Início / Sem categoria / Descubra como um caso extraconjugal pode salvar o seu casamento

Descubra como um caso extraconjugal pode salvar o seu casamento

caso extraconjugal

São muitos os casais que passam por uma situação de caso extraconjugal por parte de um dos membros. Alguns desses casamentos acabam mesmo por terminar devido à falta de comunicação e à má interpretação do acto em si, outros acabam por melhorar a sua relação e continuam juntos, muito mais unidos e apaixonados.

Quando os casamentos se tornam uma autêntica prisão, tornando o seu dia-a-dia completamente desinteressante, um caso extraconjugal poderá ser a melhor solução possível, não só porque vai trazer de volta a chama da paixão, como também porque o ciúme é algo natural existir, que mexe com sentimentos e até com o desejo de cada um.

A vida dos dias de hoje é muito stressada, com muitas coisas para fazer todos os dias, muitas preocupações e a maioria das pessoas tem a tendência a descarregar no seu casamento. Por isso, nos dias de hoje existem cada vez mais casamentos que funcionam quase como um casal de amigos que partilham a mesma casa e de vez em quando a mesma cama, ao contrário do que seria de esperar de um casal.

O seu parceiro está demasiado ocupado com o trabalho, esquece-se de datas importantes ou simplesmente de lhe dar atenção ? O lado sexual do casamento está fraco ou simplesmente deixou de existir ? São muitos os motivos para ter um caso extraconjugal, mas o melhor de tudo é que na maioria dos casos, os casos extraconjugais podem servir para salvar o seu casamento, evitando o divórcio que era para muitos uma realidade.

Um caso extraconjugal pode salvar o casamento

Pode parecer ridículo, mas a verdade é que em alguns casamentos que estavam já praticamente acabados, um caso extraconjugal é o primeiro passo para salvar a relação e fazer com que a chama da paixão volte a aparecer.

A maioria das pessoas sente quando o casamento está a cair na rotina, quando o dia-a-dia está a ficar sem graça e a vida sexual deixou de ser desejada. Porém, na maioria dos casos os casais acabam por avançar para a separação, esquecendo-se que um caso extraconjugal pode ser a melhor forma de trazer de voltar novas emoções, recuperando a chama dentro do casal e até quem sabe dar uma nova vida ao lado sexual da casal.

Emoção

A emoção de um caso extraconjugal é muitas vezes associada à chama da paixão do casal em si, isto é, um amante trás sempre mais emoção aos seus dias, uma saída mais romântica, uma safadeza mais intensa ou simplesmente uma sensação contrária ao abandono.

Ter um caso extraconjugal vai permitir ao homem sentir-se como homem novamente e à mulher vai dar a sensação de ser especial, algo que certamente há muito estava esquecido.

Desejo Sexual

Este é provavelmente um dos motivos pelo qual os casos extraconjugais são vantajosos para os casais. Em algumas relação, o desejo sexual acaba por ir morrendo aos poucos, as posições sexuais são sempre as mesmas, o desejo esmorece ou simplesmente os parceiros já não satisfazem o necessário.

Assim, um caso extraconjugal vai simplesmente funcionar como uma excelente forma de satisfazer as necessidades mais básicas, aproveitando para experimentar coisas novas e sentir-se ainda mais importante do que na realidade se sentia antes.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …