Início / Sem categoria / As maiores histórias de traição do cinema

As maiores histórias de traição do cinema

A infidelidade é um assunto tabu na nossa sociedade contudo no cinema está presente desde sempre e retrata realidades, mostrando algumas verdades por trás da infidelidade. São as maiores histórias de traição do cinema e sem dúvida um exemplo daquilo que vive e experimentam os homens e mulheres infiéis. Os casamentos são atos de compromisso e o amor não tem as mesmas regras que o casamento. Muitas pessoas acabam por encontrar a felicidade ao lado de relações extra conjugais que trazem outra vida à pessoa. Conheça então a nossa lista dos filmes que relatam traições, esta é apenas uma pequena seleção havendo uma série de outros. Poderão sugerir e indicar outros filmes. Fique a par da nossa lista.

maiores histórias de traição do cinema

As maiores histórias de traição do cinema

1. Infidelidade

infidelidade filme

Em Infidelidade (Unfaithful) Diane Lane e Richard Gere representam o protótipo do casal feliz, com uma vida estável e confortável incluindo um filho. A história do casamento perfeito termina quando ela conhece um rapaz francês pelo qual se apaixona e começa um relacionamento extra-conjugal. Desconfiado, o seu marido procura um detetive e acabar por descobrir. Uma história que representa uma das realidades por trás da infidelidade.

2. Atração Fatal

 atração fatal filme

Em Atração Fatal (Fatal Attraction) Michael Douglas representa um advogado que após a viagem da sua mulher começa a ter um caso com uma funcionária da empresa onde trabalha, personagem representada por Glenn Close. A relação extra-conjugal dura pouco tempo e quando a sua mulher volta tudo volta ao normal. Ou quase pois a executiva não aceita o caso passageiro e torna-se desequilibrada e perseguidora.

3. O Destino Bate à sua Porta

 o destino bate à sua porta filme

Jack Nicholson representa um homem que vai trabalhar para um restaurante junto a um posto de gasolina. Este vive uma paixão secreta com a mulher do seu patrão, representada por Jessica Lange Linda. Ambos decidem matar o dono do restaurante para ficarem juntos e com a sua herança.

4. Desejo e Perigo

 desejo e perigo filme

Ang Lee é uma jovem terrorista que se infiltra na casa de um militar, durante o envolvimento da China na 2ª Guerra Mundial. O intuito da terrorista seria conseguir informações e matar o militar. Para conseguir o seu plano decide tornar-se sua amante, sendo recebida na família como hóspede por parte da sua mulher. A relação entre a terrorista e o militar começa e acabam apaixonados.

5. O Inocente

 o inocente filme

Giancarlo Gianini vive na pele de um aristocrata infiel que não dá qualquer valor à sua mulher contudo a história vira quando ela consegue um amante, deixando o seu marido com ciúmes.

Ver Trailer no Netflix

6. Pecados Íntimos

 pecados intimos filme

Kate Winslet representa uma mulher casada que vive o seu dia-a-dia de forma comum, centrando-se a história nos passeios com a sua filha num pequeno parque junto à sua casa, local onde conhece um rapaz também jovem com que irá viver um caso amoroso após uma boa amizade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

2 comentários

  1. vc mulher gaucha e casada, esta a fim de…..bem gostoso comigo.

  2. porto alegre e grande porto alegre. quero mulheres maduras para sexo total e liberal. adiciono casais onde ele seja voyer, qualquer etnia. mande msg para 051 84238203 das 08 as 17hs, solicito que respeitem o horario acima, pois sou casado e esposa nao sabe. bjsssssssssssssssssssssssss