Casamento de fachada – Testemunho de uma mulher infiel

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

Como já é habitual revelamos hoje mais um testemunho de uma nossa usuária que decidiu contar as suas experiências à nossa equipa e a todos os usuários e visitantes do nosso blog. Este é apenas um incentivo a todas as mulheres que desejam contar-nos histórias. Envie-nos também o seu depoimento e nós publicaremos no nosso blog. Hoje o nosso testemunho conta a história de uma traição que tem como base um casamento de fachada onde não existe qualquer sentimento de amor. Conheça então o testemunho da Ivone, brasileira de 38 anos.

Casamento de fachada - Ivone Goiâna

Oi gente, sou a Ivone e sou de Goiânia. Tenho 38 anos e desde sempre me senti atraída por várias pessoas ao mesmo tempo, dito por outras palavras, nunca fui mulher de um homem só. Não é que corra por aí pegando todos os caras que vejo, pelo contrário, sou bastante seletiva e escolho a dedo o homem por que fico atraída. Há sete anos engravidei do meu menino, o Ivan, e optei por casar com o pai dele para manter o seu sustento e conseguir dar uma boa vida para meu filho ainda assim sofri imenso com o casamento pois meu marido não era aquele homem que eu realmente amava e desejava. Praticamente nunca lhe fui fiel, em termos de relação amorosa. Ele não é burro ne, ele sabe que sou infiel e também deve ter suas amantes por aí. Não quero dizer que o meu filho foi um erro mas se não fosse ele com certeza não seria casada e não estaria vivendo com aquele homem, eu gosto de curtição, de zuera, de balada e mais que isso, de muito amor e muito carinho. Por isso deixo duas mensagens: a primeira é para todas as mulheres aproveitarem a vida enquanto estamos na terra e a segunda é para todos os gatinhos, peguem as mulheres, amem e sejam os melhores amantes do mundo.

contatar mulher

Casamento de fachada – A traição com motivos

O testemunho desta nossa usuária ilustra na perfeição o que é vivido por muitos casais, o casamento de fachada e/ou por conveniência. Neste caso a usuária em questão permanece casada para dar uma vida melhor para os seus filhos o que provavelmente seria impossível caso não houvesse esse mesmo casamento. Uma conveniência para ambos pressupõe também um dos maiores motivos para trair: a falta de amor. Quando não há amor nem sequer qualquer rasgo de cumplicidade a traição torna-se cada vez mais apetecível e sem dúvida um caminho para a felicidade.

Gostou deste testemunho? Comente e envie-nos a sua história!

16 Comentários

  1. antonio rocha
  2. Beijador
  3. miguel
  4. Beijador
  5. manuel 55
  6. Luciano xxx
  7. josé lemos
  8. mario
  9. D. R. Xavier
  10. roberty dos santos
    • D. R. Xavier
    • Leonardo
    • Leonardo
    • Leonardo
  11. carlos ribeiro
  12. proteu28