Início / Sem categoria / Amantes profissionais ou amantes reais? Quais prefere?

Amantes profissionais ou amantes reais? Quais prefere?

amantes profissionais

Existem principalmente dois tipos de amantes, as amantes profissionais e as amantes reais. Sabe a diferença? Qual prefere?

Conheça melhor estes dois tipos de amantes e escolha a sua preferida!

As amantes profissionais

A expressão “amantes profissionais” pode-se referir a dois tipos diferentes de mulheres. As que são amantes em troca de dinheiro ou as mulheres que são amantes profissionais porque amam sexo e o prazer é o pagamento que recebem. Aqui nós vamos falar do segundo tipo de amante profissional, a mulher que adora sexo!

As amantes profissionais são mulheres que têm uma vida sexual muito ativa e que têm sexo, não com 1, não com 2, mas com muitos homens! Porque se chama profissionais? Porque elas amam tanto isso e passam a vida conseguindo novas experiências.

As características!

Veja quais as características das amantes profissionais e decida se é este o tipo de amante que procura, ou se prefere as amantes reais.

  • Guiadas pelo sexo – Estas mulheres não amam os homens com que dormem, elas apenas procuram pelo homem ideal para lhes proporcionar uns bons momentos de prazer. Assim, são ideais para os homens que procuram prazer sem compromisso.
  • Muita experiência – Elas passam a vida fazendo sexo, portanto elas sabem bem como fazê-lo! Vão conseguir dar ao homem experiências mais intensas e você vai ter que se esforçar se quiser arrasar na cama delas!
  • Menos perigosas – Como elas não estão procurando relações são ideais para os homens infiéis, pois não vão ficando atrás de você!

As amantes reais

As amantes reais são as mulheres mais comuns, que procuram um amante porque sentem falta de algo em casa. Elas não procuram amantes porque são viciadas em sexo, mas sim porque procuram carinho.

Esta mulher, normalmente casada, procura um amante para uma relação mais longa, ao contrário das amantes profissionais que procuram encontros de uma noite. Este tipo de amantes também é mais comum, mas normalmente estão mais escondidas, pois são mais recatadas do que as amantes profissionais.

Quais as características?

Bem, as amantes reais são mulheres, digamos, mais normais, pois elas não têm a mesma tara que as profissionais. No entanto, estas amantes também podem ser ideais para si!

  • Guiadas pelo carinho – Esta mulher procura acima de tudo amor e carinho. Claro que elas também gostam de sexo, mas não é isso que as motiva a procurar outro homem.
  • Amor mais delicado – Estas mulheres são mais delicadas na cama e, apesar de poderem também ser mais ousadas, elas vão preferir sexo com mais significado.
  • Ligação emocional – Ser for um homem infiel tenha cuidado, pois se esta mulher ficar mesmo apaixonada por você, ela pode tornar-se perigosa para o seu casamento.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …