Início / Sem categoria / Casamento infeliz

Casamento infeliz

Hoje vou falar sobre o casamento infeliz que muitos(as) vivemos, as verdadeiras histórias de amor que se transformaram num drama sem carinho e intimidade. Todos nós somos responsáveis pela nossa própria felicidade e você merece ser feliz. Com o passar do tempo, juntamente com as eventualidades dessa vida aquilo que parecia ser um casamento perfeito dá lugar a uma solidão acompanhada que você vai aguentando esforçadamente em benefício dos seus filhos ou da estabilidade social/financeira. Como solução você procura conhecer alguém para quebrar essa rotina infeliz, um ombro amigo para desabafar e fazer sexo casual, no entanto existem casos de profunda infelicidade ou incompatibilidade que estarão condenados ao divórcio.

Se você está vivendo um casamento infeliz e não consegue manter essa situação por muito mais tempo, está no momento de mudar de vida e encontrar a felicidade junto de alguém que lhe dê a merecida atenção… Você quer mesmo ser infeliz o resto da vida? Está até comprovado que as pessoas infelizes adoecem com maior facilidade e vivem menos tempo. Não é fácil começar tudo de novo e esquecer anos de história partilhada, no entanto se você não tomar qualquer iniciativa para encontrar alguém melhor, nada mudará e chegará ao ponto em que sua vida se tornará demasiado depressiva e sem alegria.

Por 11 anos vivi um caso destes, confesso que precisei de 2 anos para tomar a atitude certa e por termo a um casamento infeliz com alguém que já não amava e não tinha qualquer intimidade amorosa. Sofri e cheguei a sentir que estava a saltar para um abismo sem fundo, lembrava-me da família, amigos em comum, estabilidade financeira e bens adquiridos em conjunto… Tive medo de me arrepender e tomar uma decisão irreversível, poucos amigos me apoiaram e a maioria da família era contra esta atitude, no entanto ganhei coragem e segui em frente, pedi a separação e tive um período de 2 meses em que estive sozinho, até finalmente conhecer uma pessoa extremamente carinhosa, meiga, atenciosa e compreensiva que me ofereceu todo o apoio que precisava para ultrapassar esta etapa complicada da minha vida, curiosamente era uma mulher casada carente que procurava amor e sexo, estava descontente com o seu casamento e procurava uma relação paralela discreta, queria conhecer alguém especial para avaliar se tomava a importante decisão de pedir o divórcio e por fim ao seu casamento infeliz. Vivemos uma relação amorosa secreta durante cerca de 1 ano e ela tomou a decisão de se manter casada por causa dos filhos, mas ainda hoje é uma das minhas maiores amigas e confidente.

Se vive um casamento infeliz, encontre momentos de felicidade nos braços de alguém na mesma situação, tudo isto com total sigilo, discrição e segurança. O prazer e carinho que faltam no seu relacionamento morno estão mais perto do que imagina, faça já a sua inscrição totalmente grátis nesta rede social de encontros amorosos e dê um novo fôlego ao seu casamento infeliz.

 

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

13 comentários

  1. nivalso cardoso da cruz

    quero uma aventura c mulhe cadada

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. quero ti satisfasela ti foder bem gostoso gosa na sua boca chupa sua boceta me liga 11988189644 tim

  4. Posso ser seu parceiro secreto, amigo e cavalheiro.
    Discreto e sem compromissos.
    escuto…

  5. estou com todos, sigilo para atender seus desejos sexuais e fantasias me procurem gatas

  6. Estou ao seu dispor se estiver interessada em grande relação e so entrar em contato comigo

  7. Posso dizer que vivo um casamento infeliz…. Vivo esta situação a cerca de 1 anos, o meu casamento foi por comodidade e sempre acreditei que o amor fosse crescendo ao longo do tempo, mas tal não aconteceu, antes pelo contrário. Hoje em dia vivo infeliz e faltam-me muitas coisas, principalmente carinho, afecto e sexo. É verdade, o meu marido não me consegue satisfazer! O que me aconselham?

    • EU ESTAREI PRONTO,SATISFAZER TUAS FANTAZIAS,DE DESEJO SEXOAIS,CASO ESTEJAS INTERESSADA,NUMA RELAÇÃO SECRETA?

    • Ola fofinha boa tarde
      tbem vivo uma situaçao identica por isso gostava de te conhecer para conversarmos e se possivel trocar algo
      sou casado tenho 47 e mto meiguinho”
      BJINOS FOFOS

    • Oi Mulher!

      Sou do Rio, caso queira algo discreto e quente, me procure.

      Um cheiro.

      hostmaf@gmail.com

    • Esto aqui ponto vc vou te dar muito carrinho e muito prazer na cama vou te chupar todinha ate vc gozar na minha boca sou negao e vc sabe preto tem o dom .

    • Ola Fabiana
      tambem se passa o mesmo comigo, kem sabe juntos podemos descobrir akilo ke nos faz falta no dia a dia, diz algo e vamos conhecernos??
      afinal nao temos nada a perder??
      bginhos
      Carlos