Início / Sem categoria / Como saber se é amado através de 2 testes rápidos e simples

Como saber se é amado através de 2 testes rápidos e simples

como saber se ela me ama

Uma das perguntas que passa na cabeça de muitos homens é: “ como saber se ela me ama ”; não é fácil perceber o que se passa na cabeça de uma mulher e por vezes, você pode estar totalmente enganado! Muitas mulheres estão atrás de homens, não por amor, mas por outros motivos, como dinheiro, estabilidade e necessidade de carinho.

Não perca mais tempo pensando como saber se ela me ama e descubra de uma vez por todas!

Com estes 2 testes rápidos e simples você vai conseguir perceber a real intenção da mulher que tem ao seu lado.

1. O teste do dinheiro

Todos nós sabemos que o dinheiro e a estabilidade financeira são das grandes razões que levam as mulheres a aproximar-se de um homem. Se quer saber se a mulher está consigo por dinheiro ou por amor, é só efetuar o teste do dinheiro!

Como funciona? Muito simples!

Na próxima vez que você estiver pensando em como saber se ela me ama, você vai contar à mulher que está atravessando algumas dificuldades financeiras, mas não entre em grandes detalhes. Diga apenas que anda apertado de finanças e que nos próximos tempos vai ter que poupar bastante. Deixe de lhe oferecer prendas com valor monetário, incluindo jantares fora!

  1. Ela oferece ajuda? Isso é um ótimo sinal! Ela não está com você por dinheiro!
  2. Ela compreende e continua igual com você, tenta até ser ela a comprar algumas coisas e a suportar alguns jantares e saídas fora. Esta mulher não está consigo por dinheiro!
  3. Ela compreende ao início, mas depois começa mal-humorada e refila com você por não irem jantar fora – Não precisamos de dizer mais nada, pois não? Esta mulher está atrás apenas do seu dinheiro!

2. Como saber se ela me ama – O teste do sexo

Por vezes, uma mulher pode estar com você apenas porque adora sexo! Isto pode ser uma coisa boa, mas poderá magoá-lo se você realmente amar a mulher. Se ama a mulher e pretende ter uma vida com ela, é hora de saber se ela te ama realmente ou se está só passando o tempo.

Neste caso, você vai dar um tempo no sexo e vai verificar a reação dela. Invente qualquer coisa, pode dizer que está cansado, pois tem tido muito trabalho, etc. Fique um tempo se dormir com ela e veja como ela reage, se ela continuar compreensiva e ao seu lado, então é porque ela ama realmente você! Se, de repente, ela também deixou de ter tempo para você, o mais provável é o que esteja traindo com outro homem, pois não aguentou esperar mais.

O sexo é muito importante numa relação, mas se você deseja uma relação mais longa, vai ter que ter mais que sexo.

Deixe de pensar em como saber se ela me ama e comece a testar! Se for bem sucedido, você vai ficar bem mais descansado! Se ela não o amar, bem, então não perca mais tempo e procure outra mulher.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

5 comentários

  1. -ola procuro mulheres que queiram sexo sem compromisso que gosta de trair em segredo e fazer loucuras para sair com outro,sem o maridão perceber,muito gostoso,dote de n19 171.5 90 kg em ribeirão preto sigilo absoluto ………..

  2. Olá, bombom, acho-te super sexy. Não queres divertir-te um pouco comigo? Mal posso esperar pela tua resposta.

    Ainda há lugar na tua vida para um novo admirador?

    Há muito que não via uma coisinha tão linda como tu. Apetece-te escrever-me?

  3. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  4. Gostaria de me corresponder com mulheres casadas para um possível relacionamento, sem envolvimentos, sigilo absoluto. Sou discreto, carinhoso, compreensivo, 1,70 altura, 89kg, olhos verdes, vactomisado

  5. OLa.

    tenho 42 anos estou a procura de mulheres casada para aventura sem compromisso, sou home muito reservado, respeitador ,muito higienico sou moreno jambo tenho 1.78 altura 68 quilos corpo atletico dote de 30 cm estou a procura de uma grande mulher que gosta muito de sexo.