Cada vez mais o sexo casual faz as delicias de milhões de pessoas por todo o mundo. Contudo, é comum que ao fim de algum tempo os problemas comecem ou que o marido/namorado comecem a desconfiar.
Desta forma, hoje damos-lhe uma ajuda e indicamos-lhe as 7 regras para que possa fazer sexo casual sem qualquer problema.
Sexo casual – 7 regras para o sucesso
A vontade de o fazer, aumenta nos meses de maior calor, altura em que as pessoas são mais desinibidas e estão abertas a novas experiências (extraconjugais).
Mas, existem algumas regras que deve cumprir, de forma a não ter problemas no futuro. Descubra-as.
1 – Coloque as emoções de parte
A primeira regra do sexo casual é: não há emoções. Trata-se simplesmente de sexo, prazer e diversão.
O principal motivo pelo qualquer não deve ter qualquer emoção há mistura, passa simplesmente pelo facto de que o prazer poder posteriormente tornar-se num sofrimento se um dos intervenientes desenvolver algo tipo de sentimento.
Quando isso acontece, o relacionamento irá terminar já que não há interesse em prolongar o sofrimento de um amor não correspondido.
2 – Sem compromisso
A 2ª regra a ter em conta é que não existe nenhum compromisso nem obrigatoriedade, sendo que desta forma, as pessoas apenas se encontram quando querem ter sexo e divertirem-se um bocado.
Além de tudo, inveja e ciúmes não podem fazer parte do sexo casual, já que telefonemas constantes e mensagens carinhosas não fazem parte deste jogo. Não espero fidelidade, declarações de amor ou presentes.
3 – Porque ser algo superficial pode ser bom
Se a sua relação se baseia simplesmente em sexo, existe um bom motivo para isso. Contudo, nunca deve pedir ao seu amante que se afaste da família para que possam ficar juntos. O ideal é manter sempre a discrição e pensar em todos os motivos para não ultrapassar a barreira do sexo casual.
A situação é simples. Se o sexo é maravilhoso, porquê arruinar um relacionamento ao tentar transformá-lo numa amizade ou num namoro estável?
4 – Sejam sensatos
Se na sua vida não tem ninguém a longa duração, e se todos os seus relacionamentos começam e acabam, pode considerar o seu amante como uma “carta suplementar” num jogo de diversão.
Contudo, seja sensata e evite que ambos se conheçam ou que tudo acabe numa valente salganhada porque quis ter mais do que aquilo com que conseguia efetivamente lidar.
5 – Sejam discretos
Quando falamos em sexo casual, a discrição é sem dúvida a palavra de ordem desse relacionamento.
É sempre preferível ter encontros extraconjugais com um estranho (porque ele não sabe nada sobre si e não pode falar demais) do que com alguém que faz parte do seu meio social e que pode facilmente dar com a língua nos dentes e fazer com que o seu marido ou namorado descubram os seus encontros secretos.
6 – Esqueça a consciência
Para umas aventuras casuais deve escolher pessoas que não ame, goste ou respeite, pois isso irá fazer com que seja muito mais simples esquecer a consciência de que o poderá magoar.
Se acha que está a usar as pessoas ao fazê-lo, se tiver a consciência pesada cada vez que os encontrar, deve esquecer os relacionamentos casuais, pois o mais importante do sexo casual, é que o mesmo é isso mesmo, casual.
7 – Vista-se à altura
Os encontros para sexo casual implicam que se vista bem! Seria estranho de cada vez que visse o seu amante que ele estivesse sempre com os mesmos boxers certo?
O mesmo vale para si. Lembre-se que o objetivo de um relacionamento extraconjugal é a luxúria, paixão e divertimento sexual. Vista-se para isso mesmo.
São estas as 7 regras para sexo casual de sucesso e com muito divertimento à mistura. Divirta-se e não se preocupe tanto.