Início / Sem categoria / Aprenda como conquistar uma mulher casada em 30 minutos

Aprenda como conquistar uma mulher casada em 30 minutos

como conquistar uma mulher casada

Estar com uma mulher casada infiel é uma das maiores fantasias sexuais de muitos homens, o problema está em como as conseguir… Você sabe como conquistar uma mulher casada? Nós vamos explicar como conseguir e melhor… como o conseguir em 30 minutos!

Confira e comece uma nova vida de encontros escaldantes com mulheres casadas!

10 Minutos – A mulher casada é infiel?

Existem dois grandes tipos de mulheres casadas, as fiéis e as infiéis. Em vez de ficar perdendo tempo pensado em como conquistar uma mulher casada fiel, aprenda a ver primeiro o tipo de mulher que tem à sua frente! Além de ser mais fácil conquistar uma mulher casada infiel, é também mais gostoso, pois esta vai gostar mais de ficar com você e vai te agradecer mais.

É muito fácil ver se a mulher é fiel ou infiel pela postura dela. Se a mulher for fiel, ela não vai estando procurando homens com o olhar, ela vai estar concentrada na vida dela e não vai ficar mordendo o lábio enquanto olha para si. Já uma mulher casada infiel vai estar sempre procurando homem e vai estar em poses sensuais, de forma a despertar o interesse dos homens.

Deixe de pensar em como conquistar uma mulher casada, reserve os primeiros 10 minutos a tentar identificar a mulher casada infiel e depois passe para o passo seguinte!

15 Minutos – A aproximação

Se ainda está pensando em como conquistar uma mulher casada nós vamos agora explicar o passo mais importante, a aproximação.

Se já escolheu a mulher casada infiel com quem quer passar esta noite, você vai ter que saber como se aproximar. No tempo que a esteve estudando você deve ter reparado para que tipo de homem ela olha mais, você vai ter que ser esse homem! Seja sensual e torne-se num homem totalmente irresistível! Perceba o que a mulher está procurando e dê-lhe isso mesmo!

Uma dica muito importante em como conquistar uma mulher casada é ser discreto! Se a mulher é casada ela não vai querer nada com um homem que fica gritando e mandando beijo do outro lado do bar, não! Ela quer um homem misterioso e discreto! Aproxime-se de uma forma discreta, mas de maneira que ela perceba que você sabe que ela é casada e está procurando discrição.

Passe os próximos 15 minutos conversando calmamente com ela, sem entrar em sujeiras!

5 Minutos – Como conquistar uma mulher casada e levá-la para a cama

O que você realmente quer é passar uma noite (ou uma tarde) com a mulher casada gostosa que você acabou de conquistar. Quer saber uma novidade? Ela também quer! É por isso mesmo que ela é infiel, porque está sempre buscando mais prazer.

Nestes últimos 5 minutos você tem que deixar a mulher louca de desejo por si. Não seja vulgar! Conquiste de uma forma subtil e não seja demasiado oferecido. Toda a mulher gosta de um homem que sabe como seduzir e provocar. Deixe a mulher louca de desejo e ela te seguirá para qualquer lugar, sem resistência!

Agora você pode deixar de pensar em como conquistar uma mulher casada e passar à ação! Com estes 3 passos simples você vais ser capaz de ter uma nova aventura em apenas 30 minutos! Siga as 3 fases direitinhas, sem pular nenhuma e divirta-se!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

20 comentários

  1. Moro em guarulhos quero conhecee alguma mulher casada de guarulhos e região.

  2. Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  3. Quero uma aventura bem gostosa e sem compromisso e melhor sou casado.

  4. Mulheres estou querendo ser o porto seguro de vces
    Quitbengala

  5. Gostava de conhecer uma mulher madura na região de Palmela / Setúbal, para sexo sem compromisso ou interesse económico ou outro, beijo

  6. sou discreto se voce quer emoçao me contate, moro so bjs a todas

  7. olá lindas mulheres,eu quero sair com mulhers casada,e boas de camas e gosto de sexo descreto bem delecioso,quem quer me manda email

  8. -olá,queridas espero atendelas sem preconceito adoro uma traansa bem gostosa,sou prestador de seviço queres meus serviço posso consertar seu imovel bem taradinho n´´ée beijos lindas me liguem

  9. está só,gosta de fazer sexo,estou a sua disposiçao!

  10. SOU DE FORTALEZA, QUERO CONHECER MULHERES CASADAS QUE ESTEJAM ENTRE 30 E 36 ANOS PARA FAZER O SEXO QUE A IMAGINAÇÃO LIBERAR. MANDAR IMEIO.

  11. SOU DE FORTALEZA,CASADO, TENHO INERESSE DE CNHECER UM CACHORRA BEM SAFADA E DISCRETA PARA FAZER O QUE A IMAGINÇÃO PERMITIR.INTERESSADAS ENVIAR IMEIOS.

  12. Ola…se vc tem alguma fantasia sexual ou esta afim de 01 aventura se for casada ou solteira da região de ribeirão preto ou sertãozinho, e quizer um relacinamento discreto e sigiloso?? estou aqui.sou solteiro e bem discreto.preferencia as casadas e discretas.

  13. sou o que procuras. tenho 35 anos sou casado mas necessito amante sigilo

  14. olá,quero realizar suas fantasias mas safadas,sou bem dotado,ereção prolongada,ce.zfer@hotmail.com

  15. quero sair com uma mulher casada e gostosa que goete bastante de sexo

  16. ola! sou gaucho tenho 34 anos casado a 15. gostaria de conhecer mulheres q estejam afim de sair da rotina e ter uma aventura de prazer.

  17. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer em segredo.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  18. OLA PODEROSAS., ESTOU MUITO AFIM DE ANDAR SEM SER VISTO. CLARO QUE UMA MARAVILHOSA QUE SO ESTEJA AFIM DE TER ALGUMAS HORAS E NADA MAIS.
    UM BOM VINHO, UMA MASSAGEM COMO PRELIMINAR E
    FINALIZANDO COM UM SQUARTING DAQUELES … CAMPINAS

  19. bom dia a minha vontade e de sair com uma casada bem safada. eu tb sou casado e adoror realizar os desejos e fantasia te espero

  20. Ola queridas adorava pular a cerca com uma mulher gostosa….beijos.