Início / Testemunhos Infiéis / Casamento de fachada – Testemunho de uma mulher infiel

Casamento de fachada – Testemunho de uma mulher infiel

Como já é habitual revelamos hoje mais um testemunho de uma nossa usuária que decidiu contar as suas experiências à nossa equipa e a todos os usuários e visitantes do nosso blog. Este é apenas um incentivo a todas as mulheres que desejam contar-nos histórias. Envie-nos também o seu depoimento e nós publicaremos no nosso blog. Hoje o nosso testemunho conta a história de uma traição que tem como base um casamento de fachada onde não existe qualquer sentimento de amor. Conheça então o testemunho da Ivone, brasileira de 38 anos.

Casamento de fachada - Ivone Goiâna

Oi gente, sou a Ivone e sou de Goiânia. Tenho 38 anos e desde sempre me senti atraída por várias pessoas ao mesmo tempo, dito por outras palavras, nunca fui mulher de um homem só. Não é que corra por aí pegando todos os caras que vejo, pelo contrário, sou bastante seletiva e escolho a dedo o homem por que fico atraída. Há sete anos engravidei do meu menino, o Ivan, e optei por casar com o pai dele para manter o seu sustento e conseguir dar uma boa vida para meu filho ainda assim sofri imenso com o casamento pois meu marido não era aquele homem que eu realmente amava e desejava. Praticamente nunca lhe fui fiel, em termos de relação amorosa. Ele não é burro ne, ele sabe que sou infiel e também deve ter suas amantes por aí. Não quero dizer que o meu filho foi um erro mas se não fosse ele com certeza não seria casada e não estaria vivendo com aquele homem, eu gosto de curtição, de zuera, de balada e mais que isso, de muito amor e muito carinho. Por isso deixo duas mensagens: a primeira é para todas as mulheres aproveitarem a vida enquanto estamos na terra e a segunda é para todos os gatinhos, peguem as mulheres, amem e sejam os melhores amantes do mundo.

contatar mulher

Casamento de fachada – A traição com motivos

O testemunho desta nossa usuária ilustra na perfeição o que é vivido por muitos casais, o casamento de fachada e/ou por conveniência. Neste caso a usuária em questão permanece casada para dar uma vida melhor para os seus filhos o que provavelmente seria impossível caso não houvesse esse mesmo casamento. Uma conveniência para ambos pressupõe também um dos maiores motivos para trair: a falta de amor. Quando não há amor nem sequer qualquer rasgo de cumplicidade a traição torna-se cada vez mais apetecível e sem dúvida um caminho para a felicidade.

Gostou deste testemunho? Comente e envie-nos a sua história!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

16 comentários

  1. Olá sou h,carinhoso,meigo ,procuro namorada,bjs 918550864

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. quero vcs gauchas d 18 a 55 anos para sexo liberal,podem ser casadas.msg para 051 84238203 das 08 as 17hs,sou 50tao casado l.75alt 66kg militar e um tarado na cama,basta vcs quererem. bjsssssssssssss

  4. Ola mulheres da região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda.

  5. procuro mulher casada parta passar bons momentos de loucura sexo e amor a mistura liga 961676813

  6. Sou de sp z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança,Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!Se interessar meu email é marcioshared1@hotmail.com

  7. espero ir ao teu estado em outubro se quiseres me conhecer adoraria
    beijão

  8. ivone eu gostaria muito de te conhecer vc é linda deve ser muito gostosa será que posso ter contato com ivone de goiania se poder entre em contacto comigo. Beijos

  9. Oi Ivone, gostei da sua franqueza, vc foi sincera e verdadeira, gostaria de manter contato discreto com vc. Beijos…. Sou de Goiânia também…

  10. roberty dos santos

    ola ivone vc falou tdo e a verdade.me passa seu msn pra trocarmos umas mensagens.afinal sou de minas mas adoro goiania.

  11. PROCURO MULHERES CASADAS CARENTES…..PARA SEXO SEM COMPROMISSIOS

  12. Ola Ivone, pena estarmos distante, tenho certeza que nos dariamos muito bem se estivessemos próximos.
    Bjs