Início / Testemunhos Infiéis / O que aprendi com uma acompanhante de Luxo – Testemunho da Filipa

O que aprendi com uma acompanhante de Luxo – Testemunho da Filipa

O que aprendi com uma acompanhante de Luxo - Testemunho da Filipa

“O que aprendi com uma acompanhante de Luxo ” é o testemunho da Filipa, uma das nossas mais antigas leitoras e que resolveu partilhar connosco alguns dos segredos das acompanhantes de luxo.

Salientamos que todos os nomes e localidades apresentadas neste testemunho foram alterados por forma a manter a privacidade de todas as intervenientes.

O que aprendi com uma acompanhante de Luxo – Testemunho da Filipa

“Bom dia, chamo-me Filipa, tenho 28 anos, trabalho como gestora de marketing por conta própria e sou casada há pouco menos de 1 ano.

Embora não me possa propriamente queixar da minha vida, tanto a nível profissional como sexual, por vezes a segunda torna-se um pouco monótona para alguém com a minha idade.

Gosto de me divertir, embora nunca tenha traído o meu marido (já estava inscrita nesta comunidade antes de me casar e mantive o registo pois gosto de ler o que vai sendo publicado).

Hoje resolvi partilhar este testemunho, pois descobri que uma das minhas melhores amigas é acompanhante de luxo (a verdade é que foi um choque, mas foi uma resposta plausível ao fato de ela andar sempre arranjada, estar sempre a viajar, ninguém lhe conhecer um namorado e andar sempre cheia de dinheiro).

Mas, contrariamente ao que a maioria das pessoas fez, a minha primeira pergunta foi simplesmente “gostas do que fazes?”. Ela disse-me que sim, que adorava, não só pelo dinheiro e pelas viagens, mas também pelo prazer que lhe proporcionava estar com vários homens diferentes (nessa altura fiquei com um pouco de inveja).

Resolvi então fazer-lhe uma data de outras perguntas e fiquei a descobrir alguns segredos que as acompanhantes de luxo partilham entre si, nomeadamente:

  • Apostar em lingeries de cor preta (com direito a meias de liga e tudo o que temos direito);
  • Alguns preliminares de que nunca me tinha sequer lembrado (como por exemplo jogos com velas, gelo, prédios abandonados… – admito que depois de falar com ela já os experimentei todos);
  • De forma a apostar em sexo anal começar por algo mais básico e comprar por exemplo um plug anal de forma a facilitar o inicio (o meu marido está muito interessado nisto, mas ainda não avancei);
  • Alguns locais onde fazer sexo é mais excitante que na cama (por exemplo: varanda, terraços, veleiros, dentro do avião – esta experimentei na lua de mel – na praia a meio do dia e com pessoas a assistir…);
  • Como seduzir sem falhas;
  • As melhores dicas de sexo oral de sempre (e que todas as mulheres deveriam saber – mas que irei partilhar noutro dia).

Descobri que ter uma amiga que é acompanhante de luxo pode ser algo bastante interessante, pois hoje, sempre que tenho alguma dúvida ligo-lhe diretamente e ela responde-me a tudo.

Sinto-me quase uma aluna a esclarecer dúvidas com a professora, mas a verdade é que é mesmo isso, pois aquela mulher tem uma experiência que nunca imaginei… Quem diria, a olhar para ela com aquele ar de santa…”

Este foi o testemunho da Filipa, que tem uma amiga que é acompanhante de luxo e partilhou com ela diversos segredos. Se quiser partilhar os seus segredos ou testemunhos connosco, não hesite em fazê-lo, pois protegemos a sua privacidade.

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …