Início / Sem categoria / Como justificar um presente do seu amante?

Como justificar um presente do seu amante?

Como justificar um presente do seu amante

São muitas as mulheres que ao receberem prendas dos amantes, precisam de justificar as mesmas perante os companheiros. Assim sendo, hoje iremos dar-lhe algumas dicas que a ajudam a justificar um presente do seu amante.

Como é óbvio, é importante ter em mente que nem todos os presentes são simples de justificar, mas iremos partir do princípio que é algo simples e que pode facilmente ser justificável.

Justificar um presente do seu amante – 4 dicas para se safar

Muitas mulheres recebem presentes (seja uma mala, uma joia, uma lingerie nova…) dos seus amantes, mas depois quando chegam a casa acabam por ter de justificar aquele presente aos seus companheiros.

Se é daquelas pessoas que não tem jeito para improvisar, veja de seguida algumas dicas que deve ter em conta para se safar com essa pequena mentira.

1 – Diga que foi você que comprou

Pois bem, se o presente vier dentro da caixa original, pode sempre dizer que passou em algum lado e que gostou tanto daquilo que não resistiu em comprar.

Na verdade, esta desculpa irá resultar para a grande maioria das coisas, já que o seu marido não irá sequer pensar que está a justificar um presente do seu amante.

As mulheres adoram andar às compras, e não deve ser rara a vez que chega a casa com alguma coisa nova.

2 – Diga que uma amiga lhe ofereceu

Está é também uma desculpa bastante plausível, principalmente quando está frequentemente com as suas amigas.

As mulheres compram imensas coisas que depois não gostam e acabam por dá-las a alguém, logo, pode em último caso dizer-lhe que foi a sua melhor amiga que lhe deu…

Ele não vai desconfiar de si, principalmente se conhece a sua amiga (contudo, de qualquer forma, diga à sua amiga que no caso de ele perguntar se aquela prenda foi dada por ela, ela que corrobore a mentira).

3 – Há pessoas com bons patrões

Pois bem, contrariamente ao que muitas pessoas julgam, muito patrões dão prendas aos seus empregados. Por isso, se o seu é um mãos largas, e se costuma oferecer aos colaboradores diversos tipos de coisas, existem alguns presentes que podem ser justificados dessa forma.

Como é óbvio nunca poderá dizer que ele lhe ofereceu uma joia ou uma nova lingerie (é um bocado rebuscado), mas um cabaz, uma garrafa de vinho ou mesmo uma caneta cara, são presentes que um patrão poderia oferecer…

4 – Não dizer nada

Como em tudo na vida existe sempre a opção de ficar calada e não lhe dizer nada.

Se o seu marido não costuma estar em casa quando chega, pode simplesmente colocar o presente num local onde ele não vá com frequência, ou “escondê-lo” bem à vista de todos.

Sejamos sinceros, os homens são completamente despistados, e a probabilidade de ele perceber que está alguma coisa nova em casa não é muito grande.

Se for uma peça de roupa, coloque-a no roupeiro, e ele não vai sequer notar no meio da quantidade industrial de roupa que você provavelmente tem.

A verdade é que não vale a pena estar a stressar pela possibilidade de ter de estar a justificar um presente do seu amante, ele não vai (quase de certeza) reparar.

Agora que já sabe 4 formas de justificar um presente do seu amante, está na hora de deixar de se preocupar com isso. E lembre-se, em última instância, você comprou porque gostou. Não há como refutar isto.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …