Início / Sem categoria / Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como mulheres a evitar, por parte dos homens.

Hoje em dia, existe uma maior aceitação, até porque os homens já descobriram que as gordinhas são muito melhores amantes que as mulheres com o peso certo.

Contudo, se ainda não teve uma amante com um pouco de peso a mais, nem imagina o que é que está a perder.

Hoje resolvemos acabar com o mistério, e explicar-lhe com apenas 6 motivos, porque é que deve optar por uma mulher mais gordinha.

6 motivos para as mulheres com excesso de peso serem as melhores amantes

Ok, vamos ser desde já realistas. As mulheres com excesso de peso não são só excelentes amantes. Elas são também excelentes namoradas e companheiras para a vida.

E porque é que isso acontece? Pois bem, são vários os motivos, mas deixamos-lhe de seguida apenas alguns.

1 – Elas não stressam à toa

Uma das principais vantagens de estar com uma mulher com excesso de peso, é que as mesmas não stressam por tudo e por nada.

Além disso, são muito mais divertidas e conseguem de forma subtil transformar um momento que poderia ser embaraçoso num momento de pura diversão.

2 – Gostam de se divertir e divertir os outros

Tal como dissemos anteriormente, elas são por norma pessoas extremamente divertidas, e apreciam o momento.

Por norma, não têm problemas com nada e alinham em praticamente tudo, desde que a sua integridade física não seja colocada em risco.

3 – Adoram inovar na cama

Outro ponto a favor das mulheres com excesso de peso. Com elas é muito improvável que a sua vida sexual caia sequer na monotonia.

Elas gostam de inovar (seja com posições diferentes, com a implementação de fantasias, com brinquedos eróticos) e preocupam-se realmente em ter prazer, mas também em dar-lhe prazer.

E neste último ponto é que está realmente a diferença. Elas querem que você fique feliz e que consiga usufruir ao máximo dos momentos que estão juntos.

4 – Não se preocupam demasiado

Por muito insensível que pareça, a verdade é que desde sempre que as mulheres mais gordas foram vítimas de estigmas por parte da sociedade.

Desta forma, elas já aprenderam a não se preocupar demasiado, nem deixar que as emoções lhes toldem o pensamento.

Desta forma, acabam por ser as amantes ideais, já que não o vão chatear nem enviar mensagens carentes a dizerem que têm saudades suas.

5 – São independentes

As mulheres com excesso de peso, conseguem alcançar a sua independência de forma muito mais célere que as mulheres que têm um peso normal.

Isto acontece, simplesmente porque começam muito antes a lutar para alcançar os seus objetivos. Desta forma, é normal que você conheça mais mulheres gordinhas donas do seu próprio negócio ou pelo menos com histórias de vida com vários sucessos alcançados.

Nunca se deixe levar pela sua aparência meio frágil, pois elas são mulheres de garra.

6 – Não têm complexos idiotas

Por último, mas não menos importante, as mulheres com peso a mais não são complexadas com o seu corpo.

Elas sabem que têm mais peso do que deveriam, sabem que têm alguns pneus a mais, sabem que têm celulite e estrias. E então? A verdade é que isto são coisas que praticamente todas as mulheres têm, por isso, nada melhor do que estar com alguém que não tem complexos com isso e que pode aproveitar ao máximo os momentos em que estão juntos.

Como vê, as mulheres com excesso de peso podem ser excelentes amantes e excelentes companheiras para a vida. Só precisa de as encontrar!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Como organizar uma festa sexual - 5 dicas para o sucesso

Como organizar uma festa sexual – 5 dicas para o sucesso

Organizar uma festa sexual não é para toda a gente! Contudo, a verdade é que …