Início / Sem categoria / Amante romântica – Testemunho de uma mulher infiel

Amante romântica – Testemunho de uma mulher infiel

Na semana passada recebemos uma mensagem de uma usuária que nos contou a sua história de amor para além do casamento, uma amante romântica que descobriu o amor fora da “cerca” que o casamento impõe. Para conhecer a sua história nada melhor que ler o seu testemunho para percebermos como é a vida desta mulher e de que modo vive o seu amor em pleno, ainda que fora do casamento. De seguida exploramos um pouco o tema da infidelidade por amor e explicamos como é possível viver o amor em pleno numa relação extraconjugal.

amante romântica

Oi gente. Quero contar a minha história para todas vós. O meu nome é Rosana e moro no Rio de Janeiro. Me casei faz poucos anos, tem uns 2 anos que me casei com meu marido. Ao contrário do que possam pensar sempre fui uma pessoa muito romântica e quando casei com meu marido pensava que amava ele, sentia aquele friozinho na barriga e tudo mais mas parece que isso mudou. A atitude do meu marido não ajudou nada, ele não me dava carinho, cafuné, beijo e todas aquelas coisas que os namorados fazem. Sempre precisei de amor, paixão, aquele toque especial de romance que todas as mulheres adoram. Daí encontrei o Daniel, meu colega de trabalho, que vivia perto de mim, preocupado quando não sorria e tudo mais. Percebi que ele sentia algo por mim mas de inicio não liguei muito. Até que um dia ele me pegou e beijou como o meu marido nunca fez. Senti que preencheu o que faltava na minha vida e desde então fomos construindo um amor. Ele sabe que sou casada, ele também tem namorada mas não é feliz. Mantemos a vida assim, somos felizes. Ninguém pode julgar felicidade pois sempre foi a vontade de Deus né?

Amante Romântica – A traição pelo amor

Decidimos pegar neste depoimento pois levanta mais uma questão relacionada com a infidelidade feminina e de que modo pode um casamento ser dividido pelo amor. Neste caso o marido da nossa usuária não correspondia ao amor que ela desejava e ela foi-se envolvendo com outra pessoa que neste caso a amava.

A traição pelo amor é cada vez mais uma constante nos casais de hoje em dia pois a falta de romantismo e a rotina faz com que a chama se apague, havendo uma procura de afeto em outras pessoas, precisamente o caso desta nossa usuária que apesar do casamento não desistiu de ser feliz, entregando-se à chama da paixão e ao calor do amor.

Muito obrigado mais uma vez pelas vossas mensagens, recebemos muitas histórias que fazemos questão de divulgar. Não deixe de nos enviar a sua!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

4 comentários

  1. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou solteira, com ou sem compromisso, para uma relação extraconjugal que seja companheira no bate papo e sexo, que possa amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos de boa saude, físico normal, beijão.

  2. ola gostava de encontrar uma Sr.casada para grande amizade sou H 45a casado sou se carcavelos diga algo

  3. Mulheres casadas que querem contato com 60tão casado, de Porto Alegre, façam contato pelo e-mail (raspoas@gmail.com). Vale tudo, até um simples papo virtual….. respoderei a quem me adc, sem discrminação….. apenas peço e garanto sigilo. Bjs

  4. por favo min adicione mulheres casadas que querem prazer e sexo amoroso com muito carinho