail.com). bj Braddi

  9. Pois é uma realidade, todos dizem que não vão ser assim mas o que é certo é que acontece sempre, se tem uma pessoa com quem partilha uma vida e se entrou na rotina sem a conseguir sair dela,porque não consegue ou mesmo porque o outro não quer.Então existe sempre maneiras de dar a volta e aliviar essa mesma rotina.Tudo, prazer por prazer com muito sigilo e discrição 😉
    atreve-te e verás que não te arrependes 😉 bjs aguardo

  10. PRAZER COM CARINHO R ATENÇAO!!!!!

  11. Olá mulher casada!!!!Papo diferente, de scanagem ou sério, sobre sexo ou relacionamnto……topo qualquer proposta ou assunto q vc quiser……”raspoas@gmail.com”…..bjs e me adcc

  12. Procurou mulheres que busca viver um relacionamento fora do casamento, seguro e sigilo de forma respeetosa. Resido na grande Natal/RN. vou disponibilizar o meu email “saraivare33@gmail.com”. Vamos viver com segurança e ternura um amor secreto.

    Saraiva

  13. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  14. mulheres mim add no msn carlos_moreno107@hotmail.com

  15. Que conselhos me dá para melhorar e sair da rotina do meu casamento ?

  16. Olá a todos. Meu casamento já esquentou à muito tempo e todos os dias é a mesma coisa, sempre a mesma rotina. Preciso de ajuda para mudar isso pois tou farta da rotina do meu casamento. Já não há novidade, é sempre a mesma coisa… para não falar do sexo que praticamente já nem existe. Por favor me ajudem …

    • bom dia vc esta precisando de ajuda podemos ser amigos vou ajudala em seu casamento pode ser bjosss

    • Oi Mulher,
      Caso queira algo forte e suave.
      Sou do Rio.
      Te aguardo
      hostmaf@gmail.com

    • se vc quiser realmente coisas diferentes,muito sexo,prazer,tudo para twe dar tesão,é só me procurar,vamos termomentos intensos de sexo eprazer,carinho,

    • Oi, Boa Tarde!!!

      é importante que você seja sincera e real diante das palavras, assim, como eu, busco algo duferente para alimentar os meus desejos ardentes que andam distante do meu corpo. Disponibilizou o meu email para contato “saraivare33@gmail.com” resido em Natal/RN. Podemos ser contactar.
      Beijos

      Prometo muito sigilo e repeito, etambém muito prazer.

    • Oi, Boa Tarde!!!

      é importante que você seja sincera e real diante das palavras, assim, como eu, busco algo duferente para alimentar os meus desejos ardentes que andam distante do meu corpo. Disponibilizou o meu email para contato “saraivare33@gmail.com” resido em Natal/RN. Podemos ser contactar.
      Beijos

      Prometo muito sigilo e respeito, etambém muito prazer.

    • se vc miconhecer vc nao vai se arenpeder gata vc q sabe

    • Ailton Ramos da Silva

      olá, eu gostaria de te conhecer, pode me add no face, ad.silveira2013@bol.com.br, arlindo da cunha silveira