Início / Consultório da Infidelidade / Como ser o amante perfeito que todas as mulheres querem ter

Como ser o amante perfeito que todas as mulheres querem ter

Como ser o amante perfeito que todas as mulheres querem ter

A grande maioria dos homens sonha em ser o amante perfeito, no entanto, a verdade é que a grande maioria não faz a mínima ideia do que é que uma mulher quer, e acabam por ser apenas bons na cama (quando o são).

Assim sendo, resolvemos desmistificar esta questão e dizer-lhe o que precisa ser, para ser o homem que as mulheres suspiram.

Como ser um amante perfeito – 6 conselhos a ter em conta

É importante que antes de tudo tenha em mente que ser um bom amante não significa que tenha apenas de ser bom na cama.

Veja os nossos conselhos e siga-os.

1 – As mulheres gostam de conversar

Tudo bem que os vossos encontros extraconjugais até podem ter de ser relativamente breves, mas chegar ao motel e começar logo a despir-se e a apressar o ato, só vai fazer com que ela não tenha muito interesse em estar consigo muitas vezes.

Antes de se começar a despir, pergunte-lhe se está tudo bem, como é que está a ser o dia, se aconteceu alguma coisa excitante desde que estiveram juntos a última vez…

Procure sempre saber um pouco mais sobre ela. Vai ver que com o passar do tempo já têm uma intimidade que vos permite aproveitar ainda mais os prazeres carnais.

2 – Não a pressione

A verdade é que o amante perfeito deve saber a diferença entre propor coisas novas e interessantes e pressionar a sua amante a fazer coisas que ela não quer.

Novos brinquedos sexuais, a satisfação de fetiches e fantasias e até novas posições podem ser bastante divertidas, desde que ambos o queiram fazer.

Lembre-se que um “Não” é um “Não” e respeite isso.

3 – Não se foque só na vagina

As mulheres têm dezenas de zonas erógenas que não incluem exclusivamente a vagina, por isso, saiba aproveitá-las e explorá-las.

O corpo dela pode e deve ser explorado ao máximo. Dedique tempo aos pés, orelhas, coxas, boca… enfim, tudo o que não seja o tradicional. Vai ver que ela vai delirar de prazer.

4 – Seja generoso

Sabemos que é muito mais simples a maioria dos homens chegar ao orgasmo primeiro que as mulheres, mas, se optar por ser generoso de vez em quando e dar-lhe apenas prazer a ela, vai ver que além de se tornar o amante perfeito, vai também deixá-la muito feliz e satisfeita.

Obviamente que não deve ser sempre assim, mas se na maior parte das vezes ela chega ao orgasmo mais tarde, aposte na generosidade… Faça-a sentir-se a mulher mais sortuda do mundo.

5 – Seja inesquecível

Pois bem, a verdade é que quando o homem é divertido, simpático, tem bom humor e personalidade e mesmo assim consegue ser divinal na cama, o mesmo torna-se inesquecível.

Por isso, se quer ser o amante perfeito, aposte em tornar-se inesquecível (mas por bons motivos e não por maus motivos).

Faça com que sempre que ela pensar em orgasmos e sexo, você seja o primeiro pensamento dela… Acredite que irá valer a pena (até porque ela irá ansiar os vossos encontros),

6 – Respeite o espaço dela

Por último, mas não menos importante, deve sempre respeitar o espaço dela. Se ela lhe pediu para não lhe enviar mensagens durante a noite ou se lhe pediu um tempo porque não vai poder estar consigo, respeite.

Não há nada pior do que um homem fazer exatamente o contrário daquilo que a mulher lhe pede.

Agora que já sabe os nossos 6 conselhos para ser o amante perfeito, esforce-se ao máximo e faça a sua amante muito feliz.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …