Início / Sem categoria / Caso extraconjugal

Caso extraconjugal

 

Procura amante para um caso extraconjugal secreto? Lembre-se que para trair e coçar só custa a começar, apesar do homem ter sido durante anos o principal elemento associado à infidelidade amorosa, também as mulheres começaram a aproveitar as oportunidade de pular a cerca, explorando todas elas com discrição, traindo tanto ou mais que os homens. Quando alguém se inscreve nesta rede social de encontros para pessoas casadas o que procura?

Quando o tema é traição amorosa discreta o principal motivo que leva os homens a procurar um caso extraconjugal é o sexo puro, todos eles amam as suas mulheres e não desejam um divórcio, mas precisam satisfazer suas necessidades causadas pela falta de sexo em casa, procuram quebrar a monotonia entediante do casamento com a busca de novidade/variedade.

Já as mulheres têm uma atitude um pouco diferente acerca dos motivos que as levam a procuram outro homem, também procuram sexo gostoso, mas também alguém para suprimir a falta de carinho e romance do seu relacionamento sem entusiasmo. Existem mulheres que nem pensam em separação, mas algumas na verdade procuram um homem melhor com quem se relacionar antes de pedir o divórcio, trocando o marido desinteressado por alguém mais afetuoso e ativo.

As mulheres estão a ocupar uma posição social anteriormente exclusiva dos homens, têm maior independência, liberdade e motivação, tornaram-se senhoras do seu próprio destino e procuram o melhor para elas, por isso começaram a trair mais, procurando um caso extraconjugal discreto, especialmente quando o amor se desvanece. Elas procuram um amante que preencha o vazio causador da sua infelicidade: Uma das razões para a grande discrição das aventuras extraconjugais das casadas é que a larga maioria trai apenas com um ou dois homens, tendo maior facilidade em manter sigilo absoluto, por outro lado os homens são mais descuidados e tentar encontrar o maior número de amantes possível.

É inevitável sentir desejo perante uma pessoa atraente, mais sedutora e completa que a mulher/homem com quem casámos, por isso aproveite as oportunidades para se relacionar com alguém, ter um caso extraconjugal é uma experiência intensa muito satisfatória e excitante.

Conheça melhor quem procura um caso extraconjugal neste rede social de encontros para pessoas casadas:

  • Nos países com baixo número de divórcios, a taxa de infidelidade amorosa entre casados é mais alta, é um escape eficaz para um casamento frustrante.
  • Uma das principais razões argumentadas pelos homens acerca de continuarem com as parceiras, após cometerem uma escapadela, é manter a estrutura familiar intacta.
  • Uma das razões apontadas pelas mulheres continuarem com os companheiros, após uma pulada de cerca, é a perda da estabilidade financeira.
  • Existem mais casos extraconjugais nas regiões urbanas, em detrimento das zonas rurais.
  • As pessoas com maiores rendimentos estão a  trair mais do que as pessoas com rendimentos mais baixos.
  • No Brasil, São Paulo tem uma maioria de homens infiéis, o Rio de Janeiro apresenta a maior percentagem de mulheres comprometidas procurando um caso extraconjugal.
  • O perfil do utilizador masculino maioritário do mulheresinfieis.com tem mais de 35 anos, rendimentos acima da média e é casado há pelo menos 5 anos. Aqueles que têm filhos são os que traem mais.
  • O perfil da utilizadora feminina maioritária desta rede social de relacionamentos secretos fora do casamento tem entre 25 e 45 anos e é casada há pelo menos 3 anos. Também as mulheres comprometidas com filhos são as que mais traem.
  • Em 1 de Maio de 2012, o total de membros desta rede social de relacionamentos para pessoas casadas contemplava os seguintes dados:
  1. No público masculino – 92% são homens casados procurando mulheres, apenas 8% são solteiros.
  2. No público feminino – 79% são mulheres casadas procurando homens, apenas 21% são mulheres solteiras.
  • 70% dos homens e 61% das mulheres inscritas(os) têm uma vida sexual minimamente ativa no seu casamento.
  • A esmagadora maioria dos homens e mulheres pertencentes à comunidade já tiveram um caso extraconjugal e agora procuram outro, respectivamente 92% e 88%.
  • Acerca do número de amantes que acumularam ao longo da vida, a percentagem de membros que tiveram cinco ou mais amantes é de  67% no caso dos homens casados e 27%  no caso das mulheres.
  •  81% dos homens e 76% das mulheres que viveram um romance paralelo ao casamento nunca se separaram.
  • A altura do dia mais utilizada, tanto pelos homens como pelas mulheres, para os encontros amorosos com amantes é durante o período de almoço ou logo depois do trabalho.
  • Os locais mais utilizados para os encontros amorosos secretos são:
  1. Móteis
  2. Carro
  3. Casa própria

Encontre o caso extraconjugal que faz falta na sua vida, preencha o vazio da insatisfação reencontrando a felicidade e alegria num mar de satisfação com um(a) novo(a) amante.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

