Início / Sem categoria / O que as mulheres querem na cama (mas não dizem)

O que as mulheres querem na cama (mas não dizem)

O que as mulheres querem na cama mas nao dizem

Cada vez mais o que as mulheres querem na cama é satisfeitas pelos homens, no entanto, existem inúmeras coisas que eles desejam e que por diversos motivos acabam por não partilhar.

Assim sendo, hoje vamos dar-lhe um guia completo com aquilo que elas mais desejam, e que não têm coragem de lhe dizer.

Torne-se um expert em fazer a sua amante ou mulher feliz.

9 coisas que as mulheres querem na cama, mas não admitem

Embora sexo já não seja propriamente um tema tabu para a grande maioria das mulheres, por vezes a vergonha ou a falta de à vontade pode levar a que as mulheres não digam aquilo que realmente querem.

Com as nossas 9 dicas, vai descobrir as coisas essenciais que as mulheres querem na cama.

1 – Não tenha pressa

Por muito que ambos estejam excitados, uma das coisas que as mulheres mais querem é que não se apresse. Leve o seu tempo e aproveite cada segundo de prazer.

Excite-a antes e durante o sexo, de forma a que a faça ter o maior orgasmo da vida dela.

2 – Fale com ela

Muitos homens não gostam de conversar durante o sexo, no entanto a palavras têm um elevado poder na mente de uma mulher.

Diga-lhe ao ouvido aquilo que ela quer ouvir, excitando-a cada vez mais. Pode por exemplo, dizer-lhe pormenorizadamente aquilo que lhe irá fazer de seguida.

3 – Use as mãos

Durante os preliminares e o ato sexual em si, as mãos podem ser as suas grandes aliadas. Por exemplo enquanto lhe faz sexo oral, aproveite para lhe acariciar as pernas ou os seios.

Vai ver que a mistura de sensações será completamente explosiva.

4 – Não tenha medo de arriscar

Se quer arranjar novos acessórios eróticos ou inovar nas posições sexuais que normalmente fazem, faça-o sem pensar duas vezes. Uma das coisas que as mulheres querem na cama é inovação.

A rotina é um dos pontos fracos de vários casais, principalmente quando falamos de sexo. Inove, e procure constantemente novas formas de apimentar a sua relação extraconjugal ou o seu casamento.

5 – Tire-lhe a roupa lentamente

Por muito que o sexo selvagem seja ótimo de vez em quando, a grande maioria das mulheres prefere que você as dispa lentamente, saboreando cada pedacinho do seu corpo.

Por cada peça de roupa que tirar, aproveite para a mordiscar, lamber, passar a mão ou simplesmente beijá-la.

6 – Lembre-se das necessidades dela

É comum que os homens consigam chegar ao orgasmo antes das mulheres, no entanto, é importante que não se esqueçam das necessidades delas (ou seja, do orgasmo).

Utilize um gel retardante ou mesmo um preservativo que tenha esse tipo de efeito, de forma a que consiga usufruir em pleno do orgasmo que lhe irá proporcionar.

7 – Novas posições sexuais

O Kamasutra é bastante vasto, no entanto, a grande maioria dos homens opta simplesmente por fazer sempre as mesmas posições.

Inove, procure novos locais da casa para fazer sexo, aproveite as dezenas de posições excitantes que tem ao seu dispor.

8 – Aposte em sexo oral

As mulheres gostam de sexo oral, tanto como os homens. Assim sendo, durante os preliminares aposte em estimulá-la com a língua.

Acredite que ela irá ficar pronta para si em menos de nada.

9 – Olhe nos olhos

Não tenha vergonha nem se sinta intimidado. Durante o ato sexual, o que as mulheres querem na cama é que você olhe para elas e as faça sentir especiais.

Além de tudo, desta forma cria uma maior ligação, e o sexo irá ser muito mais prazeroso.

Agora que já sabe 9 das coisas que as mulheres querem na cama e não dizem, está na hora de se antecipar e dar asas à imaginação.

Aproveite bem, e vai ser que se seguir estas dicas, vai tornar-se um expert nessa matéria.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …