Início / Sem categoria / Confiança sexual

Confiança sexual

 

A descoberta do prazer e o conhecimento do nosso corpo começa com a masturbação, é um caminho natural no desenvolvimento do nosso perfil e contribui para aumentar a confiança sexual. Se você estiver confortável e em harmonia com o seu corpo terá menos complexos, irá sentir-se mais sensual e atraente, logo mais confiante e com melhor performance sexual.

Conheça algumas dicas para melhorar sua confiança sexual e ficar em harmonia com seu corpo:

  1. Quando estiver só em casa, caminhe por ela despido(a), sinta-se confortável com o seu corpo nú, admire-o na frente de um espelho, aprenda a gostar de si: Você é sensual, merece ter prazer sexual e consegue satisfazer todos os seus desejos mais íntimos.
  2. Tenha cuidado com a sua aparência, faça um bom corte no seu cabelo, se é mulher cuide das suas unhas para ter umas mãos sensuais e use maquiagem que a favoreça. Vista roupa que lhe assente bem, deixe de lado as peças que fazem com que pareça mais velho(a) ou com peso a mais… aconselho as mulheres a usar uma lingerie bem sexy diariamente, isso fará com se sintam atraentes e confiantes.
  3. Tente sempre criar um ambiente especial nos seus encontros amorosos secretos… já experimentou fazer sexo numa banheira com água numa temperatura bem gostosa rodeada de velas e aromas deliciosos? É apenas uma ideia.
  4. Faça desporto e mantenha-se em forma, o sexo é excelente para exercitar vários músculos e perder peso, mas nem sempre chega. Lembre-se que um corpo tonificado aumenta a sua confiança na forma como interage com o mundo.
  5. Escreva um conto erótico e ponha-se no papel da personagem principal, descreva as suas fantasias secretas, procure explorar aquilo que mais prazer lhe dá para mais tarde por em prática.
  6. Nos seus encontros, tenha a iniciativa de dar o primeiro passo, ao perder a timidez estará a reforçar automaticamente sua confiança sexual.
  7. A masturbação é o caminho para o auto conhecimento do seu corpo, como pode encaminhar ao seu/sua amante no rumo certo quando você não conhece os desígnios do prazer?
  8. Apague todos os pensamentos negativos que pairam em sua mente, especialmente durante os encontros, aproveite o melhor da vida. A vida é curta por isso desfrute do momento e esqueça o resto, experimente novas posições sexuais e receba uma explosão de prazer. Troque a monotonia do casamento pela excitação, carinho e emoção de uma escapadela secreta, recupere sua confiança sexual.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

21 comentários

  1. tenho 26 anos e gostaria de fazer sexo gostoso com mulheres que gostem de muito prazer. adoro fazer sexo oral.

  2. Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  3. Olá mulhere estou em busca de companhia feminina p realizar fantasias….sou comprometido, busco sexo sigiloso e sem compromisso…entre em contato cmg p trocarmos fotos e nos conhecer. Moro na z/n d sp capital, sou moreno claro, fogoso, insaciável e mto carinhoso…faça acontecer q eu farei mto valer a pena ter acontecido…

  4. pow nem tu quer safadeza,ou quer carinho diz ae
    ?

  5. sua gostosa quero mete em vc?

  6. Ola mulher da região oeste PR, sou homem mal casado e procuro realizar uma mulher próximo de Foz do Iguaçu PR, me ligue, mas só aceito mulher, beijos linda.

  7. me ligue 38127410

  8. sou muito curioso que tal

  9. queres fazer amor,não responde?

  10. gosto de fase sexo mulheres casadas moro z leste

  11. Adorei essas dicas quero uma casada para grandes prazeres

  12. gostei de teu manifesto,estou ao dispor adorei mesmo

  13. amei as dicas . Vou seguir as suas sugestões. Obrigado

  14. boh estás assim tao desesperada?

  15. Quero alguém para transar