49 comentários

  1. EU SOU CASADO, MAS PELO MOTIVO DE MINHA MULHER ESTAR DOENTE, PROCURO SENHORA QUE QUEIRA SER MINHA AMANTE, PARA MUITO TEMPO OU EXPORADICO, TERMOS RELAÇÕES SEXUAIS EM SITIO A COMBINAR.
    SOU HOMEM COM 50 ANOS, BEM CONSERVADO, BEM ABONADO SEXUALMENTE, GROSSO GRANDE E COMPRIDO.
    SÓ FAÇO ISTO POR PRAZER E NÃO POR DINHEIRO NEM PROFISSIONALMENTE. SOU HONESTO E HIGIÉNICO,
    AGRADEÇO O MÁXIMO DE SIGILO, PARA QUE NEM EU NEM A SENHORA DAR BARRACA PERANTE A SOCIEDADE.
    OBRIGADO

  2. ola bom dia eu gostaria de conhece uma pessoa legal

  3. Eu gostava de receber email de mulheres que discretamente queiram trocar emoções…. beijos

  4. quero mulheres de porto alegre para muito sexo podem ser casadas e de programa tambem. sou alto casado e um belo dote e adoro oral.ligue das08 as 17hs. 84238203

  5. mulheres de porto alegre liguem e terao muito sexo sem compromisso e envolvimento. 05184238203

  6. Nancy,quero você..21 8230-4608

  7. QUERO FAZER SEXO SEM COMPROMISSO

  8. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilo total email alexssandro.p.barros@hotmail.com

  9. Acho um absurdo essas traições. Se não está disposto a levar o casamento a sério, não se casa, porra!

  10. estou a procura de mulheres safadas que gostam de muito sexo

  11. Sou de Londrina-PR e procuro mulheres de Londrina ou região que queiram algo fora do casamento, com ou sem consentimento do marido. Mulheres que estão insatisfeitas com o casamento ou que queiram realizar uma fantasia sexual. Sou um cara muito discreto, sigilo é primordial. Não sou garoto de programa, gosto de agradar e dar prazer a mulher. Sou carinhoso, bem humorado , romântico, adoro dar prazer. Não ligo para a aparência, não acho mulher nenhuma feia, gorda, magra. Para mim todas tem sua química pessoal e isso é oque vale. Quem quiser entrar em contato envia email para mateus.amante@hotmail.com.

  12. olá sou homem de 59 anos viúvo e gostaria de encontrar uma dama para passar bons momentos, sem interesse financeiro só por amor caso haja alguma dama interessada liga-me só para o tlm 961676813, espero resposta urgente mas só para tlm

  13. BOM DIA SOU DE GUARULHOS MORENO 1,90 ALT 35 ANOS CASADO A 9 ANOS BONITO INTELIGENTE E BOA PINTA,SINCERAMENTE SINTO UM DESGASTE NO MEU CASAMENTO E GOSTARIA DE CONHECER ALGUEM PARA UMA AVENTURA LEGAL COBERTA POR CARINHO CUMPLICIDADE OS MAIS PROFUNDOS E PRAZEROSOS DESEJOS COM MUITO SIGILO E DESEJO.GOSTARIA DE CONHECER UMA PESSOA NAS MESMAS CONDIÇÕES DE 30 A 55 ANOS MEU EMAIL PELOCERTO2012@HOTMAIL.COM

  14. Ola mulheres casadas me chamo Marco 34 anos sou de campinas/Sp….se vc procura um amante bonito/safado/gostoso encontrou….vamos se encontrar sigilosamente com muito carinho/tesão/pegada…..mil bejosssss te aguardo#######
    Marcocps33@hotmail.com

  15. Moro na tijuca rj, tnho 38a e to carente, meu marido tem 60a e ta cardiaco. (em que ser um homem discreto e que more longe. Bjinnn

  16. busco mulheres e casais do sul de Minas Gerais, para encontros intimos. 53 anos muito liberal e experiente.

  17. Quero vc linda , de campo mourão pr, quero uma mulher de c mourão pr

  18. Sou do Rio de Janeiro, Quero voce a qualquer hora visite meu perfil, serei todo seu 1000bjinhos nestas suas duas lindas boquinhas.

  19. quero uma amante carinhosa e compreensiva. Moro Rio de janeiro 45 anos e sou branco cab pretos etc

  20. Nunca tive um caso extraconjugal, mas é algo que me deixa excitada. Sinto que não sou amada o suficiente. Preciso de muita atenção e carinho

    Alguma mulher que já tenha experimentado ser infiel ?

  21. E verdade as mulheres casadas são as que mais traem. Casadas dão muito tesão estou lhe esperando para fude-la muito gostoso.

    • VC é um burro. Eu nao ia dar pra um idiota. Nao leu o artigo imbecil. Mulher nao quer so´”fuder”, quer carinho tambem, eu particularmente, procuro tambem uma boa conversa, odeio homem burro!!!