Início / Sem categoria / Como conquistar uma amiga de longa data sem perder a amizade

Como conquistar uma amiga de longa data sem perder a amizade

Como conquistar uma amiga

Quantas vezes não nos apaixonamos por aquela mulher que sempre foi nossa amiga e ficamos sem saber o que fazer? Não é fácil perceber se uma amiga está apaixonada por nós ou se são apenas carinhos de amigos mesmo! 

Se já está apaixonado, veja como conseguir conquistar uma amiga sem correr o risco de perder a amizade. 

1º Passo – Saber se ela tem alguém

Pode parecer obvio, mas não é! Quantas mulheres infiéis não há por ai? Então também existem mulheres com namorados escondidos que não querem ainda apresentar para os amigos. Se ela tiver alguém, vai ter que ter a certeza que os seus sentimentos são correspondidos, senão não vai correr bem!

Tente iniciar uma conversa com ela, fale de uma ex-namorada sua, de algo que aconteceu com você para ver se ela também fala da sua situação atual. Conquistar uma amiga também inclui aquelas conversas de coração!

 2º Passo – Mostrar que gosta

Os relacionamentos entre amigos são sempre confusos, é difícil perceber o que é amor, o que é desejo, o que é amizade, mas se você já se apaixonou, então agora vai ter que avançar mesmo!

Em primeiro lugar, vai ter que mostrar que gosta, que não é só amizade, que a deseja, que algo mais nasceu no seu coração! Como? Muito calmamente, com sorrisos diferentes, com atenções especiais, com favores que não são habituais e, porque não, com uma pequena prenda? Não precisa de ser nada de especial, basta uma pequena atenção para que esteja mais perto de conquistar uma amiga. Uma amiga acaba por ser uma mulher normal, tem que aprender como a impressionar!

3º Passo – Esperar ou falar

Nem todas as pessoas são iguais e a sua amiga pode estar apaixonada por você, mas não ter coragem de falar. Lembre-se que quando se trata de conquistar uma amiga você precisa de ter paciência, de esperar, mas se vê que não vai resolver nada, então é altura de falar.

Atenção que apenas se deve declarar se notou algo diferente na sua amiga, se ela começou a sorrir mais, a te dar mais atenção ou a pedir mais vezes a sua companhia. Se ela se afastou um pouco de você é sinal de que percebeu e não sente o mesmo.

Seja franco e fale com ela diretamente, explique os seus sentimentos, mas deixe sempre bem claro que acima de tudo, está a amizade de vocês.

Muita atenção com as aventuras com outras mulheres neste momento! Se você não for aquele homem de uma mulher só, nesta altura deve fazer um esforço, pois ela é sua amiga e vai conseguir perceber. Não consegue conquistar uma amiga se ela perceber que você anda com outras mulheres!

Para conquistar uma amiga – Respeito, acima de tudo!

Se ela é mesmo sua amiga e se você quer mesmo continuar com essa amizade mesmo que não role nada entre vocês, então o respeito vai ser o seu principal objetivo!

Uma mulher não o pode culpar por você se ter apaixonado por ela, mas pode, e vai, culpá-lo se você for baixo e desrespeitoso com ela. Faça os seus joguinhos, lance o seu charme, mas sempre sem abusar, para não deixar ela desconfortável.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …