Início / Sem categoria / Alimentos afrodisíacos

Alimentos afrodisíacos

Conheça alguns alimentos afrodisíacos para apimentar seus relacionamentos extraconjugais secretos. Torne cada encontro com mulheres casadas numa experiência inesquecível que nunca mais esquecerá. Adicionar estes alimentos afrodisíacos na sua dieta é uma excelente forma saudável de dar um empurrão na sua vida sexual sem efeitos secundários, estes alimentos encontram-se à venda em todo o lado.
Todos os alimentos afrodisíacos desta lista são baratos, saudáveis e influenciam diretamente o aumento das hormonas responsáveis pelo desejo sexual humano, excitação, sensação de bem estar e energia. Embora não existam muitos estudos comprovativos dos efeitos afrodisíacos destes alimentos, os resultados estão à vista de qualquer pessoa que os consuma, experimente incluir estes alimentos nas suas refeições durante uma semana e comprove a sua eficácia no próximo encontro amoroso discreto entre casados.

Alimentos afrodisíacos para melhorar sua vida sexual aumentando o desejo sexual e tesão:

Espargos / Aspasgos
O espargo ou aspargo é bastante rico em vitamina B6 e ácido fólico, que podem aumentar a excitação sentida e a intensidade do orgasmo. Além disso possui vitamina E em quantidades significativas, que estimula a libertação de hormonas sexuais tanto em homens quanto em mulheres.

Abacate
O seu bem estar geral, energia sentida e um desejo sexual saudável são essenciais para fazer bom sexo e os abacates ajudam em tudo isso. Eles estão repletos de minerais importantes e gorduras monoinsaturadas estáveis (Estas últimas ajudam a reduzir os níveis de mau colesterol no sangue – LDL Colesterol, protegendo o coração), além de vitamina B6. É uma fruta deliciosa com tudo o que você precisa para ter muita energia e desejo sexual. É também uma grande fonte de ômega 3, que melhora o seu humor geral e sensação de bem estar.

Pimenta
A pimenta pode mesmo apimentar sua vida sexual devido à elevada concentração do composto químico Capsaicina, uma substãncia que estimula a produção e libertação de quantidades significativas da hormona endorfina no cérebro. A endorfina é a hormona do prazer, visando relaxar e dar prazer, despertando no ser humano uma grande sensação de euforia e boa disposição. Naturalmente já terá sentido os efeitos afrodisíacos da pimenta após consumir uma refeição bem condimentada, sentindo uma invulgar sensação de ousadia, energia e tesão.

Chocolate
Este doce alimento esteve sempre associado ao amor, romance e sexo por boas razões, o ato dos namorados oferecerem chocolates a suas namoradas não está somente relacionado com a doçura dele, mas sim por ser um dos alimentos afrodisíacos mais eficazes. Contém boas quantidades do aminoácido triptofano, indispensável na sintetização de serotonina, substância química importante na regulação da sensação de bem estar e com energia, que vai influenciar positivamente a sua excitação sexual e pré disposição para o sexo. Contém ainda feniletilamina, um estimulante que ao actuar no cérebro dá uma sensação de felicidade que contribuindo para que desfrute ainda mais daquela noite louca de prazer sexual entre casados.

Não se preocupe com as calorias deste alimento, vai queimar todas elas num instante no próximo encontro quente com aquela pessoa especial que conheceu no maior site de relacionamentos amorosos entre homens casados e mulheres casadas em português.

Morango
Este doce e suculento fruto vermelho tem poucas calorias e graças à sua composição química contribui eficazmente para o equilíbrio do seu sistema nervoso e hormonal, essencial para uma boa performance sexual. É muita vez apelidado de fruto do amor e a absorção dos seus nutrientes pelo organismo é muito rápida, daí que muitos casais os tomem quando estão a entrar no clima de romance antes da relação sexual.

Ostras
O sucesso deste molusco como afrodisíaco não está no facto de ser ingerido nem pelo sabor agradável, mas sim na elevada concentração de zinco que apresentam. Este mineral ajuda o corpo humano na produção de  testosterona, hormona responsável pela regulação da libido masculina e feminina, tal como por um bom desempenho sexual. Várias pesquisas comprovam que o zinco pode melhorar a produção de esperma e aumentar a potência sexual masculina. No caso das mulheres, o zinco estimula os ovários, principal fonte de estrógenio e progesterona, ajudando ao equilíbrio da testosterona no corpo feminino.

Estes alimentos afrodisíacos são todos naturais e saudáveis, recomendados para homens e mulheres.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

2 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com