Início / Sem categoria / Casais liberais: A infidelidade com permissão

Casais liberais: A infidelidade com permissão

Casais liberais

Hoje em dia os casais liberais estão cada vez mais na moda, no entanto a infidelidade com permissão ainda é um assunto extremamente controverso para muitas pessoas. Em primeiro lugar, é importante ter em consideração que o nome dado é apenas uma referência ao comportamento, pois por lógica, se é com permissão, então não significa essencialmente traição, sendo um acordo entre os membros do casal que assim se conseguem entender melhor.

A sociedade evoluiu e com isso criou uma espécie de condutas e regras diferentes para casa situação, sendo com que com essas alterações até os próprios relacionamentos foram afectados. Durante muito tempo a existência de casais liberais era completamente ignorada e muitas vezes até discriminada, porém hoje em dia a infidelidade tem uma nova cara, muitas vezes até mais vantajosa do que o esperado para o próprio casamento.

Ao contrário do que se possa pensar, em alguns casamentos um caso extraconjugal é o ponto de viragem para a salvação de um casamento que há muito estava perdido. Os membros do casal olham-se de outra forma, a paixão reacende e acima de tudo o clima é muito melhor.

O que significa ser um casal liberal ?

Já falámos dos casais liberais, mas será que você sabe o que caracteriza este tipo de casais ? Estes casais criaram um jeito de se entenderem a eles próprios no que diz respeito ao lado sexual, isto é, ocorre quando dentro de um casamento existe uma necessidade dos dois membros de ter um relacionamento não convencional, encontrando uma terceira pessoa para obter o prazer e ter um momento carnal.

Alguns casais levam este significado ainda mais além, chegando até a confundir com o voyeurismo, pois em alguns casos o casal quer participar a três nesta situação de infidelidade com permissão. Mas, na maioria dos casos, estes casais liberais são uma espécie de casal que permite a ambos terem relações extraconjugais, desde que isso seja feito em conhecimento de ambos.

Quando existem regras a serem cumpridas, desde que estas sejam seguidas, tudo dará certo e não haverá qualquer tipo de sofrimento, muito menos divórcio, que é muitas vezes a situação mais comum depois de uma momento de infidelidade. Nem mesmo o ciúme abala a relação, pois se ambos os membros do casal cumprem as regras, a verdade é que nestes casos não existe grandes sentimentos, funcionando tudo muito à base da linguagem corporal e do desejo sexual que ambos têm.

Hoje em dia já existem muitos casais liberais, aliás, no nossa rede social existem já muitos casais que se seguem por estas regras, procurando pessoas interessadas em manter casos extraconjugais fugazes. Porém, se um dos membros do casal não está totalmente de acordo com a situação e aceita esta apenas para manter o seu casamento da melhor forma possível, a relação deixa de ser saudável e o sofrimento vai começar a aparecer, levando a uma situação inevitável.

Em jeito de conclusão, os casais liberais têm tudo o que precisam para serem felizes, se por um lado o casamento tem outra chama e outra paixão, por outro lado os casos extraconjugais tornam-se mais interessantes, experimentando novas posições, novos sentimentos e principalmente permitindo que o próprio casamento tenha ar para respirar. É importante mencionar que o ciúme e a saudade, desde que de forma controlada, só fazem bem a um casamento. Os casais liberais também têm estes sentimentos, permitindo assim que depois quando estão juntos seja apenas amor e compreensão, ao contrário de outros casamentos que se tornam monótonos e rotineiros.

Veja Também

Carros e mulheres sexys

Sexo no carro – 8 posições que garantem o prazer

Quem nunca fez sexo no carro? Provavelmente devem ser poucas as pessoas que nunca passaram …