Início / Sem categoria / Como seduzir uma mulher casada

Como seduzir uma mulher casada

Deseja seduzir uma mulher mas descobriu que ela é casada e não sabe o que fazer? É importante esclarecer alguns pontos antes de seduzir uma mulher casada começando pelo facto de que seduzir uma mulher casada não é a mesma coisa que seduzir uma mulher solteira. Uma pessoa sem compromisso está totalmente disponível e recetiva a novas relações e a conhecer pessoas novas. Com uma pessoa casada a relação e todo o processo de sedução é diferente. Terá que haver uma disposição para a sedução por parte da mulher e uma boa capacidade de comunicação por parte de homem. Saiba então com o nosso artigo como seduzir uma mulher casada e deixa-la louca por si.

seduzir uma mulher casada

Como seduzir uma mulher casada

  • Procure o local certo – Uma mulher casada disposta a um encontro extra-conjugal não se encontra por aí na rua. Geralmente uma mulher casada que procura um caso com outro homem dirige-se a locais com muitas pessoas como bares e discotecas. Poderá conhecer mulheres casadas em todos os sítios, o importante é perceber o que poderá ter com cada tipo de mulher infiel.
  • Perceba as intenções dela – Não avance sem saber se a mulher deseja de facto ter um caso fora do casamento. Muitas vezes poderá haver confusão entre a amizade e ofender a outra pessoa. Perceba se a mulher deseja de facto trair o seu marido e avance sem medos para uma relação forte e cheia de paixão.
  • Não converse sobre o casamento dela – Um erro ao seduzir uma mulher casada é falar constantemente do casamento dela. Lembre-se que ela está a encontrar-se com outra pessoa para esquecer por momentos o seu marido e toda a sua vida. Ajude-a nessa tarefa e proporcione momentos de diversão, prazer e relaxamento sem o fantasma do casamento a surgir a toda a hora.
  • Seja amável e gentil – Nada melhor do que uma homem amável e gentil para compensar as carências de uma mulher casada. Mostre-se bom companheiro mas também um homem voraz e capaz de satisfazer sexualmente. Mostre que é a pessoa ideal para um caso quer seja ocasional ou frequente.
  • Mostre-se disponível – Mostre-se disponível para tudo. Para o carinho e para o sexo, se realmente deseja seduzir a mulher seja receptivo, ouça-a e satisfaça todos os seus desejos, verá que ficará caidinha por si.

Siga as nossas dicas e consiga seduzir uma mulher casada. Lembre-se que terá que estar preparado para ser o outro e não poderá possuir qualquer direito na vida da mulher. Abra a sua mente e desfrute de grandes momentos a dois, sem complexos e problemas.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

13 comentários

  1. Ola malta jovens, estou procurando uma moça pra ter um casa excelente com ela, estou numa idade em que ~devo ter alguem

  2. procuro mulher casadas,,juntos vamos passar bons momentos..

    marcosrossi98@hotmail.com

  3. quintino antonio galvao de santana

    eu gostaria de ter um relacionamento com uma mulher casada,mulheres cheias de tersao

  4. nossa eu adoro uma mulher casada principalmente as carente se vc estiver assim me manda um email ruy.sousa@ig.com.br que te darei tudo que vc esta necessitando ok..

  5. QUERO UMA MULHER PARA TER MUITAS AVENTURA TENHO MUITO TESAO PARA DAR BEIJUSSS

  6. procuro mulheres casadas que tao cheias da rotina de casada para uma aventura casual sem compromisso que morem no rio de janeiro

  7. Sou casado, Gostaria de artilhar com mulheres que procurem uma aventura extraconjugal ou simplesmente prazer casual.
    franciscoaf07@hotmail.com

  8. Sou casado,se alguma mulher tambem casada ou não,
    que esteja disposta a uma toca de experiencias estou no distrito de Viana do Castelo.

    Bjs

  9. tenho boa disposição para partilhar com mulheres que procurem uma aventura extraconjugal ou simplesmente prazer casual.
    também sou casado e o que procuro é momentos de prazer e diversão, quebrar o ritmo monotono do casamento. adoro partilhar o dominio da relação, e ser seduzido. como quero preservar o sigilo o meio de contacto que vos deixo é o meu email -> parsegredo@gmail.com
    depois logo vemos o que pode dar. sou de aveiro.

  10. procuro mulheres casadas em especial de sobral ce
    sou louco pro uma casada mim da muito tesão adoro sexo bem quente

  11. Adoro sexo. Gosto dele selvagem, fazer sexo de forma a que os dois gritem de prazer. Se és mulher casada que gosta de ser comida com paixão e gostas de desfrutar de um bom sexo, contacta.
    Sou do destrito de Braga – Portugal. vadorpinto@gmail.com

  12. procuro mulheres casadas na zona de murtosa ou estarreja para sexo

  13. procuro mulheres casadas da zona se vila nova de famalicao sexo tb sou casado